Arcanjo Gabriel - "Amor próprio" - Sementes das Estrelas

Arcanjo Gabriel – “Amor próprio”

Compartilhe esse artigo

Uma das mudanças mais profundas que você fará em sua jornada espiritual é a de tirar o foco das coisas externas e colocá-lo em si mesmo. Isso é responsabilidade própria. Deste espaço de autorresponsabilidade vem o desenvolvimento da habilidade de amor próprio.

Sim, o amor próprio é uma habilidade a ser desenvolvida, se você não foi ensinado a incluir-se no seu próprio amor e cuidado. A maioria de vocês foi criado em famílias onde amar os outros era valorizado, mas amar a si mesmo nunca foi mencionado, então pode parecer estranho para você desenvolver uma prática de amor próprio. E está bem! Nunca é tarde para aprender uma nova habilidade.

Se você foi condicionado a pensar que sacrificar-se pelos outros é nobre e que o autocuidado é egoísta, você terá que usar muito conscientemente sua consciência e consistência para desenvolver a habilidade do amor próprio.

Deixe-nos reafirmar que o amor próprio não é egoísta. Amor próprio não significa que você se coloque acima dos outros e jogue todos os outros para os lobos. Significa simplesmente que agora você também está se incluindo em seu amor e consideração.

Não se trata de forma alguma de exclusão, trata-se de inclusão.

É uma questão de justiça. Trata-se de tornar-se tão importante quanto as outras pessoas. É sobre a compreensão de que você não pode mudar para o amor incondicional e a consciência da unidade e, ao mesmo tempo, se deixar de fora. Trata-se, simplesmente, de ser o amor para todos, e isso significa a você também.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)