KejRaj - "O Futuro da Humanidade" - Sementes das Estrelas

KejRaj – “O Futuro da Humanidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações! De coração a coração, neste momento em que falamos, sou KejRaj (KayRy). As informações expressas aqui são da minha perspectiva, do meu ponto de vista. Pois, toda verdade espera por você em seu coração. Sintonize a luz dentro de você. * Leia a seguinte mensagem em voz alta.

O futuro da humanidade não está mais em jogo. É garantido, com abundância, avanços em todos os campos, com amor e unidade para todos.

Ao contrário do que você pode ver na sua mídia, nem tudo está perdido. Há uma mudança ocorrendo. A Humanidade e a Mãe Terra estão prontas para serem elevadas a uma realidade dimensional superior.

O que você vê agora são os restos da velha matriz. O modo de vida inorgânico e tudo o que veio com ele estão se desintegrando e se dissolvendo. Construções artificiais do velho mundo 3D não podem resistir à luz dos reinos superiores. Pois nos reinos superiores tudo é projetado, criado e alimentado por pura energia divina.

Não há armagedom, não há dia do julgamento, o mundo não está acabando. O que você está vendo agora em seu mundo é a ilusão entrando em colapso. A falsa matriz feita pelo homem se dissolve e surge um novo mundo, uma nova matriz divina.

Uma consciência mais elevada, uma nova perspectiva, uma nova fundação foi estabelecida, um novo modo de vida pacífico e próspero começou para a humanidade.

O velho está sendo dissolvido pela luz superior que entra em seu mundo.

Muitos humanos temem mudanças. Muitos que desejam se apegar aos velhos métodos, porque simplesmente não conseguem captar o pensamento ou a ideia de paz e liberdade completas. Eles simplesmente não estão prontos para abraçar o novo. Estes já começaram a deixar este mundo. Novamente, não há nenhum tipo de julgamento. Eles continuarão sua jornada em outros sistemas estelares e planetas.

Para aqueles de vocês que escolheram ficar aqui, fazer parte da nova Terra, vocês vão experimentar o paraíso e mais além. Você deve experimentar a vida que foi originalmente planejada para ser experimentada aqui neste planeta.

Milhões de anos atrás, nas estrelas existia um lugar conhecido como O Jardim de EDON, ou Jardim do Amor. Este planeta que você conhece agora como Terra será o segundo Jardim de EDON. Um lugar onde seres de luz de todas as áreas do Universo se encontrarão, interagirão, compartilharão e crescerão juntos.

O despertar da humanidade enviou reverberações por toda a galáxia e além. Sua esperança, sua vontade e forte crença na mudança para melhor chocaram muitas civilizações em toda a galáxia, que antes pensavam que você era uma causa perdida. E agora eles estão torcendo por você, sua alegria aumentou dez vezes.

Muitas dessas civilizações são seus ancestrais, sua família. Em um futuro não muito distante, como fizeram no passado, eles pousarão em seu amado planeta. Só que desta vez eles não vão deixar você. Sim, vamos até correr o risco de dar um prazo aqui. Esta grande reunião ocorrerá nos próximos quatro anos ou antes.

Você pode não percebê-los agora, esses seres de luz, mas com certeza eles estão mais próximos do que nunca. As “estrelas” em movimento que você vê no céu são, na verdade, as naves da sua família de luz.

Eles cuidam de você, com o mais puro amor. Muitos caminham entre vocês. Saiba que você está seguro, seu futuro brilhante e próspero está garantido.

Mantenham sua luz agora, pois ela é necessária nestes tempos de grandes mudanças. Na fase final da elevação. À medida que a ilusão continua a se dissolver, pode haver alguns solavancos aqui e ali. Portanto, dizemos a você que traga o Deus de dentro de você e brilhe sua luz sobre tudo, eveja-o se transformar na essência divina.

Prometemos que você não falta muito. Você realmente está no limiar de uma nova realidade. Um novo mundo de unidade, cheio da luz mais elevada e um mundo que é conduzido pelo amor.

Este é um momento de comemorações. Toda a luz para vocês, queridos!

De coração a coração, sou KejRaj!

Fonte: https://eraoflight.com/2021/04/13/the-future-of-humanity-2/
Tradução: Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)