Brenda Hoffman – “Aceitando a sua soberania”

Brenda Hoffman – “Aceitando a sua soberania”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Muitos de vocês estão descobrindo novos interesses ou pontos fortes, não necessariamente porque desejam, mas porque as circunstâncias os forçam a fazê-lo.

Essa última declaração assustará muitos, pois os medos 3D são realçados com as mudanças na Terra. As mudanças que nós, dos Universos, falamos têm mais a ver com suas percepções do que o medo da mudança promovido pela 3D.

Muitos de vocês respondem que comprar uma casa, engravidar ou um novo emprego é algo que enche de alegria. Isso só era verdade na 3D até certo ponto. Mesmo que o evento possa ter sido alegre, seu mundo 3D garantiu que sua alegria fosse tingida de medo. “E se eu não puder pagar as prestações da casa?” “E se eu não gostar de ser mãe ou pai?” E se, e se, e se.

As mudanças do seu novo você irão inicialmente dar continuidade aos seus medos porque você foi ensinado a sentir ou projetar o medo, apesar da alegria ligada a uma atividade. Levará um tempo para você aceitar plenamente que a mudança sempre fez parte da sua vida universal e sempre será.

Agora que você não depende mais que os outros lhe digam o que você pode ou deve sentir, em breve suas alegrias não serão mais tingidas de medo.

Uma vez que você aceitar o seu verdadeiro ser, seu poder universal, não há necessidade de temer nada. Mesmo que essa última afirmação pareça boa demais para ser verdade agora, é assim que você está evoluindo.

Antes de sua transição, você aceitou os medos de seus amigos, comunidade e ancestrais por meio de seu DNA, discussões ou materiais de leitura. O medo tocou todos os aspectos de sua vida – cobrindo sua alegria 3D com uma camada de medo.

Uma vez que você declare soberania sobre seu ser, seus medos se dissiparão, pois não importará mais o que os outros pensam de você ou as limitações que um dia você poderia ter acreditado sobre si mesmo.

Você não pode mais cometer erros, porque não se interessará por ações que não expandam o seu ser. Mesmo que isso sempre tenha sido verdade, a sua sociedade o treinou para acreditar no contrário. A diferença agora é o controle de si mesmo.

Talvez você esteja pensando em mudar sua comunidade, escola ou relacionamento. No passado, você foi treinado para acreditar que poderia cometer um erro, que não tinha todas as informações, que apenas os mais sábios e melhores do que você poderia dar a garantia que você precisava.

O novo você não se importa se uma ação não sair como você desejava originalmente, você apenas se lançará para uma nova atividade. Você não está mais limitado no escopo ou ação – algo que você nunca experimentou enquanto estava na Terra.

Você cometerá erros? Talvez. Mas esses erros não serão mais erros, mas sim experiências de aprendizado. Pois o seu ser universal é mais confortável saltando de uma ação para outra. E relatar os resultados para quem quiser saber por que e o que aconteceu.

Na 3D, suas ações eram na maioria das vezes baseadas em deveres sociais, então você muitas vezes selecionou incorretamente para continuar a imagem que você desejava projetar dentro daquela sociedade. Talvez casando com a pessoa errada ou mantendo um relacionamento ou um emprego para apaziguar seus pais ou a comunidade. Ou ter filhos, embora você nunca tenha ansiado por eles. Tantas ações realizadas por causa de deveres em vez de desejos ou curiosidade.

Agora que você não precisa mais se reportar a ninguém em seu círculo, comunidade ou família – a menos que queira – você está livre para pular de uma atividade para outra. E você é encorajado a fazer isso por seus novos segmentos e interesses.

Você está livre para perambular, permanecer parado ou selecionar ou não selecionar.

No início de seu voo, você pode questionar seu interesse ou necessidade. Mas, no momento em que você se permitir estar totalmente enredado em seu novo ser, descobrirá uma liberdade que é difícil de expressar em palavras.

Não haverá mais aquela vozinha perguntando se você cometeu ou está cometendo um erro. A sua voz interior apenas se alegrará com suas novas liberdades. Pois você não estaria interessado em uma ação específica a menos que você fosse chamado a fazê-lo por sua voz interior. Sua voz de amor próprio e ação.

Você é realmente novo. Permita que o novo você permeie seus processos de decisão. Em seguida, permita-se explorar sem se preocupar com o resultado – o que os outros vão pensar ou que você pode falhar.

Qualquer ação que você fizer agora será sobre exploração e diversão. O medo não é mais seu principal objetivo ou necessidade. A sua exploração da alegria é. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author