O Eu Divino Emergindo

O Eu Divino Emergindo

Compartilhe esse artigo

Saudações a vocês! De coração para coração, neste momento em que nos falamos, sou Kejraj (KayRy). As informações expressas aqui são da minha perspectiva, do meu ponto de vista. Pois toda verdade espera por você em seu coração. Sintonize a luz dentro de você.

Há muitas grandes mudanças ocorrendo neste Universo e nós estamos no centro do show. Não digo isso para aumentar o seu ego, digo isso talvez para inspirá-lo. Ajude-o também a manter sua luz e a ter esperança e paciência. E a vontade de seguir em frente mais uma vez. Pois, de fato, você não apenas está em um ponto onde este mundo nunca esteve antes, mas está no limiar da transformação global. É essencial compreender que você e esta missão foram destinados ao sucesso. Não há outra alternativa.

Neste momento, quero falar sobre a mudança que está ocorrendo dentro de você. O verdadeiro você divino que está online. Como isso está acontecendo?

Veja, seu eu superior, esta luz superior não está fora de você, nunca esteve. Ele foi codificado para, digamos, permanecer pacientemente em segundo plano até que o momento perfeito esteja próximo. Esse momento chegou.

A estrela do seu Sistema Solar, Sol, está recebendo nova luz do Centro Galáctico. O Sol também está sendo atualizado, expandindo e liberando essas energias para a Terra e a humanidade. Isso está fazendo com que seus corpos mudem para os pontos de energia em seus corpos, limpando-se, liberando o antigo e expandindo com as novas frequências.

Há uma porcentagem maior de seu DNA (Ativação da Natureza Divina) ativando neste momento. Muito está sendo reconectado e começando a funcionar da maneira que deveria. Mas como esses códons são ativados, não se trata apenas de mudanças físicas, ou um você mais saudável, sistema imunológico mais forte e tal.

Este é o seu Eu Divino emergindo. As conchas estão se quebrando e a luz dentro do seu DNA está se espalhando por todo o seu ser. E da forma como um tsunami se espalha pela terra, sua alma está assumindo uma posição em sua consciência do AGORA. O que isto significa?

Chegou a hora de você reivindicar sua liberdade, seu poder, de reivindicar seu domínio. Para você viver como A ALMA que você é. Você não vai mais se permitir ser oprimido pelas ilusões 3D. Pois como ALMA, você é ilimitado. Esses tempos de desvio já passaram, é hora de se concentrar. Concentre-se em criar o novo.

A cada dia que passa, as energias da luz estão aumentando na Terra. Com isso as posições dos planetas, as estrelas e portais energéticos têm um impacto maior em seus alinhamentos e em suas transmissões energéticas.

A energia por trás de suas intenções e visualizações é altamente amplificada durante este tempo. É de extrema importância que você use esta oportunidade para focar e ver o Universo interno, primeiro, e depois enviar sua luz para o mundo externo. Permaneça com as vibrações mais elevadas, não importa as circunstâncias. Pois, como sempre e agora ainda mais, o que você pensa, diz e faz é amplificado e retorna para você três vezes.

Alguns dos sintomas comuns da mudança que está ocorrendo dentro de você são;

Sonhos intensos, sincronicidades aumentadas, sem julgar como você fez anteriormente, vendo o lado positivo mesmo em eventos infelizes. Vendo formas geométricas sagradas, sentindo a presença de seres superiores ao seu redor, tendo mais momentos EURECA em seu dia. Ondas espontâneas de alegria pelo corpo, subindo pela espinha em particular, ou sorrindo sem motivo. Sentir-se mais conectado consigo mesmo quando está do lado de fora do que quando dentro de uma casa ou prédio.

Sintomas semelhantes aos da gripe, tonturas, resfriado, desequilíbrio, febre, fadiga, zumbido nos ouvidos. Você pode ficar mais sensível, alegria em um momento, desespero no próximo, as enxaquecas fazem mudanças em seu cérebro. Movimentos involuntários, limpeza emocional, vibrações por todo o corpo, às vezes dormindo por longos períodos e outras vezes não conseguindo dormir, alterações no apetite e no peso. E mais, isso pode ser único para cada indivíduo.

Você é a mudança que está ocorrendo em todo o mundo. Esta elevação da humanidade e da Terra está acontecendo através de você. Sem você, isso não teria sido possível. Você entende seu papel agora, sua importância neste processo?

Você é uma onda de trovão contínuo, eletrizando todo o planeta a cada respiração. Você já fez isso muitas vezes antes, ajudou na ascensão de muitos planetas e agora está fazendo isso de novo. E você fará isso de novo em outro lugar. Isso quase se tornou uma brincadeira de criança para você porque você é muito bom nisso.

Você se mantém firme, não deixa sua luz escurecer no meio do caos. Embora as coisas possam parecer difíceis às vezes, isso é apenas temporário e você sabe disso, é por isso que não desiste.

Você tem um Universo que se maravilha com suas realizações, seu poder, sua vontade e compromisso para ter sucesso em trazer a Nova Era de Ouro. Mas saiba que todos vocês já cumpriram a missão que antes era considerada impossível por muitos na comunidade Galáctica. Vocês são verdadeiros mestres, gratidão a vocês sem fim de sua família Universal. As celebrações estão prontas para começar. Estamos agora na porta de entrada para a nova realidade, uma vibração mais elevada, um mundo de luz, amor, abundância, paz e alegria.

Isso é tudo por hoje. Leve o que quiser e deixe o resto para depois. Continue brilhando a sua luz. De coração para coração, sou Kejraj!

Fonte: https://eraoflight.com/2021/04/26/the-divine-self-emerging-2/
Tradução: Giovanna Gushiken

Compartilhe esse artigo

About Author