Atualização da Ascensão - "Comece com Você Mesmo" - Sementes das Estrelas

Atualização da Ascensão – “Comece com Você Mesmo”

Compartilhe esse artigo

Lindas Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz,

A Ascensão não é uma corrida ou competição. Se outras Almas não estão na mesma trajetória, elas não são menos iluminadas do que você e nenhum julgamento deve ser feito sobre a Ascensão de outra Alma, pois apenas aquela Alma e o Criador do outro lado têm total conhecimento das razões para encarnar desta vez. Algumas Almas que não ascenderão desta vez escolheram um caminho muito mais altruísta ao escolher não elevar sua vibração, já que a posição atual da Alma é criar lições e criar ensinamentos dados para outros aprenderem. Imagine vir aqui e saber que será deixado para trás para poder ensinar outras pessoas. Imagine isso. Existem muitos Contratos de Alma assim.

Passamos os últimos 11.000 anos descendo. Isso incluiu adquirir maus hábitos, tornar-se institucionalizado e doutrinado em uma velha energia que muitas vezes as Almas não tinham escolha. Eons de Guerras Galácticas nesta área da Galáxia e traumas se acumularam dentro do Akasha de tantas Almas na Terra junto com a Ascensão e as quedas brutais de civilizações que estão gravadas em seu próprio DNA! Todos vocês conhecem a Lemúria e a Atlântida. Civilizações que afundaram brutalmente nos oceanos. Os humanos foram negociados dentro e fora do planeta, e tal interferência, incluindo a nossa vontade própria, nos permitiu criar um mundo no qual ocorreu a separação do Criador. Uma tragédia cósmica que ainda se desenrola na vida diária dos humanos em uma série de lutas diárias, altos e baixos, e anseios, muitas vezes, de não estar aqui neste planeta verde e azul que chamamos de Terra.

Gaia é uma das escolas mais difíceis de aprender. Os ETs de Luz freqüentemente notam que os humanos são uma das únicas espécies que contemplam o suicídio com tanta prevalência. Vivemos em um mundo onde as pessoas foram programadas e condicionadas tão totalmente, que junto com os traumas que as Almas enfrentaram nesta vida, e incluindo as guerras nesta terra nas quais foram mortas muitas vezes, então elas fazem coisas que às vezes soam como incompreensíveis.

Enquanto algumas Sementes Estelares estão avançando em suas jornadas espirituais, outras levarão mais tempo. Vidas. É uma longa e longa caminhada alcançada indo e vindo, e voltando novamente para Gaia, fazendo isso indefinidamente, cada vez ajudando o coletivo e a Ascensão. Nós apenas viemos aqui por um momento. Um flash. Então nós partimos novamente.

Estou pedindo que alguns de vocês se esforcem mais no departamento de compaixão para aqueles que estão começando o seu caminho. A humanidade teve seu traseiro arrastado para trás, através do inferno e das águas altas, por milênios, e está apenas começando a se curar. Você não vê os Angélicos ou os ETs de Luz apontando o dedo dizendo: “Você ainda come carne vermelha, portanto não é espiritual – que vergonha!” Ou, “Você não medita o suficiente ou realiza as práticas corretas – seu falso!” lol

Você nunca vê isso, porque eles não têm nada além de compaixão pelo que a humanidade passou. Então, enquanto eu aplaudo aqueles que verdadeiramente estão ascendendo, não se esqueça que a própria pessoa que ainda não é iluminada, não era você há muito tempo, se não na última vida, ou então na primeira metade DESTA vida.

Os Galácticos referem-se à Terra como o grande experimento. Leve em consideração que ascender enquanto ainda está em um corpo e não ter que morrer é uma grande experiência. Os Galácticos estão observando para ver se o corpo humano consegue lidar com isso. Normalmente, a reencarnação é necessária. Na História, apenas os Mestres ascenderam em uma única vida mantendo o mesmo corpo, e agora todas as almas estão tentando isso como os mestres fizeram. É realmente espantoso!

Tenho alguns clientes que ficaram com medo de falar sobre seus hábitos durante a Transição, porque a comunidade “espiritual” foi tão crítica e se projetou à força na verdade dessa pessoa, nunca parando para se perguntar se as ações dessas Almas foram servindo a um propósito mais elevado ou se elas precisam de mais tempo para fazer as mudanças nessas Energias tão avassaladoras. A maioria das pessoas não sabe o que outras Almas estão passando ou as razões pelas quais estão passando por aquilo.

Embora eu compreenda a importância das disciplinas com relação ao trabalho de Ascensão e o que isso implica, eu gentilmente gostaria de lembrar alguns Trabalhadores da Luz, que o seu caminho é individual como o de todos os outros, assim como a sua verdade. Concentre-se SOMENTE no seu próprio caminho, porque apenas nesse trabalho você ainda tem um longo caminho a percorrer e a jornada continuará na próxima. Não há razão para se envolver na jornada de outra pessoa e passar por qualquer tipo de julgamento espiritual superficial. De qualquer tipo.

Compaixão pela humanidade e seus irmãos e irmãs. Não julgamento. Não julgamento. Seja paciente com esses seres. Espere por eles. Amá-los. Lembrem-se da incrível enormidade do que realmente está acontecendo na Terra agora e da purificação, limpeza, transmutações mentais e físicas que as Almas estão tendo que passar neste momento. Se você está perseguindo seus irmãos e irmãs, então ainda não realizou seu próprio trabalho. Você não veio aqui para julgar, invocar e apontar o dedo às mesmas almas que vieram aqui com o mesmo propósito.

Comece com Você mesmo. Os outros virão quando estiverem prontos. Somente o Criador conhece sua linha do tempo e haverá uma boa razão por trás disso, já que tudo é criação divina no final. Deus não comete erros.

Autor / Canal: Alexander Quinn
Fonte: https://thegalacticfederation.com
Traduzido por Assulus Sentinela

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)