COBRA - "Atualização da Situação Planetária" - Sementes das Estrelas

COBRA – “Atualização da Situação Planetária”

Compartilhe esse artigo

06.05.2021

A remoção do grupo Chimera continua. As Forças da Luz conseguiram limpar toda a frota espacial Chimera, exceto um pequeno número de TR-3B e outras naves de engenharia reversa operacionais no espaço suborbital pelos militares negativos sob ordens diretas ou indiretas do Chimera.

Certo número de bases subterrâneas chimera, sendo a maioria delas não muito profundas, ainda estão remanescentes, apresentando dificuldades em suas limpezas, por conterem Pleiadianos, Sirianos e Arcturianos controlados por Chimera e outras raças estelares reféns, controladas e guardadas por aranhas chimeras físicas. Essas bases, também, hospedam uma grande quantidade de crianças e adultos humanos capturados. A principal base chimera, perto de Bukavu, no Congo, ainda continua intacta, com sua rainha e rei aranha e algumas outras aranhas chimeras a habitá-las.

A anomalia quântica ao redor da Terra está se dissipando bem, todavia, com suficientes flutuações quânticas anômalas restantes muito perto da superfície do planeta para, ainda, impedir as manifestações físicas de seres Ascensionados e suas Naves-Luz (merkabas externas):

As flutuações quânticas diretamente relacionadas a implantes humanos e biochips estão se dissipando melhor do que o esperado. A distorção do espaço-tempo criada pelos implantes e biochips está sendo reduzida rápida e drasticamente. Isso resultou numa diminuição significativa da volatilidade emocional humana nas últimas semanas. Além disso, a maioria dos registros Akáshicos foi apagada. Isso não significa que as gravações de eventos passados foram apagadas. As Forças da Luz estão apenas removendo toda a carga energética e emocional negativa desses eventos passados e, portanto, tornar mais fácil para as pessoas liberarem e perdoarem.

O número total de entidades não físicas negativas ao redor do planeta caiu abaixo do limite psicologicamente importante de um trilhão e continua diminuindo rapidamente. Isso praticamente significa que ainda existem cerca de cem entidades demoníacas não físicas para cada ser humano encarnado, tentando controlá-lo e empurrá-lo para o lado obscuro, que é uma proporção de grade muito melhor do que nas últimas décadas, desde 1996. Quando o a proporção da grade cair para abaixo de 10 demônios não físicos por humano encarnado, espera-se que os humanos de superfície mais brilhantes e mais poderosos comecem a, realmente, despertarem da amnésia da Terra em quarentena.

Na superfície do planeta, nossa Meditação pela Paz na Ucrânia tem sido bem sucedida e, desta vez, a guerra foi evitada:

https://southfront.org/russia-no-war-now/

As pessoas estão reagindo contra a tirania médica e já existem grandes áreas libertadas, como a Flórida:

https://www.rt.com/usa/522807-florida-bans-vaccine-passports/

Existe muita desinformação baseada no medo circulando na internet sobre pessoas vacinadas liberando proteínas de pico e infectando todo mundo. A liberação de proteínas spikes é muito menos perigosa do que muitas pessoas temem, embora aumente moderadamente a chance de contrair a doença do príon:

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=171633

Além disso, as vacinas NÃO bloqueiam seu processo de Ascensão, elas apenas diminuem sua frequência de vibração até certo ponto.

As atuais vacinas são apenas cavalos de Tróia para alguma potencial tecnologia futura que a Cabala Obscura deseja desenvolver, algum tipo de biochip que seria inserido nas aplicações e vinculadas a algum sistema monetário digital online global, após o Grande Reset para todas as transações financeiras – chamado de “Marca da Besta”.

A DARPA deu um passo adiante neste plano ao conectar vacinas e biochips:

https://summit.news/2021/04/12/video-darpa-is-working-on-covid-vaccine-implantable-microchip-to-detect-virus/

Desnecessário dizer que este plano “Marca da Besta” NÃO terá sucesso.

Nesse contexto, é interessante saber que Anthony Fauci, um dos frontmen do Grande Reset, está ligado à família Abys, que é uma família da nobreza negra da Suíça:

https://americans4innovation.blogspot.com/2021/04/anthony-fauci-chief-globalist-snake-oil.html

Falando ocultamente, a família Abys era uma das “controladoras de Daat”.

A próxima fase do plano do Grande Reset da Cabala Obscura é arquitetar um ciberataque global que derrubaria a Internet para que, então, eles a ressuscitassem com um novo sistema financeiro online sob seu controle:

https://www.weforum.org/agenda/2020/06/covid-19-pandemic-teaches-us-about-cybersecurity-cyberattack-cyber-pandemic-risk-virus/

https://www.theorganicprepper.com/cyberattack-simulation/

Todos os fãs de bitcoin, criptomoeda e Tor precisam saber que Bill Gates instalou secretamente um registrador de pressionamento de tecla de backdoor em todos os sistemas operacionais do Windows para que a Cabal Obscura saiba tudo sobre suas transações de bitcoins:

https://humansarefree.com/2021/03/creepy-bill-gates-strikes-again-windows-10-secretly-listens-to-everything-you-say-and-records-all-your-keystrokes-with-hidden-keylogger-that-uploads-to-microsoft.html

Por falar em Bill Gates, a verdadeira razão pela qual Melinda se divorciou dele é porque ela tem medo da guilhotina:

https://www.armstrongeconomics.com/international-news/disease/malinda-gates-to-divorce-bill-hallelujah/

De acordo com fontes, os julgamentos ao estilo de Nuremberg que estão se aproximando incluirão um julgamento público de muitos membros da Cabala Obscura por crimes contra a humanidade, que resultará em algo entre 500 e 5000 sentenças de morte. Os criminosos da Cabala Obscura serão executados publicamente, principalmente nos EUA, China, Japão e um quarto país que não deve ser identificado. Esses criminosos serão então reunidos no plano etérico pelas Forças da Luz, onde passarão por outro julgamento pelo Tribunal Galáctico, na instalação de triagem de Ganimedes e então serão processados no Sol Central Galáctico.

Muitos criminosos menores da Cabala Obscura serão presos e rapidamente julgados por tribunais militares, depois transportados para fora do planeta pela Resistência e selecionados, através do centro de triagem de Ganimedes. Aqueles entre eles incapazes ou não dispostos a se corrigirem por seus crimes serão levados ao Sol Central para reestruturação e o resto será levado para instalações correcionais em toda a Galáxia, onde eles serão capazes de “resolverem seus karmas”.

Depois que tudo isso for feito, as Forças da Luz abordarão os chamados nós de injustiça e muito mais pessoas entre a população da superfície que ofenderam gravemente os outros, cumprirão suas penas com prisão domiciliar, trabalho comunitário ou multas financeiras.

Neste contexto, é importante compreender que muitas injustiças do passado serão resolvidas e curadas por meio de comissões de verdade e reconciliação, por meio da mediação e do perdão.

Muitas pessoas que foram encarceradas em todo o planeta por delitos menores, como porte de maconha ou pequenos furtos, serão libertados da prisão imediatamente após o Evento.

Tudo isso trará um encerramento muito necessário, então, um capítulo obscuro e injusto da história humana será encerrado e um novo e melhor se abrirá.

Cerca de 500.000 intermediários da Cabala Obscura que estavam promovendo a agenda negativa, como prefeitos corruptos, advogados, políticos, banqueiros, gerentes de hospitais, médicos, jornalistas e até mesmo alguns que estavam se passando por “Trabalhadores da Luz”, serão presos no momento do Evento e vão cumprir suas sentenças. É interessante saber que alguns ex-membros de minha equipe que traíram a Luz estarão entre os presos.

Começamos como errantes e, ainda, somos errantes.

Demoramos o suficiente nas margens do oceano cósmico.

Afinal, estamos prontos para zarpar para as estrelas.

No próximo mês, um processo de divulgação parcial pode começar por meio de sinais de vida detectados em Marte, através, do rover Perseverance da NASA e dos arquivos de OVNIs do Pentágono.

Algumas dicas da Divulgação já estão aqui:

https://americanmilitarynews.com/2020/10/video-fmr-sen-harry-reid-repeats-claim-ufos-made-us-nukes-unlaunchable-wants-investigation/

https://justthenews.com/government/harry-reid-says-he-sought-ufo-materials-lockheed-martin-they-wouldnt-give-me-clearance

Com menos anomalias primárias remanescentes, a quarentena da Terra, finalmente, está se abrindo e voos suborbitais estarão disponíveis para a população da superfície a partir de 20 de Julho:

https://www.space.com/blue-origin-new-shepard-first-astronaut-flight-july-20

Na medida em que nos aproximamos do Evento, existe muita atividade nos bastidores dos militares em todo o planeta que não pode ser relatada, exceto por algumas dicas aqui:

https://www.valeursactuelles.com/politique/pour-un-retour-de-lhonneur-de-nos-gouvernants-20-generaux-appellent-macron-a-defendre-le-patriotisme/

https://www.rt.com/news/522646-france-poll-country-disintegrating/

https://realrawnews.com/2021/05/pentagon-coup-joint-chiefs-overthrown/

https://thecommonsenseshow.com/agenda-21-conspiracy-economics/several-world-leaders-including-putin-and-netanyahu-want-biden-gone-and-trump-appears-be-part-plot

Você pode querer ler este romance de ficção científica que inclui a pandemia e o Evento e que pode trazer uma perspectiva interessante:

https://www.amazon.com/Breaking-Dawn-Paul-Rosenberg/dp/0979987768/

Também pode praticar o uso da Chama Violeta para purificar as energias nesses tempos desafiadores:

https://www.summitlighthouse.org/violet-flame-9-steps-howto/

Ou plante mais pedras cintamani em locais em todo o mundo para apoiar a rede de energia positiva.

Uma equipe japonesa tirou esta foto de uma bela nave nebulosa da Confederação Galáctica, após uma missão cintamani bem-sucedida em Aomori, Japão:

Vitória da Luz!

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)