Artístico Divino: Ayrton Senna

Artístico Divino: Ayrton Senna

Compartilhe esse artigo

Seu ritmo estava sempre presente, estava no equilíbrio do balanço do carro, entre o acelerar e freiar, em saber quando aguardar e quando ousar. A dança era com a pista, com o circuito que o colocava em outra dimensão, no local onde realizou a façanha de correr sem freios, de correr com apenas uma marcha e, principalmente, onde desenvolveu a arte de correr na chuva. Ayrton Senna da Silva foi uma grande alma que deixou um legado único, um orgulho brasileiro que inspira até os dias atuais.

Em entrevista que aparece no filme que o homenageia, Senna declarou o seguinte: “Foi naquele dia que percebi que já não estava mais dirigindo conscientemente. Para mim, era como se fosse uma outra dimensão. O circuito era um túnel para mim, e eu só ia, ia e ia em frente. E eu percebi que estava além da minha compreensão consciente”. A disciplina e a excelência eram as diretrizes do piloto desde os tempos que começou com as corridas de kart, e essa conduta o levou a atingir um número incrível de vitórias e recordes na sua área. A fé em sua capacidade e em Deus abriu caminhos inesperados, mas isso nunca fez com que ele se afastasse de sua humildade e do dese-jo de ajudar os outros compartilhando as bençãos que recebia.

Ayrton Senna, grande comandante de uma especifica frota estelar que atua no momento auxiliando no processo de libertação do planeta das forças negativas. É um grande engenheiro quântico. Ele tem atuado no momento também diretamente no Comando Ashtar, comandando sua frota especial. É também um grande auxiliar e um dos responsáveis pela preparação das encarnações de muitas almas novas na Terra, especialmente aquelas que nunca encarnaram aqui. Tem atuado também no auxílio as crianças índigos, cristais e arco-íris nos seus processos de adaptação na Terra. É um grande especialista em atualização de DNA e, quando encarnado, mesmo sem ter a consciência direta disso, era uma espécie de Olheiro Galáctico, enviando informações para sua frota de como as coisas estavam aqui na superfície. É um excelente estrategista junto a sua frota especial dentro do Comando e tem sido muito eficaz na captura de algumas entidades perturbadoras especialmente dos Trabalhadores da Luz.

Traz em seus registros iniciações sagradas dos tempos antigos, egípcios, gregos e orientais. Também é um transmissor das forças do bem amado Mestre Hilarion e Arcanjo Rafael, sendo um ser do seu agrupamento de almas, recebendo também instruções deles diretamente para auxiliar na implementação da nova estrutura cristalina do planeta, a partir da grande limpeza de campos energéticos inicialmente, o que tem feito com muita mestria junto a sua frota de limpeza energética.

Ayrton é um grande mestre abridor de caminhos, ativador de portais e também tem auxiliado mui-tas almas em seus processos de encontrarem seus próprios caminhos. Por algum tempo, depois do seu desencarne, ficou perturbado e indignado por conta de algumas situações de negligência por parte de muitos responsáveis pela corrida que o levou ao acidente e desencarne. Após sua saída do corpo, passou dias atordoado, a mágoa o corroía e ele buscava os culpados em sua mente para o ocorrido, densificando sua alma. Levou bastante tempo até começar a perceber a suave luz que o acompanhava, uma alma amiga a ajudá-lo diretamente e a qual o guiou para ambientes mais cristalinos, podendo então se recuperar dos traumas da sua vida no plano físico e do trauma psicológico do acidente. Depois de um tempo de recuperação, começou a receber visitas de co-mandantes estelares familiares a sua alma, e começou a ter algumas das suas memórias de velho comandante estelar retornando. Amigos, familiares de alma, parceiros… tudo aos poucos foi retor-nando e, assim, Ayrton hoje tem atuado ativamente no que já citei.

É um ser de Sirius, e seu nome avatar é um grande nome composto chamado Lohann Layal Let-mys-Tah. Comandante da Frota Mitarãn de liberação, purificação e atualizações ascensionais, instruída por Ashtar Sheran em conexão com as ordens Angelicais Rafangélicas.

Que nesse dia especial possamos relembrar seu grande legado dessa encarnação, ancorar toda sua inspiração e agir em prol daquilo que acreditamos com o coração puro e em verdade e a mente focada.

“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.” – Ayrton Senna

O filme “Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão” está disponível para alugar na Google Play, Youtube e para assistir na rede Telecine: https://youtu.be/sfosF-ZAbR4

Há também um projeto da Netflix de lançar uma minissérie de 8 episódios sobre a trajetória do piloto em 2022: https://youtu.be/ju5Xjb-eu2k

PARA OUTROS ARTÍSTAS CLIQUE AQUI

Canalização: Neva (Gabriel RL)
Linearização e desenvolvimento do texto: Camila Picheth:
Website: https://www.camilapicheth.com.br
Instagram: https://instagram.com/camilapicheth
Veja mais Camila Picheth Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author