Mike Quinsey / Eu Superior – “No caminho para a Ascensão”

Mike Quinsey / Eu Superior – “No caminho para a Ascensão”

Compartilhe esse artigo

A dominação que os Illuminati exerceram sobre vocês está lentamente, mas certamente, sendo quebrada, e há muita coisa esperando para ser revelada que irá impulsioná-los para a Nova Era. O progresso é lento, mas todos os preparativos estão sendo feitos para liberar informações que irão prepará-los para as mudanças que estão por vir. Há muito a ser feito para melhorar a qualidade de suas vidas, de modo que suas experiências futuras os deixem felizes e satisfeitos. Por um longo tempo, mudanças sutis têm ocorrido para estabelecer a base do seu futuro, para que vocês possam aproveitar a vida sem a intrusão das várias tramas traçadas pelos escuros.

Quase todas as guerras dos últimos tempos foram provocadas pelas trevas para mantê-los em um estado de medo e incerteza. No entanto, as Forças da Luz também estiveram ocupadas e estão indo bem no caminho de remover com sucesso os inimigos que desejavam aniquilar vocês. A mentalidade deles é tal que estão até preparados para morrerem pela sua causa, isso revela o quão perigosos eles são para a humanidade. No entanto, não permitam que a presença e as atividades deles os alarmem, pois eles se desenvolvem com suas energias de medo. Como todas as almas que carecem da Luz, elas não ficam à vontade na presença dela.

Muitas outras civilizações estão profundamente interessadas em ver como vocês saem do presente período de tanta inquietação e turbulência, pois estão cientes dos sacrifícios que estão sendo feitos para superarem os problemas que existem. É bastante complexo e, na melhor das hipóteses, vocês aprendem umas poucas verdades sobre o que está acontecendo sem o seu conhecimento. É melhor que aconteça assim, pois vocês já têm o suficiente com o que se preocupar. Quanto mais vocês se distanciarem das trevas, melhor servirão à luz. Vocês devem manter a calma e manter o foco em tudo o que é puro e de alta vibração. Ao fazerem isso, vocês estão mantendo seus pés firmemente no caminho para a Ascensão.

Em suas muitas e muitas encarnações, vocês viveram em todos os principais países e têm uma vasta experiência que agora podem fazer um bom uso. Significa que, subconscientemente, vocês conhecem outros estilos de vida e crenças religiosas que os ajudam a entendê-los e aceitá-los. Todos os caminhos religiosos levam a Deus ou a qualquer figura que inspira alguma adoração. É um processo de aprendizagem e quando vocês estiverem prontos para “Avançar”, serão encorajados ou direcionados para o próximo estágio de seu desenvolvimento. Para alguns, significa outra vida quando vocês podem seguir sua intuição como um guia para o que vocês precisam para promover sua evolução.

Em todos os assuntos, vocês obtêm orientação, mas o resultado final depende de vocês e de suas escolhas de livre arbítrio. No entanto, às vezes é necessário substituí-las se vocês se depararem com uma situação única que afeta seu plano de vida futuro. Muito já está decidido antes de vocês reencarnarem e vocês nascem com uma necessidade interna de seguir um determinado caminho. Em outras palavras, nada que ocupe um lugar importante em suas vidas acontece por acaso. No entanto, vocês dão sua opinião quando são tomadas decisões que afetam suas experiências de vida, mas ao verem seus planos de vida é mais do que provável que vocês os aceitem.

Freqüentemente, afirmamos que algumas almas têm seu plano de vida traçado para elas, quando não têm a capacidade de fazê-lo sozinhas. Em termos gerais, vocês ficariam surpresos com o quão de perto sua evolução é seguida e quanta ajuda é dada a vocês. O que vocês chamam de coincidências, quando algo importante em suas vidas dependeu de um “acaso”, é quase certo que um arranjo especial foi feito para vocês. Muitas vezes, por exemplo, foi quando vocês evitaram um acidente grave que provavelmente representava uma ameaça à vida e teria causado mudanças em seu plano de vida.

Em seus escritos religiosos, vocês às vezes encontrarão referências a pessoas de um passado distante que viveram por centenas de anos. Parece inacreditável em vista do curto período que vocês vivem no presente, mas é verdade, e em um futuro não tão longe, vocês experimentarão vidas muito mais longas novamente. Isso vem com o aumento das vibrações e significa que obviamente vocês terão um corpo que pode durar muito tempo porque se renova continuamente. Em comparação com apenas alguns milhares de anos atrás, vocês agora estão gradualmente estendendo seu período de vida. Obviamente, o padrão de saúde tinha uma influência imensa sobre isso, mas em geral as pessoas viviam vidas mais curtas.

O bônus de viver em dimensões superiores é uma boa saúde permanente e um poder de pensamento que pode evocar virtualmente qualquer coisa de que vocês precisem. Portanto, viver nas dimensões superiores lhes dá liberdade ilimitada para irem aonde desejarem e terem todas as suas necessidades atendidas instantaneamente. Tem pouca ou nenhuma semelhança com o que vocês estão acostumados na Terra. Na verdade, a Terra é uma prisão aberta onde vocês encontram todos os tipos de pessoas que, em sua maioria, ainda estão em seus estágios iniciais de evolução. Leva muito tempo para despertarem para o seu verdadeiro Eu, e é difícil para eles elevarem suas vibrações, que é o que vocês têm que fazer se quiserem evoluir e eventualmente se elevar.

À medida que a humanidade ascende, a próxima civilização retorna a um ponto onde os humanos estavam há muito tempo, e essa civilização, por sua vez, está pronta para suportar severas provações semelhantes à experiência humana. Em qualquer nível em que vocês estejam, a ênfase está na evolução e vocês se esforçarão por isso, pois são motivados internamente. É um desejo que os mantêm em busca de respostas para a evolução e para o que vocês precisam fazer para progredir. A ajuda está sempre disponível, especialmente do Reino Angélico. A evolução é a resposta para tudo e seus planos de vida são organizados para que vocês possam entrar no caminho certo.

Grandes coisas estão por vir e pedimos que tenham paciência, pois tudo vai dar certo no final. Seria uma ocasião rara se alguma alma deixasse de atingir um nível que levaria à Ascensão. Portanto, nunca desistam, pois toda a ajuda é dada para garantir que vocês possam ascender.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author