Vital Frosi - "O que você precisa saber virá até você" - Sementes das Estrelas

Vital Frosi – “O que você precisa saber virá até você”

Compartilhe esse artigo

Amados!

A frase que intitula o texto de hoje, já foi ouvida muitas vezes. É uma afirmativa incontestável pois faz parte das Leis Naturais da Terra. A humanidade precisou ser submetida o véu do esquecimento a fim de experienciar plenamente a dualidade, objetivo maior do aprendizado nesta escola de Terceira Dimensão.

Então, se você está num Planeta numa condição limitada, sem saber quem você é, de onde veio e porque está aqui, além de não ter a mínima ideia de para onde irá no futuro, é consolador saber que tudo aquilo que você precisa, de uma forma ou de outra chegará até você.

Por todos os milênios você teve essa condição. Submetido à uma amnésia da consciência, o Espírito encarnante passa pelo véu do esquecimento, pois se assim não fosse, não teria sentido vir para este Planeta. Nada que lembre verdadeiramente quem ele é podia estar em suas memórias atuais, pois é assim que o Espírito faz as suas experiências para o aprendizado nesta Escola.

Antes de cada reencarnação, o Espírito sabe que na próxima vinda sofrerá o escurecimento da sua consciência e esquecerá tudo o que sabia e aprendeu antes. Mas tem a garantia de que tudo aquilo que precisar, vai chegar até ele. Por isso, é preciso estar atento às situações de cada dia.

Por muito tempo, antes da condição de hominal, todos nós passamos pelos Reinos inferiores. Percorremos todos os estágios dos Reinos Mineral, Vegetal e Animal. Ao chegar ao Reino Hominal, temos dentro das percepções necessárias, a atração do Mineral, o sonho do Vegetal e o instinto do Animal. Tudo isso, somado à consciência do Hominal, oferece ao Espírito a oportunidade de experienciar e vivenciar a Escola da dualidade num Planeta de Terceira Dimensão como foi a Terra até aqui.

Mas tudo segue os planos do Criador. Este minúsculo Planeta azul situado nos confins da Galáxia Via Láctea, não foge às regras. É chegado o momento mais importante da sua história desde a sua formação há muitos bilhões de anos. A humanidade residente nele, conseguiu uma evolução suficiente para que se determine a ascensão de boa parte dela. É a colheita do bom produto que o Semeador fará agora. O trigo será abundante, mesmo que muito joio ainda esteja presente nesta seara.

O Jardim do Éden ao qual foi destinado para este Planeta, enfim vai ser manifestado em breve. Estamos finalizando o tempo de Transição, e as forças contrárias à Luz que haviam se estabelecido por aqui, precisam se render. Ou aceitam a rendição ou serão capturadas e removidas. Não há nenhuma possibilidade de algo ou alguém modificar os desígnios do Alto! A Luz Cristalina finalmente toma conta deste recanto da Galáxia.

A Luz venceu e colocou um fim no reinado da Sombra. A Espiral em contínuo movimento vai levando as bordas sempre em direção ao seu centro. O Braço de Órion que estava na periferia da Via Láctea, agora adentra uma linha muito mais iluminada. Essa é a Luz que energizará todos os modelos de vida existentes na Terra. A energia que tinha uma vibração de Terceira Dimensão, passa agora para a Quinta Dimensão.

As consciências humanas terão camadas gradativas de seus espessos véus, levantadas uma a uma até que elas possam lembrar que são sementes estelares verdadeiras. O levantamento dos véus, também promoverá a libertação da humanidade do jugo das Trevas que haviam se aproveitado do período escuro, a fim de manipular e controlar todos os seres humanos.

Sabedores que já perderam o seu reinado aqui, tais forças escuras desejam causar o maior dano possível à humanidade. Se utilizam dos seus representantes encarnados fiéis aos seus comandos. Você não pode entrar nesse jogo! Seria como cair na areia movediça, de onde dificilmente sairá sozinho. Toda a atenção agora é importante. Se a briga é pela sobrevivência da Sombra, não entre em discussões com o teu irmão de caminhada, pois isso é uma armadilha para te distrair e tentar dificultar a tua própria ascensão.

A tua consciência precisa ser desmembrada da mente e das velhas crenças. A nova consciência é regida pelo coração. Nada daquilo que foi aprendido e conhecido terá a importância que antes era dada. O Velho dará lugar ao Novo e o coração determina as novas regras. Tais regras são baseadas no amor incondicional, na compaixão e no respeito. Não haverá mais competição pois tudo será norteado pela cooperação. O coração é o centro do novo humano, e ele comandará os passos de cada um na Nova Terra.

Não te preocupes com as mudanças mesmo que elas te pareçam demasiadas e difíceis. Confie! O NOVO QUE VIRÁ, parecerá novo para a velha consciência limitada, mas não há nada de novo para o sentir do coração. Ele será o norte e a bússola em todos os momentos. Deixe o caos aparente limpar toda a sujeira pois ela precisa ser mostrada, reconhecida e compreendida antes de ser levada daqui. Ela é o resultado de tudo aquilo que utilizamos no nosso aprendizado como humanos nesta Escola de dualidade.

Confie no Plano Divino! Você é muito amado e honrado pelo que é e pelo que fez e ainda fará. Você é a Semente que ao ser semeada nesta terra, germinou, produziu bons frutos e agora será recompensada com as novas configurações deste Planeta maravilhoso! Nada temas pois tudo aquilo que precisar te será oferecido na hora oportuna. Lembre-se: AQUILO QUE VOCÊ PRECISA SABER VIRÁ ATÉ VOCÊ, TENHA CERTEZA!

A Luz venceu! Pode comemorar pois não há mais nenhuma possibilidade de reverter esse quadro. Uma pena que nem todos passarão para a Nova Terra, pois ainda há lições pendentes. Você fez por merecer! Alegre-se!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Para mais artigos como esse, Clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)