Brenda Hoffman – “Preparem-se, mundo, nós estamos aqui!”

Brenda Hoffman – “Preparem-se, mundo, nós estamos aqui!”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Nós, dos Universos, desejamos delinear as ações que provavelmente ocorrerão nos próximos dias.

Você está confortavelmente protegido por meses. Mesmo que você possa ter ficado ansioso no início devido à hibernação forçada, você se ajustou e agora está bastante confortável vivendo dentro de certos parâmetros.

Esses parâmetros estão se expandindo para que seu estágio de casulo acabe.

Mesmo que alguns de vocês tentem manter seu status de casulo por mais tempo, isso não será possível. É hora de sair de sua caverna. O mesmo vale para ursos e outras entidades hibernantes.

É hora de retornar a um mundo brilhante e luminoso.

Talvez você questione essa última frase, pois o seu mundo não parece brilhante nem luminoso. Retratos de sua mídia e de outras pessoas indicam um mundo pesado e ameaçador – nada como você esperava neste momento de sua transição.

O que você ainda não consegue discernir é que o mundo é muito mais brilhante do que qualquer outra coisa visual. Pois a mídia e muitos líderes estão golpeando você com imagens e outros indicadores do medo 3D. Ao fazer isso, eles o encorajam a diminuir sua luz.

Ignore a todos menos a si mesmo. O que você deseja fazer? Quando você deseja fazer isso?

A sua hibernação acabou tão naturalmente quanto é para um urso em hibernação. E assim como acontece com aquele urso, você vai ficar um pouco sonolento no início, mas sabendo que precisa fazer alguma coisa.

O seu relógio despertador interno indicou a necessidade de deixar a sua caverna segura. Isso não significa que você compreenderá imediatamente sua nova vida, mas saberá que é hora de uma mudança.

A sua nova vida, o seu novo mundo, está acenando com energias mais fortes a cada momento. O seu despertador está prestes a tocar.

Aqueles de vocês que acordam com um despertador todas as manhãs não estão necessariamente acordados ao primeiro som. A sua necessidade de se preparar para o dia o desperta à medida que você passa a se vestir para participar das atividades que planejou.

Portanto, você pode se sentir um pouco grogue quando o despertador interno tocar, mas logo entrará em ação. Para o seu novo você, as atividades são tão pré-planejadas quanto para assistir as aulas ou para o seu trabalho do dia-a-dia.

Quando o seu alarme interno toca, você pode se perguntar o que e onde por alguns momentos ou mesmo dias. Você passará então automaticamente para o padrão de atividade que determinou antes de sua hibernação. Como uma borboleta voando de seu casulo. Você acha que a lagarta entende que seu ser passará de uma criatura terrestre para uma beleza exuberante? Como aquela borboleta sabe o que deve fazer depois de deixar o casulo? Então é para você. Seu despertar foi pré-programado por você, para você.

Você pode precisar de alguns momentos ou dias para limpar o sono de seus olhos e voar para o seu novo mundo – o que quer que isso signifique para você.

Talvez seja interagindo com vizinhos, criando novos conceitos estruturais ou juntando-se a um grupo de interesse além da 3D. O que quer que você decida, você estará mudando de uma criatura terrestre para uma bela entidade universal voadora – o início da implementação de sua nova peça do quebra-cabeça Universal.

A sua hibernação não acabou porque nós, dos Universos, dizemos que acabou, mas porque é hora de seu despertador interno tocar.

Sacuda sua cabeça nebulosa e prepare-se para seu novo dia em um novo mundo. Uma exploração global externa cheia de empolgação semelhante à empolgação que você sentiu em seu primeiro dia de escola ou em um novo emprego – sem o esperado medo 3D.

Preparem-se, mundo, vocês estão aqui! Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author