Previsão astrológica para Abril de 2021

Previsão astrológica para Abril de 2021

Compartilhe esse artigo

O mês de Abril parece estar destinado a ser um mês de avanços à medida que começarmos a encontrar um novo caminho através do labirinto da vida, a fim de nos deliciarmos novamente com a luz do sol. Em muitos aspectos, parece que estamos atravessando um longo período de hibernação, uma vez que fomos “restringidos” física, espiritual e energeticamente. É difícil articular, mas às vezes parece que cordas invisíveis nos impedem de nos conectarmos de maneira plena e consciente ao quadro geral. Como resultado, alguns de nós refugiaram-se profundamente em seu interior, e tem havido uma grande reflexão e contemplação, bem como uma boa dose de angústia.

A angústia é possivelmente mais uma emoção coletiva, já que há ondas e mais ondas vindo de muitas direções diferentes e isso é quase palpável no momento. Parece haver um verdadeiro ar de tensão e os mais sensíveis entre nós têm dificuldade em mantê-lo sob controle, pois ele permeou todos os poros.

Viajar internamente de forma tão profunda nem sempre é uma coisa fácil de fazer, porque envolve enfrentar o espelho da alma e olhar para todos os aspectos de nós mesmos: as coisas boas, assim como as não tão boas. Embora haja alguns que podem sentir que interiormente não têm nada além de coisas boas, certamente todos nós temos uma mistura, pois não é isso que nos torna humanos? Somos o acúmulo de uma vida inteira de experiências e emoções, mas também somos mais do que a soma desses aspectos.

À medida que cada um de nós continua a abandonar crenças, pensamentos e ideias que não servem mais a um propósito positivo em nossas vidas, há uma sensação de que finalmente começamos a nos sentir mais leves e com mais energia à medida que criamos mais espaço em todas as áreas da vida. À medida que tomamos o tempo para respirar profundamente no espaço que criamos, cada um de nós tem a oportunidade de fazer um balanço do período de hibernação pelo qual passamos, tanto pessoal quanto coletivamente. Ao mesmo tempo, podemos começar a olhar para a frente a fim de remodelar e redefinir nossas verdadeiras prioridades. As coisas que antes pareciam tão importantes desapareceram à medida que nos reconectamos com as coisas mais simples da vida mais uma vez – o poder de ver um sorriso (não uma máscara), um abraço, compartilhar uma refeição com pessoas próximas. Foi apenas por perder essas coisas que muitos perceberam o quão valiosas elas são. Muitos sacrificaram tanto e, à medida que os ramos da esperança começam a se estender em direção à luz, uma onda de otimismo começa a irradiar intensamente.

De muitas maneiras, este é também um momento de despertar, pois não apenas percebemos a importância das coisas mais simples da vida, mas também começamos a considerar nossas verdadeiras prioridades. É viver para trabalhar realmente o que faz nossa alma cantar ou trabalhar para viver agora é mais desejável? O equilíbrio é a chave, pois cada um de nós precisa encontrar maneiras de viver uma vida mais equilibrada, viver em harmonia com os outros e perceber que somos parte de um ecossistema que precisa de nós para respeitar e honrar o mundo em que vivemos.

Além disso, é hora de estarmos mais despertos em todos os aspectos da vida, de notar as pessoas por quem passamos todos os dias, de sorrir para o caixa da loja ou de erguer os rostos de nossos telefones para absorver o mundo ao nosso redor. Conexão e interconexão são as forças que nos unem, mas viver no mundo virtual pode levar a uma profunda desconexão e isolamento.

Portanto, é importante fazer uma pausa, refletir, perceber e respirar profundamente. Em suma, é hora de estar mais atento e reconectar de todo o coração à inspiração e à criatividade que reside dentro de todos nós. Quanto mais voluntariamente trazemos inspiração para a nossa vida, mais vida soprará em nós …

Por agora, desejo a vocês tudo de maravilhoso.

Com amor,

Sarah-Jane

Áries

Conforme você continua a olhar além dos limites de sua vida, há uma sensação de que você está começando a refletir mais sinceramente sobre suas verdadeiras prioridades e os aspectos da vida que fazem seu coração cantar, bem como aquelas áreas da vida que estão mais te drenando e esgotando. Você passou muito tempo tentando ser tudo para todos e tentando cumprir todos os deveres, responsabilidades e obrigações ao longo do caminho. Embora você seja hábil para carregar uma carga tão grande, chegou a hora de se perguntar se realmente deseja continuar fazendo isso. Carregar tanto de tantas maneiras não sobra muito tempo para você ser você mesmo e deixar seus dons fluírem livremente. O fogo em sua alma deseja dançar nas chamas da vida enquanto você explora sua criatividade e se abre para deixar seu coração cantar.

De muitas maneiras, deixar seu coração cantar pode parecer uma aspiração caprichosa, já que a vida tem sido muito mais fundamentada na realidade para você ultimamente, já que você tem muito o que fazer, mas a faísca dentro de você ainda queima intensamente e você sabe intuitivamente que está pronto para expandir os limites de sua vida para viver mais conscientemente. Embora você tenha conquistado muito em sua vida e ajudado muitos, há muito percebeu que a felicidade vem de como você se sente, não do que você faz ou realiza. É claro que as realizações e conquistas trazem uma sensação de satisfação, mas você parece pronto para algo mais profundo e sincero agora. É como se você tivesse alcançado um estágio de sua vida onde muitas das coisas que antes pareciam tão importantes para você agora o deixam com um sentimento de vazio, e você está pronto para se sentir mais vibrante, alegre e conectado…

Touro

À medida que continua a contemplar como alcançar mais equilíbrio em sua vida, você está começando a explorar alguns novos caminhos para conseguir isso. Você tem pairado à beira da mudança por um bom tempo agora, mas há uma sensação de transformação conforme os ventos da mudança ganham força e você pode sentir seus níveis de energia subindo como resultado. Abril parece prestes a ser um mês de inspiração e criatividade, enquanto você sente os arrepios da mudança e da transformação em seu coração e alma; cada uma das milhões de células do seu ser estão percebendo isso e se abrindo para uma vida mais plena e consciente do que nunca. A lacuna entre onde você está agora e onde sente que precisa estar está mudando de forma à medida que você libera a pressão que tem colocado sobre si mesmo para fazer mais, conseguir mais e ser mais. Em suma, você finalmente está percebendo que não pode medir sua felicidade ou sucesso pelo tamanho dessa lacuna, pois isso apenas o deixa focado no que você não fez ou não alcançou, o que leva a uma sensação mais profunda de desequilíbrio e falta.

O que mais importa é onde você está agora; estar consciente a cada momento é a sua maneira de alcançar mais equilíbrio. Então, é hora de começar o processo de reavaliar seus sonhos e objetivos, e parar de se esforçar tanto para alcançar a perfeição. Embora você sempre se esforce para alcançar seus objetivos, às vezes ser mais amoroso, compassivo e compreensivo consigo mesmo, na verdade, alcança mais do que estalar o chicote e se esforçar tanto. Claro, você precisa chegar a um lugar de paz com isso em seu próprio tempo, mas o processo começou e agora está em suas mãos remodelar e redefinir sua vida de dentro para fora…

Gêmeos

À medida que sua perspectiva continua a mudar exponencialmente, há uma sensação de que você está procurando novas maneiras de prosperar e florescer em sua vida. Você começou a abandonar as percepções e crenças que o definiram por tanto tempo e percebeu que a pessoa que você costumava ser e a pessoa que você é agora são diferentes em muitos aspectos. Claro, todos evoluem e crescem, mas a mudança em você parece de alguma forma mais profunda e intensa, como se você tivesse superado quase completamente o antigo você e construído alguns novos alicerces que já o transformaram em todos os níveis. Embora você tenha aprendido muito com suas experiências anteriores, você parece pronto agora para se livrar dessas percepções e crenças a fim de abraçar uma nova maneira de viver e ser. Você tem estado andando sem sair do lugar há tanto tempo que a ideia de tal mudança pode parecer assustadora ou opressora, mas intuitivamente você sentiu este momento chegando e sabe que está pronto para algo novo.

Você tende a duvidar de si mesmo e de suas habilidades, mas parece claro que seus alicerces estão mais sólidos e mais robustos do que nunca, então é necessário que você pare de duvidar tanto de si mesmo! Ao longo dos anos, você descobriu muito sobre os seus mecanismos interiores e enfrentou as profundezas de sua alma em mais de uma ocasião, mas, apesar dos desafios que enfrentou, ainda luta para ver sua resiliência, força e coragem. Para alcançar um sentimento mais profundo de paz em sua vida, é necessário que você acredite em si mesmo e perceba que agrega muito valor ao mundo. Então, respire fundo e navegue nas ondas da mudança que você criou para viver a melhor vida possível …

Câncer

Sua vida tem avançado rapidamente por um bom tempo, enquanto você segue em frente. De certa forma, estar ocupado tem sido um conforto para você, pois ficar parado e quieto é estranho e cria sentimentos de inquietação e nervosismo. Em vez de se perguntar por que se sente assim, parece que prefere continuar, ocupar-se e manter a mente cheia de tagarelice. No entanto, ao mesmo tempo, você está começando a ansiar mais profundamente por uma oportunidade de descansar e mudar o ritmo de sua vida! Parece claro que você precisa de algum tempo para pensar sobre o que realmente deseja em sua vida, para explorar qualquer resistência e encontrar um senso de paz com suas escolhas. Abril parece ser um mês para se concentrar no conceito de coesão interna, à medida que você se abre para permitir que um sentido mais forte de si mesmo surja e flua livremente.

De certa forma, seus mundos interno e externo parecem tangentes um ao outro, pois a vida que você está vivendo não é bem a vida com a qual você se conecta em seu coração e alma, por isso é muito importante que você encontre um sentido mais profundo de unidade e coesão em todos os níveis. Talvez o maior aspecto para você explorar seja uma crença arraigada de que ainda está muito longe de alcançar a felicidade, pois ainda tem muito a fazer, ver ou alcançar. No entanto, a realização de sua lista de “tarefas a fazer” é realmente a medida correta para a felicidade, visto que a lista cresce e evolui continuamente a cada dia que passa? Apenas a crença de que a felicidade está no horizonte a mantém fora do seu alcance, então é necessário que você mude seu foco de tudo que você ainda precisa fazer e, em vez disso, foque em tudo que você é agora …

Leão

Abril parece estar prestes a ser um mês de autoconsciência, autocompaixão e autoconfiança enquanto você começa a sentir uma onda de inspiração subindo do fundo de seu coração e alma, trazendo-lhe mais clareza e visão do que nunca. Você olhou profundamente no espelho de sua alma e olhou além de sua vida cotidiana, a fim de adquirir um senso mais forte de propósito e direção. Você esteve pairando na periferia da mudança por algum tempo, mas as marés agora estão mudando em uma direção favorável e você está se preparando para levantar âncora e navegar em direção a novos rumos. Embora os detalhes mais sutis pareçam menos claros, você sabe intuitivamente que é hora de mudar e se sente pronto para abraçar algo diferente. É importante que você se abra para a autocompaixão e a autoconfiança como parte desse processo, embora você tenha uma tendência a ser duro consigo mesmo e a duvidar de si mesmo, e este é um momento para você saber que tem exatamente o que você precisa para florescer e prosperar.

Deixe que seu fogo interno, a sua energia vital, reacenda sua resiliência e coragem, e deixe-se aquecer em seu brilho caloroso, percebendo que qualquer dúvida cria sombras e o impede de brilhar intensamente e ser o melhor que você pode ser. Isso não é o mesmo que ser egocêntrico ou autocentrado, é simplesmente ter o coração aberto, ternura e ser mais positivo sobre você mesmo e seus dons. Há muito tempo você tenta ser tudo para todos as custas de se negligenciar. À medida que a maré continua mudando, agora você pode ver que ser tudo para você mesmo é uma situação em que todos ganham, pois também significa que você pode realmente ser mais para os outros. Conforme a inspiração surge dentro de você, tente deixá-la fluir livremente e ver onde ela o leva enquanto viaja em águas desconhecidas …

Virgem

À medida que continua a se concentrar em onde está agora, em vez de onde não está, perceba como se julga severamente às vezes, quando sente que não conseguiu corresponder às expectativas muito altas que tem de si mesmo. Você colocou metas tão altas em sua própria vida que é quase impossível alcançá-las. Claro, intuitivamente, você sabe que nada é impossível, mas agora está percebendo que seu crítico interior não é a fonte de sua motivação para fazer mais e alcançar mais; na verdade, isso vem da parte de você que é muito mais relaxada e terna ; aquela parte de você que diria a um amigo na mesma situação para ficar emocionado com suas conquistas, ter orgulho de sua contribuição e estar feliz com o quanto eles evoluíram. No entanto, quando se trata de aplicar isso à sua própria vida, de repente você aplica novas regras mais severas e seu crítico interior assume o controle. Não se trata de superar e aceitar o segundo melhor, nem é sobre desistir, na verdade é sobre ser mais autoconsciente e reconhecer tudo o que você é, ao invés de tudo o que você não é. Existe um tema definido surgindo!

É fácil se concentrar nas coisas que você não alcançou e na lacuna entre onde você está agora e onde sente que precisa estar, mas isso intensifica uma sensação de carência e de manter o potencial de satisfação ou alegria fora do seu alcance. Este tem sido um caminho difícil, pois você sempre se colocou sob pressão para se destacar e alcançar a perfeição. Embora isso tenha lhe permitido realizar muitas coisas, você está pronto agora para celebrar tudo o que você é, para se desapegar um pouco e encontrar alegria em cada momento …

Libra

À medida que você continua a se conectar com mais quietude em sua vida, parece ter desencadeado uma cascata de mudanças em seu coração e alma, conectada às suas verdadeiras prioridades e objetivos. Como você já sabe, muitas vezes são os lampejos fugazes de quietude, aqueles momentos de paz, que proporcionam os maiores momentos de percepção e inspiração, e isso o ajudou a aprender como viver com o fluxo e refluxo do redemoinho de seu mundo interior. Para qualquer outra pessoa, seu mundo interior é caótico, ocupado e frenético, mas para você é apenas sua maneira natural de ser. Você passou muito tempo tentando “consertar” isso, pois estava ciente de como você é diferente dos outros, mas agora percebeu que é uma parte importante da sua essência, pois é a força que o torna tão vibrante, conectado e ciente. Como resultado, você parou de tentar “se encaixar” e ser como todo mundo e, em vez disso, se abriu de todo o coração para sua singularidade e talento.

Às vezes, ser um pouco diferente pode parecer estar em um lugar solitário, mas quanto mais você se abre para a quietude da vida ao mesmo tempo que abraça o seu redemoinho interno, mais você percebe o quão interconectado você realmente está. Então, em vez de tentar remodelar e redefinir seu mundo interior para se encaixar na vida que você sentiu que deveria viver, você está começando a se libertar dessas expectativas para ser você mesmo e se amar por isso. Para você, a paz interior vem de sua disposição de aceitar sua verdadeira natureza, de amar a si mesmo e de deixar sua essência fluir livremente. O mês de Abril parece ser um mês para ir com seu verdadeiro fluxo, para honrar os seus dons e para deixar que a sua paisagem interior animada, vibrante e colorida crie novas e excitantes possibilidades no seu caminho à frente…

Escorpião

Abril promete ser um mês de contemplação e reflexão enquanto você pondera sobre o caminho que percorreu, o caminho que está percorrendo e o caminho que ainda deve percorrer. Embora tente manter seu foco no momento presente tanto quanto possível, é difícil não olhar para trás ou tentar olhar para frente, pois ambos ajudam a trazer-lhe um senso de identidade mais forte, bem como uma consciência mais clara de onde está na vida. Sua capacidade de ver além do comum significa que você se lembra muito mais de eventos passados e, como resultado, suas experiências parecem mais ricas e mais “vivas”. É como se você visse a vida através de um caleidoscópio e visse, ouvisse, cheirasse e provasse tudo com muito mais detalhes. Embora isso às vezes possa ser opressor, também lhe permite criar uma compreensão mais profunda tanto de si próprio como da sua vida.

Como resultado, fica claro por que você deseja aplicar esses princípios ao olhar para o caminho à sua frente, mas não é tão fácil adicionar textura e profundidade a coisas que ainda não aconteceram. Quanto mais você tenta fazer isso, mais pode se sentir desapontado por não ser capaz de traçar um caminho claramente definido para caminhar, mas é importante perceber que o futuro não está gravado na pedra, é uma força móvel, e o que pode ou não acontecer muda a cada momento que passa. Portanto, quanto mais você tenta moldar isso, menos fluido se torna. Isso não é o mesmo que ter sonhos ou objetivos ou ter uma sensação de antecipação do que gostaria de ver quando virar a próxima esquina da vida, é simplesmente permitir que o processo flua mais livremente e que os detalhes se formem em seu próprio tempo. Então, respire profundamente no momento presente e acredite em si mesmo …

Sagitário

À medida que você continua a explorar o tema da mudança em sua vida, há uma sensação de que atualmente você está entre duas (ou talvez três) fases ou capítulos distintos de sua vida. É um pouco como estar em uma encruzilhada e você tem a opção de ir para frente, para a esquerda, para a direita, para trás, para cima ou para baixo. Você vê além do comum e prospera ao explorar os caminhos menos percorridos na vida. As fases da sua vida parecem ter limites claros, mas também são desfocados em um grande quadro ao mesmo tempo, o que pode dificultar a obtenção de um forte senso de clareza quanto ao que fazer a seguir. Parte de você pode escolher a esquerda ou a direita, parte quer ir para a frente ou para cima e há uma parte que quer ir em todas as direções ao mesmo tempo! Claro, há também uma parte de você que deseja abandonar completamente o caminho e viajar para fora da estrada em terrenos desconhecidos.

É esta última parte de você que criou um desejo vindo do fundo do seu coração e alma, chamando-o para agarrar a vida com as duas mãos e começar um novo capítulo. No entanto, ainda há uma parte de você que está muito conectada com o capítulo atual e com a parte de você olhando para os capítulos anteriores e isso pode torná-lo relutante em avançar. No entanto, é importante observar que criar mudanças e se mover em uma nova direção não erradica o passado, apenas constrói um presente diferente. O passado está sempre com você conforme o carrega internamente, e não é uma âncora que o mantém amarrado, ele também tem a capacidade de libertá-lo para voar alto e voar em direção às suas esperanças e sonhos. Não há necessidade de seguir um caminho ou qualquer caminho, apenas o seu caminho …

Capricórnio

Abril está prestes a ser um mês favorável para algumas mudanças inspiradoras e criativas, já que você deu uma virada importante na jornada de sua vida. Já faz muito tempo que você tem se esforçado, segue em frente, tentando ir de onde está para onde sente que precisa estar. No entanto, você começou a olhar para o quadro geral e percebeu que onde você sente que precisa estar, não é realmente onde você pensava que estava! Parece que você tem trabalhado tanto para tentar ser tudo para todos que perdeu de vista suas verdadeiras prioridades e objetivos. Mais recentemente, você começou a se tornar mais atento e consciente de seu Eu e da sua verdadeira essência, e isso permitiu que você repensasse as maneiras como vive sua vida. Você tem um espírito pioneiro, mas isso muitas vezes se perde nas necessidades, desejos e planos dos outros, pois você dá muito de si para tantos.

Embora isso faça parte da sua natureza, há uma sensação de que você se tornou extremamente consciente do desequilíbrio que isso pode causar e da necessidade de respeitar mais as suas próprias necessidades. Portanto, quanto mais você se alinha com a sua verdadeira essência, mais clareza e confiança você ganha quando se trata de estabelecer limites e dar a si mesmo o tempo e o espaço tão necessários. Isso não é ser egoísta ou egocêntrico, é simplesmente necessário para que você floresça e prospere, já que não pode continuar a dar e dar demais, sem se sentir esgotado como resultado. Você importa! É hora de aceitar isso agora e parar de resistir ao chamado interior para relaxar um pouco sendo mais autoconsciente e tendo mais autocompaixão. Este também é um momento para reivindicar seu poder e seu foco, e deixar de lado a dúvida e a resistência enquanto você encontra novas maneiras de brilhar …

Aquário

O tema do equilíbrio parece continuar a ser o tema central durante todo o mês de Abril, quando você começar a separar o joio do trigo no que diz respeito às coisas em sua vida que o nutrem e às que não o nutrem. Embora você possa não ser capaz de erradicar completamente ou se afastar das coisas que o esgotam, você pode mudar seu relacionamento com elas e mudar a dinâmica, para que fique menos sobrecarregado por elas. Claro, quando você está no meio de uma mistura inebriante de escolhas, opções, ideias, pensamentos, crenças, oportunidades e possibilidades, pode ser difícil saber por onde começar. No entanto, você não é um peão impotente no jogo da vida, você é uma alma sábia, corajosa e inovadora com um forte senso de intuição e conhecimento interior. Então, quando a vida o puxa em diferentes direções, quando você faz uma pausa, respira profundamente e se centraliza, você encontra seus pés e seu poder interior.

Embora sua mente esteja frequentemente zumbindo e agitando a um milhão de milhas por hora, já que você tem uma consciência de vários níveis e camadas, você também tem um dom inato para criar tranquilidade e quietude dentro de seu coração e alma para permitir que encontre o equilíbrio e para estar pronto para abraçar a mudança em sua vida. Mesmo quando você se sente oprimido, quando faz uma pausa e respira profundamente, o foco muda e você encontra clareza; apenas acredite em si mesmo e em sua própria capacidade de se guiar ao longo da vida. Embora as águas possam estar turvas, pois você não pode saber exatamente o que está por vir, você tem tenacidade, força e criatividade para encontrar novas maneiras de prosperar, mesmo quando o caminho a seguir ainda não foi revelado. Agora é hora de se afastar de algumas das confusões da vida e fazer uma pausa para remodelar e redefinir sua vida de dentro para fora.

Peixes

Amar-se, honrar-se e emponderar-se, são atitudes que continuam a ocupar o centro do palco durante todo o mês de Abril, enquanto você se move no sentido de abraçar conscientemente o momento e, no processo, se libertar da estagnação que se formou em sua vida. Você está começando a ver a si mesmo e a sua vida de uma nova perspectiva e, embora isso tenha envolvido algumas revelações pessoais bastante radicais em relação às suas crenças e ideais, há uma sensação de que está se afastando dos sentimentos de incerteza e se movendo em direção a um lugar de conhecimento e sabedoria. Você tem se sentido sobrecarregado de responsabilidades ultimamente e isso tem frustrado sua criatividade e sufocado seu fluxo intuitivo. Como resultado, você quase se sentiu desconectado de seu senso normalmente vibrante de conhecimento interior, que o deixou se sentindo desconcertado e desorientado, como um pedaço de madeira flutuando nas correntezas. Intuitivamente, você sabe que não é uma madeira à deriva, mas é fácil ver por que está se sentindo tão sobrecarregado, dados os altos e baixos que teve ultimamente.

Então, em vez de se sentir como um pedaço de madeira à deriva, é hora de respirar fundo e se reconectar à sua força e poder internos a fim de transformar esse pedaço de madeira flutuante em um majestoso e belo navio. Pare de duvidar de si mesmo e comece a canalizar sua infinita sabedoria para viver a melhor vida possível. Quanto mais você dedicar algum tempo para se centrar, mais se reconectará à efervescência que surge do âmago do seu ser. Este é um momento para pensar sobre seus objetivos e sonhos, a fim de estabelecer uma nova declaração de intenção sobre o que você deseja fazer a seguir. Você está abrindo um novo capítulo em sua vida, e é emocionante e incrível ter a caneta nas mãos para escrever sua própria história à sua maneira. Sua vida está em suas mãos.

Canal / Autor:  Sarah Jane Grace
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author