Natalia Alba – “Ativação do Portal 555”

Natalia Alba – “Ativação do Portal 555”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Estamos nos aproximando do Portal 555, na medida em que continuamos a entrar mais profundamente neste novo mês. Um mês que é sobre ancoragem da mudança que temos realizada, passo a passo, durante todo esse ano muito universal. Como compartilho, temos uma oportunidade maravilhosa com as massivas energias que nos cercam, como o eclipse, os raios violeta, esmeralda e branco, para nos ajudar a ancorar mais Amor, pois é isso que mais precisamos neste momento em que muitos estão sofrendo, enquanto estão, finalmente, despertando para a Verdade de quem são e do que, realmente, está tomando o planeta a nível planetário.

Durante a abertura deste importante portal, teremos o Raio Esmeralda, para nos ajudar a concretizar o que nossa alma deseja criar e expandir no plano físico. Este Raio, também, ajudará aqueles que estão em cocriação direta com a Terra, uma vez que este é para aqueles cuja missão principal envolve trabalhar com as raízes do planeta e tudo conectado ao primeiro chacra da Terra – restaurar e curar as estruturas manipuladas, bem como danos que por éons vêm ocorrendo em nosso Planeta.

A chama violeta, também, será de grande ajuda para trazer purificação, limpeza pessoal e para aqueles que estão sob uma transformação pessoal muito poderosa. Para aqueles que já passaram pela transformação e clareira anterior, a Chama Branca também irá ajudá-los a não apenas se purificar num nível mais profundo, mas para iniciá-los em novos níveis de consciência. Lembre-se que o Templo Etérico de Serapis Bey, em Luxor, é destinado a ajudar aqueles que, encarnados ou não, estão escolhendo esta linha do tempo de ascensão e o desejo de irem mais longe, iniciando-se num novo estágio de sua jornada evolutiva.

A imagem descreve muito bem a visão que recebi para este Portal 555, pois representa o Amor, nossos corações totalmente abertos, espiralando o Amor que somos e que estamos aqui para ancorar para Todos. As cores são também a soma das frequências e raios mais importantes ajudando o Planeta no momento, embora, como sempre, haja mais aos olhos que não podemos imaginar totalmente, da nossa perspectiva humana.

Como sempre, trata-se de alinhar com as autênticas Forças e Seres benevolentes com os quais desejamos cocriar, para que recebamos a assistência que desejamos, uma vez que, toda vez que pedimos é Lei que sempre receberemos.

Esta passagem 555 é uma das mais importantes deste ano em termos de ativação pessoal e assistência. Este é um portal cujas principais frequências ajudarão muitos que decidam se alinhar a ele para se abrirem mais em suas sabedorias, missão e as revelações que precisam receber para os próximos passos de suas jornadas, já que há uma enorme realocação planetária para muitos cuja missão mudou ou expandiu.

Este portal, também, é muito importante em termos de manifestação. No entanto, estamos num momento em que a manifestação vai além da materialização de nossos desejos de alma ou quaisquer outros ganhos materiais que possamos precisar ou desejar. A materialização para as almas ascendentes vai mais fundo do que isso, pois é sobre a cocriação consciente das energias cósmicas e seres que ajudam a trazer para o físico a pureza, o Amor e a compaixão, que a Terra, bem como o Coletivo, precisam neste momento para manterem mais paz e restauração, uma vez que os tecidos da Terra estão apenas começando a serem restaurados.

De fato, este é um ano de grande mudança, uma frequência de cinco transformações que será enfatizada no quinto dia deste mês e que nos ajudará a trazer mais iluminação e sabedoria para nossas vidas e nós mesmos. Um tempo para dissolvermos energias e aspectos mais baixos do EU que não servem mais aos nossos únicos propósito e ao Coletivo, pois estamos numa missão global de trabalhar, cocriar, com Tudo, não apenas para mim, para que possamos evoluir como uma espécie que está começando a sair de uma matriz manipuladora.

Isso leva tempo e devoção. É preciso trabalho interno e dedicação para estar constantemente liberando, curando, limpando e se adaptando à mudança, algo que a princípio pode ser avassalador e caótico para os seres humanos que gostam de permanecer em familiaridade, mas que com o tempo e a automaestria fazemos nosso novo modo de viver.

Este é um mês muito importante cuja frequência de mudança, também, num nível planetário é marcado pelo eclipse em Sagitário, que nos ajudará a entrar noutro ciclo em que muitos terão que escolher se devem ficar no caos que realmente está reinando no Planeta, ou se alinharem com a nova frequência harmônica que, também, faz parte do novo espaço dimensional que muitos de nós estamos escolhendo ocupar agora.

É por isso que nos tornar nossos próprios cuidadores é fundamental, se estamos conscientemente expandindo, evoluindo e ajudando os outros em seus caminhos pessoais, também, a fazerem o mesmo, pois o corpo é o primeiro a ser afetado por tudo o que experimentamos e escolhemos integrar, considerando que esta é a primeira vez dentro de nossa história humana que somos capazes de ascender, enquanto ainda estamos no com nossos corpos físicos.

Neste Portal 555, vamos trazer mais paz, iluminação e Amor para nós mesmos, e, portanto, todos, lembrando que toda vez que continuarmos escolhendo a Luz de quem somos, contribuímos para o massivo despertar que está realmente acontecendo, pelo que, fazendo por nós fazemos por Todos.

Amados, tenham uma abençoada passagem.

Com Infinito Amor.

Natalia Alba.

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author