Vital Frosi – “Não é hora de se esconder”

Vital Frosi – “Não é hora de se esconder”

Compartilhe esse artigo

Amados!

Todos vocês passam por alguma situação considerada como uma dura prova, ou no mínimo, de um certo desconforto, simplesmente pelo fato de você ser diferente. Quantas vezes você foi exposto ao constrangimento só pelo fato de pensar e dizer coisas que os outros simplesmente ignoram? Quantas vezes você foi considerado o “fora da casinha”, aquele que vive no mundo da Lua, ou então aquele que “viaja na maionese”?

Muitas vezes você é classificado como o “chato” que vem com conversas que ninguém se interessa. Mas você sabe que essa conversa desinteressante para os outros, é na verdade a única fonte de informação real, concreta e verdadeira, que poderia fazer esses outros mudar seus conceitos e abrir alguma porta para a ascensão, pois ela é de fato o maior objetivo de todos os que estão encarnados neste Planeta.

As sombras imperaram neste Planeta desde a sua criação. Por isso, a Terra fazia parte dos Mundos de Expiações e Provas. A Luz aqui era apenas aquela proveniente do nosso Sol local, esse que você pode ver todos os dias. E como se diz na gíria: ” No escuro todos os gatos são pardos”. Foi por causa desta escuridão, principalmente da falta da Luz proveniente do Sol Central Galáctico que as Trevas se adonaram do nosso Planeta.

O nosso Sol Planetário clareia o dia mas não ilumina as consciências. Uma consciência para iluminar-se, precisa da Luz Cristalina de um Sol Central Galáctico, pois ele a recebe do Sol Central Cósmico, “Fonte” de toda a energia, pois ele é a Fonte da Criação de tudo o que há nos Universos infinitos.

Então é chegado o Tempo da Grande Transformação! Estamos no final da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Toda a Galáxia está em festa! E você está aqui participando como coautor deste grande espetáculo! Você veio preparar a FESTA! Você chegou um pouco antes da hora, justamente para os preparativos. Mas para que você pudesse organizar e montar todo o cenário, era preciso trazer junto contigo, uma forma de iluminação.

Se no escuro todos os gatos são pardos, com certeza, os humanos estavam numa mesma faixa de consciência, correspondente à clareza de seu entendimento atual, pois a escuridão não permitia avanços mais significativos. Mas o Criador sabe bem como a sua obra vai se desenvolver ao longo do tempo. Então ele preparou a vinda de pontos luminosos e os espalhou por todos os recantos da Terra.

Você é um desses pontos de LUZ! Você foi preparado, orientado, ensinado e encorajado para trazer esse farol a fim de iluminar ao menos ao redor de ti, em todos os dias desta tua encarnação atual. Você foi avisado que todos aqui estavam acostumados a viver na escuridão, e a tua luz ofuscaria os seus olhos e eles iriam tentar apagar ela. Iriam atacar você de todas as formas pois a luz seria uma ameaça à sua zona de conforto.

Os primeiros faróis foram também os mais atacados. Agora, a cada dia, mais e mais Semeadores da Luz engrossam o exército Luzeiro do Criador. É chegado o tempo final para a iluminação completa da Terra. Um Novo Tempo está batendo à nossa porta. Ele pede passagem pois não pode mais esperar. Em breve, a LUZ não virá somente dos soldados do Cristo, mas em forma de Pulsos muito intensos que banharão toda a Terra. Serão como ondas que lambem a praia e coloca ordem na bagunça feita pelo caminhar dos humanos.

AGORA NÃO É HORA DE SE ESCONDER! Lembre-se da tua missão! Você é a Luz que veio preparar o grande espetáculo. Essa Luz é o único e verdadeiro poder, pois tudo aquilo que se escondia nas sombras, será revelado e destruído. Muitos gatos miúdos se aproveitaram da escuridão para rugir como se leões fossem, e assim, assustaram a humanidade. Mas agora, na Luz, eles não podem mais enganar ninguém, pois a sua pequenez será mostrada para todos.

Agora nenhum poder será maior do que a Luz! Veja o desespero daqueles que tinham o poder enquanto a Terra estava submetida às sombras! Eles sabem que nada mais podem fazer a partir do momento que a Terra se iluminar por completo. Sua única e última alternativa é atrasar o espetáculo. Estão respirando por aparelhos e todos os seus órgãos já não funcionam mais. A morte do Estado Profundo de Trevas que dominou a humanidade agora é certa. As Trevas agonizam pois onde se faz a Luz, elas simplesmente deixam de existir.

Agora não é hora de se esconder! Haverá ainda algumas tentativas de afastar você da tua missão, mas basta que fiques firme no teu propósito e nada será mais forte que você. Mesmo que a fera ferida possa ainda ser perigosa, tenha cautela, mas não deixe de brilhar a sua Luz. A Luz vai dissolver o restante de sembra que ainda possa estar escondida nas dobras dos véus. As cortinas se abrem! Os véus são rasgados! A Luz penetra onde nunca esteve antes!

Aconteça o que acontecer, lembre-se que o único poder é a Luz! Nenhuma Lei humana pode fazer você deixar de brilhar essa Luz, pois ela é a tua consciência. A consciência sobrevive mesmo após a morte do corpo físico. Então, me diga: como alguém poderia apagar essa Luz, essa consciência indestrutível?

É isso que assusta os que dominaram o Mundo enquanto a sombra reinou por aqui. Nada assusta mais os trevosas do que uma consciência desperta! Lembre-se que uma vez desperta, a consciência se liberta e nunca mais se deixará prender. Uma consciência desperta faz a sua ascensão e seu Fractal de Alma se integrará à sua versão de Alma mais elevada e vibrará em Dimensões Superiores onde a Luz é permanente.

A LUZ É O VERDADEIRO PODER! Não um poder dominador como é, aquele conhecido no reino das sombras, mas um poder legítimo, sem imposições, pois a Luz não se divide, não oprime, e nem de desintegra. Quanto mais pontos de Luz, mais ela aumenta a sua intensidade, sem jamais prejudicar aquele que está próximo. Ao contrário, um ponto de Luz quando se aproxima de outro, só faz aumentar ainda mais a Luz do outro ponto. Isso é maravilhoso! Isso é o que nos espera daqui em diante, ao menos para aqueles que herdarão a Nova Terra. Você veio para brilhar! Agora não é hora de se esconder! Ande com a sua Luz e mostre aos medrosos que o leão que rugiu na noite, não passa de um simples gatinho quando o dia clarear.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Para mais artigos como esse, Clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author