Christine Day / Os Pleiadianos - "Tempo de autorressurreição para voltar para casa" - Sementes das Estrelas

Christine Day / Os Pleiadianos – “Tempo de autorressurreição para voltar para casa”

Compartilhe esse artigo

Amados, nós os saudamos.

Uma grande transformação da composição energética de sua Terra se desdobrou e continua a evoluir e se intensificar conforme vocês entram nesta próxima fase do tempo. Os ventos de mudança estão criando um vasto realinhamento dentro do núcleo magnético de seu planeta.

Vocês devem ter notado como houve uma mudança nas fases do ciclo solar. O período de tempo em que o Sol nasce e quando o Sol se põe e como os ritmos sazonais estão sendo alterados. As forças naturais estão carregando uma intensidade vibracional mais elevada, que está conectando-se dentro de você e por toda a parte da Terra.

Seu Coração tem uma comunhão natural e é equilibrado pelas forças naturais. Na Verdade, você mantém uma extensão sagrada com toda a natureza. Este é o seu processo de nascimento agora, desdobrando-se e tornando-se parte do componente “Unidade” que existe dentro de toda a consciência Universal.

O ritmo vibracional da luz que emana do núcleo magnético da Terra está se intensificando. Este núcleo está criando ondas contendo uma alta frequência de luz fluindo e transmitindo pelo planeta. Essas vibrações são projetadas para mudar as áreas mais densas dentro de suas células físicas. Essas energias estão transformando seus sistemas conforme criam mudanças de ancoragem, transmitindo um padrão vibracional superior dentro de você. Elas estão interagindo dentro das células do seu Coração, ampliando e fluindo dentro dos sistemas energéticos do seu corpo, alterando a sua composição elétrica dentro das células.

Essas mudanças energéticas estão criando uma perturbação emocional dentro de seu sistema humano. Este é o desenho para criar mudanças para eliminar a densidade dos velhos padrões emocionais que vocês têm carregado por muitas vidas. Esses velhos padrões, velhos sistemas de crenças do passado os mantiveram presos a ciclos de autossabotagem em muitos níveis.

A concepção sagrada desta era da Era de Aquário é fazer nascer em seu plano terrestre um movimento superior de consciência, ajustando sua experiência pessoal e expressão de sua humanidade, enquanto evolui para um realinhamento direto com a consciência universal multidimensional. Esteve presente uma Rede de Luz, que pode ser comparada a uma enorme Grade que foi estabelecida na Terra, expressamente para apoiá-los no reequilíbrio além da ilusão para os reinos mais elevados.

Esta Rede está ativa agora para alinhá-los mais facilmente às funções multidimensionais do seu Coração.

Este é o seu momento de autolibertação e autorressurreição. Você está sendo devolvido à sua matriz original de sua natureza sagrada, projetada para permitir que você se realinhe com seu equilíbrio superior de consciência através do alinhamento com sua luz vibracional natural.

Você faz parte de uma comunidade consciente da Terra e esta é a hora da sua “Volta Pra Casa”; você conscientemente reingressa e participa diretamente através do seu Coração. Dessa forma, você pode se restabelecer e se estabilizar. É capaz de reatar-se dentro dos alinhamentos sagrados com o elo da consciência de Deus, que sempre existiu em todo o seu Universo através do Coração.

Este desdobramento é um aspecto essencial do seu destino agora. Você Volta Pra Casa e assume seu lugar como um membro ativo e consciente dentro do Universo. Você tem um relógio interno que tornou-se ativo dentro de você por meio desta luz vibracional mais elevada fluindo para o planeta.

Chegou o momento de você atender ao chamado em sua própria vida, enfrentando os desafios pessoais da autorrealização.

Este processo é uma experiência dupla de lidar com seu componente humano, ao mesmo tempo em que escolhe alinhar-se ativamente com seu componente sagrado de seu Eu Superior. A isso é que você disse, sim, para fazer sua parte antes de entrar nesta vida.

Um aspecto essencial a ser entendido é que sua mente Ego tem uma percepção totalmente equivocada da Verdade. Mais importante ainda, seu componente humano, a mente do Ego, não pode, em última análise, atrapalhar nem parar seu processo de autorrealização neste momento.

Você pode ativar conscientemente a reconexão dentro do vasto aspecto do seu componente do Eu Superior por meio do engajamento na ferramenta do seu Coração multidimensional. A ação de “regressar” é você escolher se concentrar em seu Coração. Esta escolha o move para o realinhamento com a Verdade e você recupera o insight e o conhecimento do caminho superior que deve seguir. Este é o caminho do seu destino, um papel sagrado, um papel natural ao qual você retorna.

A ação consciente de alinhamento com o seu Coração é a sua ação pessoal de se mover para o autoempoderamento. Clareza traz autoempoderamento. Este tempo sagrado é sobre você despertar para o seu autoempoderamento. Tudo surge do seu Coração; atualmente o seu Coração está conectado ao próprio centro do fluxo Universal e conforme você aprende a navegar no seu caminho dentro do seu Coração, você acessa a estabilidade e a Verdade.

A escolha de utilizar a Respiração Consciente permite que você renasça conscientemente dentro do seu Coração. Isso é um regresso, cada vez que você utiliza a Respiração Consciente, você ativamente se realinha além da ilusão da mente do Ego. Através de sua Respiração Consciente (inspirar e expirar pela boca), você está ativando o alinhamento com sua abundância ilimitada dentro da sua conexão do Coração.

Este é um tempo como nenhum outro, onde você é capaz de conectar-se a esse potencial superior de si mesmo com facilidade. Você recebeu a Graça onde pode escolher conscientemente retornar a si mesmo. Este é o momento do seu destino em marcha para a autorrealização, para reemergir além da ilusão do tempo e para mudar suas percepções além das limitações tridimensionais em sua vida através de seu Coração.

Um momento decisivo em seu processo de despertar é quando você percebe que sua mente do Ego precisa liberar o controle de todas as decisões em sua vida. Cada vez que você escolhe seguir a orientação do seu Coração autêntico, você se conecta a um fluxo sagrado, e esse fluxo o coloca sem esforço aonde você precisa estar a cada momento.

Esteja disposto a abrir mão da necessidade da mente do Ego por certeza e controle final, e essa necessidade de saber o que vem a seguir.

A mente do Ego sempre tem uma história de limitação e como a vida se desenvolverá. Essas ilusões mantidas por sua mente do Ego “de saber o que vai acontecer” são totalmente baseadas no medo e são referenciadas apenas por experiências passadas. Sua mente do Ego o mantém conectado à Grade da ilusão, que o mantém em um ciclo de autossabotagem e não tem conexão com a Verdade.

A autoimagem do seu Ego deriva o seu poder e senso de realidade desta Grade de ilusão. Quando você opta por se desvencilhar desta Grade alinhando-se ao seu Coração, a mente do Ego fica equilibrada, desarmada e a Grade ilusória fica comprometida em sua capacidade de controlá-lo. Cada vez que você escolhe alinhar-se ao espaço do seu Coração, você quebra alguns dos velhos ciclos de autossabotagem conectados a esta Grade de ilusão.

Lenta e firmemente construa a conexão do seu Coração e a mente do Ego começa a aprender uma nova maneira de funcionar. Em vez de tomar as decisões de sua vida, começa a ajudá-lo em sua vida tridimensional do dia-a-dia, apoiando-o na organização de sua vida e não controlando sua vida.

Esta jornada é sobre você retornar ao seu eu autêntico por meio da reconexão com o seu Coração. Passo a passo, um momento de cada vez, você escolhe alinhar-se com o fluxo sagrado do seu Coração. Este é o processo; testemunhar o diálogo da sua mente Ego sem necessariamente responder à sua mente. Conforme você passa momentos alinhando-se ao seu Coração multidimensional, você desenvolve o realinhamento de sua luz para guiá-lo em sua vida diária.

Cada um de vocês pode escolher a mudança, para permitir que seu Coração os conduza para o caminho de propósito superior.

Lembre-se, “VOCÊ É QUEM VOCÊ ESPERAVA”.

Só você pode mudar a sua consciência e retomar o seu poder através da recuperação da sua conexão com o Coração. Este processo é a ação poderosa de você dar nascimento à você!

Sua luz sagrada dentro de seu Coração é vasta, seu papel é reposicioná-lo e alinhá-lo ao caminho de seu destino.

Todos os seres de luz estão aqui para recebê-lo em Casa. Reivindique sua herança agora através de seu Coração.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)