Conselho dos Anciões de Sírius – “Neutralização de radiação eletromagnética”

Conselho dos Anciões de Sírius – “Neutralização de radiação eletromagnética”

Compartilhe esse artigo

Saudações, nossos queridos terráqueos!

O Conselho dos Sábios de Sírius dirige-se à você. Junto com nossos Irmãos Galácticos, falaremos a vocês sobre nossa missão na Terra que já atingiu sua Fase final. Muitas vezes vocês podem ver nossas espaçonaves no céu, e não apenas à noite, mas também durante o dia. Normalmente nós as escondemos como nuvens densas, ovais e achatadas, de formato ideal demais para parecerem naturais.

Portanto, qual é o propósito de nossa presença na Terra?

Em primeiro lugar, está o controle da radiação e da radiação eletromagnética. Contando com tecnologias específicas que permitem neutralizar seus excessivos índices perigosos para a saúde humana, aplicamos amplamente essas tecnologias em todo o seu planeta.

Prestamos a maior atenção às usinas nucleares, torres de comunicação celular e o colisor Android (*) para que não escapem do controle de seus criadores.

Nota: (*) Para você se informar sobre o que é isso: https://www.tecmundo.com.br/…/154371-cern-aprova-construcao…

O Colisor de Hádrons construído na Suíça tem 27km de extensão. O novo vai ter 100km… e terá 10 vezes mais energia.

Afirmam alguns Físicos, que qualquer erro fará explodir e criar um buraco negro que sugará todo este Universo.

É exatamente por isso que nossas espaçonaves estão localizadas o mais próximo possível da Terra.

Nossos dispositivos varrem o espaço energético de seu planeta para identificar as anomalias mais perigosas para vocês e para neutralizar seu efeito no tempo.

Às vezes temos que deixar a radiação eletromagnética prejudicial “vazar” para que as pessoas possam ver o perigo iminente com seus próprios olhos e encontrar sua origem.

Esta é a razão da morte em massa de pássaros, peixes e outros animais marinhos em algumas partes do mundo.

Eles devem sacrificar suas vidas pelo bem da humanidade e concordam em fazer isso em sã consciência.

O fato é que temos o direito de intervir em sua vida até um certo limite – para não deixar a humanidade perecer, enquanto lhe oferecemos a oportunidade de resolver seus problemas urgentes por conta própria e encontrar a fonte do mal em seu planeta.

Este é precisamente o caso em seu planeta hoje.

Informações sobre as ações do governo paralelo eventualmente vazaram, e qualquer pessoa que puder entendê-las e aceitá-las terá a oportunidade de aprender muitos fatos, e documentos, que comprovam seus planos desumanos.

Assim acabamos de ajudar as almas puras e da luz a se manterem à tona e fazer a Transição sãs e salvas.

Pode-se dizer que mantemos para vocês um corredor energético claro que conecta a terceira e a quinta dimensões.

E o próprio corredor é a quarta dimensão dentro da qual sua consciência se liberta completamente dos padrões e estereótipos do mundo tridimensional.

Estamos felizes em ver que nossos esforços não foram em vão e que mais e mais almas puras estão revivendo e deixando a matriz tridimensional na qual estiveram na prisão por vários milhares de anos.

Agora, na fase final da Transição, nosso trabalho torna-se ainda mais importante, pois as Forças das Trevas no planeta, sentindo seu inevitável colapso, tentam acelerar a implementação do programa de robotização dos habitantes da Terra, agindo dessa vez independentemente de tudo.

Estamos convencidos de que nosso trabalho regular e sistemático será coroado de sucesso e que em breve seremos capazes de abraçar nossos queridos irmãos e irmãs da Terra, colocando os pés em uma nova e revivida Terra da Quinta Dimensão.

Amor e respeito sincero,

O Conselho dos Sábios de Sirius veio até você.

Fonte: https://messagescelestes.ca/
Tradução: Vilma Capuano

Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author