Arcanjo Gabriel – “Liberdade, expansão e felicidade”

Arcanjo Gabriel – “Liberdade, expansão e felicidade”

Compartilhe esse artigo

Queridos, temos sido questionados sobre nosso ponto de vista sobre as vacinas. Entendemos que este é um grande ponto de interesse para muitos de vocês e desejamos oferecer esta mensagem para ajudá-los a encontrar sua clareza neste tópico.

Com esta ou qualquer outra decisão importante que você deve tomar em sua vida, a melhor maneira de encontrar a escolha certa para você é explorar a seguinte questão: o que me traz mais liberdade, expansão e facilidade?

Para algumas pessoas, tomar a vacina trará uma experiência de mais liberdade, expansão e facilidade. Para outros, não tomar a vacina criará uma experiência de mais liberdade, expansão e facilidade.

E alguns de vocês ainda não sabem o que criará mais liberdade, expansão e facilidade e, se for esse o caso, encorajamos você a esperar até ter essa clareza para si mesmos.

Não existe uma resposta que sirva para todos, trata-se de usar essa pergunta para descobrir o que melhor combina com você e sua expressão de vida.

O que pode ser uma escolha assustadora para um pode ser uma escolha com poder para outro com base em sua própria energia única e caminho da alma.

Como sua alma está sempre buscando liberdade, expansão e tranquilidade, se você escolher o que acha que melhor fornecerá esses elementos para você, não poderá fazer uma escolha errada.

Se você puder olhar para esta questão através desta lente, você será capaz de ver as diferentes escolhas dos outros simplesmente como uma forma de honrar o que é melhor para suas almas como líderes de sua própria expressão de vida.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author