Celia Fenn – “A grande transição de 2021”

Celia Fenn – “A grande transição de 2021”

Compartilhe esse artigo

Não há dúvida de que estamos imersos em uma enorme Transição Planetária.

Isso foi lançado pela Tempestade Solar, pelo eclipse lunar e pela energia do Portal 5/5/5, de 23 a 26 de maio p.p.

As mudanças estão chegando de forma muito rápida e envolvem todos os aspectos de nossas vidas.

Em termos evolutivos, as novas espécies estão criando raízes na Terra. Arcanjo Miguel nos lembra de outra época na “história” da Terra em que os humanos se transformaram de uma “espécie” em outra. Isso aconteceu quando os Neandertais eram a espécie dominante e foram substituídos pelos Cro-Magnon como nossos ancestrais. Os cientistas não sabem de onde vieram os Cro-Magnon ou porque substituíram os Neandertais na corrente da Evolução.

Do mesmo modo, hoje, o Homo Galacticus de 12/13 chacras está substituindo uma antiga versão do Homo Sapiens de 7 chacras da humanidade à medida que damos este próximo salto em nossa Evolução.

Ambas as espécies de Humanos existem exatamente neste momento, habitando linhas do tempo paralelas. Mas o antigo modelo da forma humana não pode existir na linha do tempo da Nova Terra. Isso se dá porque o Homo Sapiens/humanos 3D estão centrados na mente e são limitados em sua consciência. O Homo Galaticus/humanos multidimensionais estão centrados no coração e estão despertos para a sua herança e conexões Cósmica e Galáctica.

Conforme acessamos o Ciclo Solar 25, podemos esperar que a crescente incidência das ejeções solares acelere o ritmo desta mudança e do nascimento da Nova Terra, à medida que cada vez mais Luz e Códigos de Luz são recebidos na Terra.

Precisamos estar preparados tanto física quanto espiritualmente para mais eventos que nos elevarão para a linha do tempo da Nova Terra.

Estes são os momentos para os quais nascemos!

Amor para todos e tenham um grande fim de semana.

Celia Fenn

Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author