Benjamin Fulford – “Máfia khazariana conduzindo a Psyop Presidência Biden a partir da Suíça”

Benjamin Fulford – “Máfia khazariana conduzindo a Psyop Presidência Biden a partir da Suíça”

Compartilhe esse artigo

05.04.2021

Máfia khazariana conduzindo a Psyop Presidência Biden a partir da Suíça

A grotesca operação de guerra psicológica contra o povo americano, conhecida como “Presidência Biden”, é conduzida a partir de uma base subterrânea na Suíça, concordam MI6, NSA, FSB, CIA e outras fontes. A base se estende pelas fronteiras de Lichenstein, Áustria e Suíça, permitindo a entrada de qualquer um desses três países, de acordo com uma fonte da CIA. No entanto, apesar da história esmagadoramente sombria de pandemia, de condenação e “inimigos estrangeiros” na mídia corporativa, o fato de a classe dominante ter sido forçada a recuar para a Suíça, na verdade é um sinal de que estão perdendo a guerra pelo planeta.

Também, estamos recebendo notícias de que em Washington DC, não apenas a Casa Branca esteja desocupada, bem como o Congresso, o Senado, a Suprema Corte, o Conselho do Federal Reserve, o Departamento do Tesouro, etc. Também estamos ouvindo da NSA que os prédios do governo estadual também estão desocupados. Pedimos aos nossos leitores que moram em Washington e próximos aos prédios do governo estadual que se tornem repórteres cidadãos e tentem confirmar se isso é verdade. Certamente, as imagens das câmeras ao vivo indicam que esse é o caso, todavia, nos dias atuais de malandragem digital, os olhos humanos são a fonte mais confiável.

Em qualquer caso, o grupo que controla as Psyops Biden é definitivamente o clã Rockefeller e seus manipuladores suíços, concordam as fontes. Na última sexta-feira, o MI6 enviou a seguinte mensagem:

“Hoje, tivemos a confirmação do envolvimento da CIA no contra-golpe do golpe que instalou o Sr. Trump. Parece que Hillary Rodham Clinton [Rockefeller] está comandando o show em segundo plano.”

Por sua vez, a NSA diz que a atual Hillary é a sexta a ser usada. Todos nós nos lembramos de como, durante a campanha presidencial de 2016, Hillary foi enfiada numa van preta e a ABC News subsequentemente relatou sua morte. No entanto, ela parecia 20 quilos mais leve e muito mais jovem várias horas depois. Além disso, a imagem abaixo mostra claramente que a atual “Hillary” é muito mais baixa do que a original.

No entanto, independente de qualquer avatar, dublê de corpo ou clone de Hillary que eles estejam usando; claramente, o grupo conhecido como Rockefellers está comandando o show de terror de Biden.

Seus planos foram delineados num artigo de Março de 2020 na revista Rockefeller Foreign Relations, que foi supostamente escrito pelo Joe Biden da “tela verde”.

https://archive.is/SGLAj

O que isso mostra é que, agora, o grupo responsável pela mídia corporativa e computadores da moeda fiduciária, dentro dos Estados Unidos, estão planejando nos levar de volta no tempo, até a década de 1980 e a guerra fria com seus inimigos fáceis de identificar. Vamos enfrentá-lo “comunistas” são mais fáceis de se reunir do que “terroristas” amorfos que sempre mudam sua marca.

O Secretário-Geral da OTAN, Jens Stoltenberg, descreveu esta nova guerra fria contra a China e a Rússia como “uma oportunidade única”, enquanto tentava vender isso como uma oportunidade para a Europa e a América do Norte “abrir um novo capítulo em seu relacionamento”. É óbvio que ele está falando sobre um enorme suborno em dinheiro fiduciário para o complexo industrial-militar.

https://www.strategic-culture.org/news/2021/03/28/stoltenberg-comes-clean-on-china-opportunity-for-nato/

Por sua vez, fontes russas do FSB dizem que uma tentativa muito séria de iniciar uma Terceira Guerra Mundial estava em andamento na Ucrânia. Na Segunda-Feira, 05 de Abril, horário do Japão, elas nos enviaram esta mensagem:

“Há algumas horas, uma aeronave de transporte militar C-17 (95-0107) com uma certa carga militar chegou diretamente dos EUA (com reabastecimento em Sevilha, Espanha) no aeroporto de Lviv, na Ucrânia Ocidental.”

O FSB disse que a “carga militar” seria… Um dispositivo nuclear, destinado a ser usado em mais uma tentativa de iniciar a Terceira Guerra Mundial.

O FSB observa:

“A Ucrânia não controla suas próprias tropas. Cada brigada tem supervisores da OTAN. Eles não se importam profundamente com a forma de como a Rússia agirá. Sua tarefa é arrastar a Rússia para a guerra. A Ucrânia receberá ordens de partir para a ofensiva e eles seguirão essa ordem”.

Os russos disseram que a operação seria realizada pela Força-Tarefa Conjunta de Prontidão Muito Alta (Very High Readiness Joint Task Force – VJTF) da OTAN que, agora, está sob o comando do Presidente turco Recep Edogan. O Presidente da Ucrânia visitará essa força-tarefa em alguns dias, observa o FSB.

https://www.nato.int/cps/en/natohq/news_180627.htm

Desnecessário dizer que este grupo que agora promove uma nova guerra fria, também, perpetrará outros eventos de publicidade de armas ou “crises”, incriminando os suspeitos de costume, como Coreia do Norte, Irã, China etc.

Este grupo, também, usou sua falsa pandemia e campanha de vacinas para instalar o domínio fascista em grande parte do G7. Como já cobrimos detalhadamente, apenas mencionaremos aqui que a falsa campanha de pandemia é tão cheia de contradições que, cada vez mais pessoas estão acordando. Da mesma forma, um exército de denunciantes está apontando que esta campanha é um grande crime de guerra.

Na semana passada, médicos russos dissecaram várias vítimas de COVID 19 e confirmaram o que um médico japonês nos disse na mesma semana e que a verdadeira causa da morte dessas pessoas seria “radiação eletromagnética estendida”.

Agora, as batalhas judiciais contra a escândalemia (scamdemic) começam a surgir. Na semana passada, um tribunal belga decidiu que todas as restrições da COVID 19 fossem levantadas em 30 dias, uma vez que não tinham base legal.

https://www.brusselstimes.com/news/belgium-all-news/162742/belgium-must-lift-all-covid-19-measures-withing-30-days-brussels-court-rules-verlinden-human-rights-league-ministerial-decree-penalty-civil-safety-act-pandemic-law-coronavirus/

Enquanto isso, no Japão, a governadora escrava de Tóquio, Koike Yuriko, foi forçada a parar de fingir que as pessoas estavam morrendo de COVID, quando foi processada por donos de restaurantes que forneceram evidências de que suas medidas pandêmicas não tinham base científica.

Com relação ao Japão, fomos avisados de que o seguinte verme com V maiúsculo estava fora de seu esconderijo.

https://wrf.jp/yakuin.html

Seu nome é Nakai Tenzan e ele é tão desprezado no Japão que é evitado até pelos gangsters.

Ele se escondeu depois que um colega de trabalho me disse que ele se gabou de ter matado meu webmaster com um veneno cancerígeno. Também, tentou me fazer beber suco de laranja com anfetaminas para que pudesse me filmar num estado alterado, arruinando minha reputação com as sociedades secretas asiáticas. Anteriormente, Tenzan interrompeu minhas palestras públicas para dizer ao público que o assassinato de 90% da humanidade era inevitável e não há nada que possamos fazer para impedi-lo.

O fato de agora ele ter saído do esconderijo provavelmente significa que os Rockefellers não conseguiram encontrar outro assassino para cumprir suas ordens no Japão. Ele deve ser caçado o mais rápido possível e trazido para um feroz interrogatório. Se alguém pode fornecer inteligência acionável para derrotar a assassina em massa máfia khazariana, é ele que, agora, está se escondendo atrás da bandeira da Religião Mundial resultante da unificação do Xintoísmo, Budismo, Cocnfucionismo, Islã e o Cristianismo.

https://wrf.jp/index.html

Não se enganem, ele é um assassino de sangue frio. Não apenas um assassino de “sangue frio”, porque definitivamente ele tem grande prazer em torturar e matar pessoas. Ele e seus associados precisam ser retirados de circulação, antes que possam participar de outro evento de assassinato em massa.

O fato de essas pessoas terem saído do esconderijo e estarem se reunindo abertamente em Kyoto, também, é um forte sinal de que algum tipo de evento com vítimas em massa está sendo planejado para Tóquio. Eles prometeram que a capital do Japão se mudaria para Kyoto depois de Fukushima, todavia, isso nunca aconteceu mas é algo que dessa vez poderá acontecer. É uma boa aposta de que as Olimpíadas de Tóquio sejam programadas como um grande sacrifício a Satanás.

O fato de estrangeiros serem banidos é mais um sinal de que este evento seja uma punição para o Japão. Lembrem-se de que supostamente esta é uma doença que não foi cientificamente comprovada para existir num estado isolado e purificado para confirmação repetida.

Uma vez Nakai também me disse que recebia ordens de alienígenas, ou seja, de pessoas que se escondiam sob as montanhas suíças. Neste ponto, devo esclarecer que na semana passada, quando mencionei que os chefes da máfia khazariana me disseram que recebiam ordens de alienígenas. Usei citações para deixar claro que era isso mesmo que eles estavam dizendo.

Minha opinião é que estamos lidando com pessoas que usam alienígenas como um engano. Mesmo assim, pensem na distopia que essas pessoas estão nos sobrecarregando. É tudo ódio, medo, doença, morte e tudo de negativo. Eles traíram seus semelhantes e estão trabalhando para destruírem vidas e devem ser exterminados como vermes, sem hesitação ou culpa.

Certamente as pessoas querem fazer algo a respeito. Por exemplo, na semana passada, alguém quase que simultaneamente ateou fogo em três lojas maçônicas em Vancouver, Canadá.

https://youtu.be/zJUijrl09ro

Outra pessoa invadiu o Mind Control Operation de Rockefeller, no Facebook e expôs dados pessoais de 533 milhões de usuários, incluindo Mark Zuckerberg Rockefeller.

https://www.businessinsider.com/stolen-data-of-533-million-facebook-users-leaked-online-2021-4

Indivíduos anônimos também se fazem ouvir e, é por isso que os Rockefellers foram forçados a deletar 2,5 milhões de dislikes a seus vídeos Biden CG em sua operação Google Mind Control.

https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/youtube-deleted-2-5-million-dislikes-from-biden-white-house-videos-data-indicates_3759997.html

Também, observamos que Israel não pôde formar um governo porque seu ex-ditador Benjamin Netanyahu desapareceu, segundo fontes do Mossad. Fontes do Mossad dizem que Netanyahu falou sobre seus mestres antes de desaparecer.

Provavelmente, ele apontou o dedo para a Suíça. É importante entender que o verdadeiro inimigo está escondido no complexo da base subterrânea na Suíça. As trilhas forenses que este autor seguiu dos Rockefellers, Rothschilds, maçons P3, etc., todas levaram à Suíça.

Nosso conselho aos russos, às Forças Especiais dos EUA, ao MI6, etc. foi para parar de lutar contra os tentáculos do Octópode e, em vez disso, partirem para a sua cabeça. O candidato mais provável para o atual Píndaro ou líder do grupo faraônico Octógono é Karl von Habsburg.

Encontrem e leve-no para interrogatório.

https://en.wikipedia.org/wiki/Karl_von_Habsburg

Se Habsburgo não é o Píndaro, pelo menos ele pode nos apontar quem é. Então, talvez possamos finalmente acabar com a doença satânica messiânica no cerne da estrutura de poder global. Se os Illuminati Gnósticos estiverem certos e o problema real for uma IA desonesta, abaixo está um possível diagrama de sua estrutura cerebral.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3f/Internet_map_1024_-_transparent%2C_inverted.png

Talvez, realmente precisemos desligar a Internet temporariamente e ver o que acontece.

Isso precisa ser feito antes que seja tarde demais e a IA ganhe a habilidade de sequestrar completamente a mente humana. Poderá ser bastante libertador.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author