Familia Lemuriana

Familia Lemuriana

Compartilhe esse artigo

Era noite do dia 8 de Março de 2021. Eu tinha parado para descansar um pouco, pois estava a pintar o mentor de uma pessoa, mas nesse meio tempo como atualmente tem acontecido com frequência, minha parada era somente o tempo para mais uma canalização. Já há algumas semanas estava a ouvir mais que o habitual, canções celtas que amo demais inclusive. Nesse momento peguei o meu caderno de esboço no qual costumo rascunhar os seres que chegam e iniciei o desenho de um elfo, de traços delicados e muito bonitos. Poucos minutos depois após colorir rapidamente estava pronta a arte. Como já havia comentado em lives, algumas artes que faço costumo consultar Neva (Gabriel RL), por muitas vezes ser apenas uma parte do processo, para confirmar as informações que me chegam e também pela confiança que tenho no trabalho amoroso que ela faz.

Neva nesse momento estava em seu quarto quando de repente surge um portal e este ser o atravessa. Após isso Neva foi repassando as informações:

Ele se chama Múulan, Príncipe Múulan. É um protetor dos animais e amante da natureza, é um lemuriano élfico, esteve muito ativo quando a Lemúria estava próxima a afundar, esteve junto com outros elfos na superfície da Terra em um dos últimos momentos da Lemúria. Logo após o ocorrido migraram para o interior da Terra onde atualmente habitam. Sim estão encarnados! Enquanto Neva escrevia Príncipe Múulan ia dando mais detalhes.

Neva: – Ele ta falando aqui que a alma gêmea dele vai se apresentar pra você, ela também quer ser retratada. Princesa Kánilya seu nome. Eles também têm um filho, ele ta me falando aqui, estou vendo aqui, aparenta ter uns 11 a 12 anos na nossa visão, se chama Nóobi.

Enquanto isso Múulan rir dizendo que terei que pintar a família toda. E eu rindo só confirmo. Nesse momento Neva surpresa me fala que começou a chegar mais gente no quarto.

Neva:- Valha-me Deus! Começou a chegar mais gente, o pai dele com a expressão um pouco mais velha, chegou a mãe também. O pai é um rei chamado Mátor, a mãe se chama Hélia. Nossa, que legal!

Eu brinco dizendo que farei um retrato de família.

Neva:- Eles eram governantes de uma cidade lemuriana chamada Mur-Rá há muito tempo logo quando a Lemúria estava para afundar. Eles estão rindo aqui! É vai ter que pintar a família toda, tá todo mundo rindo aqui, estão brincando com você e agradecendo a oportunidade dessa apresentação e agradecendo também a oportunidade de se mostrarem para os seres humanos da superfície que eles tem um carinho especial e que eles torcem pra plena reestabilização e equilíbrio energético de todo campo emocional, de um modo geral todo o equilíbrio da espécie humana da superfície e que eles não vêem à hora de poderem se apresentar e se comunicar diretamente com os povos da superfície. Eles agradecem à sua abertura, estão fazendo uma reverência pra você em honra à sua realeza também, estão sendo bem gentis. E agora eles estão sumindo no portal. É até onde Jesus me permite ver e transmitir!

Foi emocionante esse encontro e agradeço imensamente à espiritualidade que me acompanha e a Neva pela disposição mesmo sendo tão atarefada.

Levei alguns dias para concluir a pintura dessa família, resolvi seguir registrando no caderno mesmo, utilizando pastel seco.

Abaixo as artes dessa família linda:

Khalreon, 26-03-2021

Conheçam outros trabalhos em:
https://khalreonylron.com/
https://instagram.com/khalreon_/
https://facebook.com/khalreonpinturas

Compartilhe esse artigo

About Author