Judith Kusel – “O Fim de uma época”

Judith Kusel – “O Fim de uma época”

Compartilhe esse artigo

E no meio de tudo o Novo está brotando …

Estamos no final de uma Época – a Época da Velha Terra e tudo o que foi criado, escrito e registrado, programado naquela Época. Está se desintegrando. Na verdade, já se foi, e tudo existe na forma holográfica agora.

Já estamos no meio da Nova Época e, portanto, de um novo começo total. Freqüentemente, quando estamos experimentando o fim, lamentamos a perda de algo que não podemos definir ou colocar em palavras. Sim, traz uma sensação de perda, de tristeza e, às vezes, um toque de nostalgia. No entanto, isso é passado. Foi para sempre. Não importa o quanto tentemos, não podemos trazer a Velha Época de volta, a Velha Terra e a Velha Humanidade.

No entanto, agora estamos no meio de uma nova Criação total, e muitas vezes podemos ficar um pouco sobrecarregados, pois agora entramos em um território novo e ainda não mapeado. Estamos todos no processo de ser renovados, reinventados e, de fato, muitas vezes a confusão reinará e, com ela, os momentos em que perdemos a fé, quando realmente ficamos com os joelhos trêmulos e quando precisamos fechar os olhos e dar aqueles saltos de fé , mesmo quando não temos ideia do que realmente vai acontecer.

No entanto, no desconhecido, o que parece não mapeado mostra caminhos e, de fato, pegadas e apoios para os pés que surgirão à medida que entrarmos, portais que nunca pudemos acessar antes. E com eles novas criações, novos começos. Depende de nós entrarmos profundamente nos níveis mais elevados, com um senso de curiosidade, explorando além do que já conhecemos, e permitir que o senso de aventura entre e, com ele trazendo a inspiração.

Sim, seremos desafiados. Sim, por mais que haja essa elevação, haverá momentos também em que descobriremos que algo acontece, e estaremos realmente sendo puxados para trás de alguma forma. E então, precisamos colocar nossos pés no chão novamente.E quando isso acontece, de repente encontramos um caminho mais alto e melhor, e somos levantados por mãos invisíveis, cada vez mais alto.

Um dia, paramos por um momento para recuperar o fôlego – e depois olhamos para trás e vemos o quão longe chegamos! Ficamos ali maravilhados e maravilhados.

Não nos reconhecemos mais, pois agora somos luminosos e cheios de tanta luz e amor, e de fato, sabedoria – de fato há alegria! Alegria indescritível, pois agora que olhamos para trás, nunca mais queremos estar lá! Viramos nossas cabeças e agora vemos a nova Criação sem fim diante de nós, e damos as mãos com almas que pensam como nós, verdadeiras companheiras de alma e agora caminhamos de mãos dadas, ombro a ombro, com alegria e COMO UM, preenchidos com o Divino Interior.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author