Você sabia que o Site Sementes das Estrelas é acessado nos 5 continentes?

Você sabia que o Site Sementes das Estrelas é acessado nos 5 continentes?

Compartilhe esse artigo

Você sabia que o Site Sementes das Estrelas é acessado nos 5 continentes, diariamente, por mais de 100 países?! Sim! O Fluxo de pessoas que visitam o site no mundo inteiro é altíssimo! Por isso a tamanha responsabilidade na transmissão das informações, de uma maneira cristalina, ética e elevada.

Dentro disso, os principais pontos no mundo que acessam o Sementes são, em primeiro lugar o Brasil, seguido por Portugal, EUA, Austrália, Vietnã, Japão, Bélgica, Itália, França, Espanha, Alemanha, Rússia, Canadá, Índia, Tailândia, China, Sérvia, Egito, África do Sul, e por aí vai!… São milhares de acessos todos os dias, e já tivemos ocasião de atingirmos um pico de mais de 2 milhões de acessos, em um único dia:

Atualmente são quase 75 milhões de visitas em quase 10 anos de trabalhos. É uma conquista grandiosa!

As postagens são feitas, diariamente, entre 7 a 10 mensagens por dia, podendo até publicar mais mensagens quando a demanda está alta. Vários sites no mundo inteiro, em vários outros idiomas, aguardam as nossas postagens para traduzir em suas línguas originais, especialmente, as minhas canalizações (Eu, Neva). É uma imensa responsabilidade!

Já fomos convidados para irmos a outros países para fazer eventos com Consagrações e Palestras. Quando toda essa situação (de crise na saúde) passar, já temos previsão de ida para Portugal e Egito inicialmente e, com certeza, a outros locais também, logo a seguir.

O Sementes das Estrelas é hoje uma imensa rede, tendo como raiz principal o site www.sementesdasestrelas.com.br. Os demais sites oficiais da rede também podem ser acessados neste endereço, https://www.sementesdasestrelas.com.br/nossos-sites e em todas as nossas redes sociais oficiais aqui, https://www.sementesdasestrelas.com.br/redes-sociais-sementes-das-estrelas.

Depois de um tempo, criamos também uma Loja Especial com todos os produtos “certificados” com a minha energia, pois jamais entregaria algo a vocês, que não estivesse alinhado com estas energias específicas: www.lojasementesdasestrelas.com.br.

E preparamos também um site exclusivo com todas as Sagradas Tecnologias que canalizei até hoje: www.tecnologiasdasestrelas.com.br.

Se você ainda não conhece o Sementes das Estrelas e demais Conexões da nossa Rede, venha ver, informar-se e expandir os seus horizontes! Comente aqui se você já o conhecia ou sabia disso! E mais: marque alguém aqui nos comentários, a quem você ache que possa ser útil as informações aqui entregues, ou mesmo envie os links por Whatsapp, E-mail, Telegram ou o link do site, – o que preferir. Quanto mais pessoas acessarem melhor, pois, mais e mais estarão despertando para QUEM REALMENTE SÃO! Anjos encarnados com a missão de ajudar o planeta na sua regeneração e iluminação!

É tempo de despertar!!!

Neva (Gabriel RL)

ACOMPANHE MAIS A SÉRIE “VOCÊ SABIA?” CLICANDO AQUI

——————————————————————————————

Este conteúdo trará, em sua maioria, informações canalizadas por Neva (Gabriel RL), e elaborado por Fernanda Nascimento e Camila Picheth (Integrantes do trabalho de divulgações nas redes sociais do Sementes das Estrelas)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author