Judith Kusel – “Bolsas de Luz”

Judith Kusel – “Bolsas de Luz”

Compartilhe esse artigo

Bolsas de Luz do Tesouro Divino de Luz estão a ser liberadas agora para aquelas almas que estão prontas e capazes de recebê-las nos estados dimensionais superiores.

As bolsas de Luz contém informação de Freqüência de Luz Divina, como armazenada nos Discos Solares, e de fato abraçam as informações das Bolsas de Luz Onipresentes, que irão efectivamente acionar mecanismos nas glândulas Pineal e Pituitária e novas colunas espinhais, o Coração-Mente Superior daquelas almas, que estão prontos para receber isso, com intenção pura.

Na verdade, com esta informação, com o conhecimento inerente e a tecnologia nela contida, a iluminação pode agora descer para essas almas que conseguiram ascender na frequência e vibração da Nova Terra.

Essas Bolsas de Luz são Tesouros Centrais Universais de Luz e quando os discos solares baixam tais informações diretamente na alma, as informações de Luz inatas e codificadas dentro da própria Alma são acesas e ativadas.

Na verdade, os Quocientes de Luz dentro das almas que estão prontas aumentarão consideravelmente, e isso terá um efeito cascata nas formas físicas densas ou encarnações, à medida que os Novos corpos de Luz estão sendo totalmente ativados dentro dessas almas e as novas e completas colunas espinhais são acendidas.

Assim, essas almas agora precisam de mais descanso, calma e quietude, solidão e contemplação profunda, em total Unidade e União com o Divino e Tudo-o-que-é. A imensa transfiguração está a escalar, e a Nova Incorporação está a tomar forma e formato nos mais altos graus, conforme a Nova Terra se faz sentir, criando uma Realidade totalmente nova, existência e forma de existência numa faixa de frequência dimensional muito mais elevada e vibração e, de fato, forma de vida.

Que aqueles que entendem – entendam.

Que aqueles que conseguem interpretar – interpretem.

Que o Poder da Divina Luz e Divino Amor fale diretamente para a Alma.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / António Bompastor / ajbompastor@gmail.com

Compartilhe esse artigo

About Author