Vital Frosi – “Como a energia é ancorada”

Vital Frosi – “Como a energia é ancorada”

Compartilhe esse artigo

Amados!

Há muita informação chegando, mas nem sempre é absorvida, compreendida e aproveitada como deveria ser. Isso é natural pois a humanidade nunca passou por uma Transição neste Planeta Terra. A experiência vivida durante uma Transição Planetária, não é igual em todos os Mundos, haja visto que cada um tem as suas próprias características energéticas. Sem contar que a humanidade que vive neles, também experiencia um aprendizado único, pois cada Escola de Almas têm o seu próprio curriculum.

A Terra está finalizando um longo processo de mudança, cujo término a remeterá para um Mundo dentro da categoria de Quinta Dimensão. A velha 3D brevemente será coisa do passado, e parte da humanidade também estará pronta para fazer a sua ascensão, deixando para trás a vida dentro de um Mundo de Expiações e Provas, para ingressar na Nova Era que determinará um cenário compatível com os Mundos Melhores: um Mundo de Regeneração.

A Nova Terra será muito diferente desta que estamos prestes a vê-la pelas costas. Para a maioria da humanidade, é ainda inimaginável o que vem pela frente. Embora todos possam acessar informações sobre isso, poucos ainda conseguem compreender o que realmente está acontecendo e, principalmente, aquilo que está por vir.

Para dificultar ainda mais esta compreensão, há também uma guerra oculta sendo travada. É a guerra da informação versus a desinformação. Aqueles que não estão firmes em seu propósito de ascensão, são presas fáceis do exército da desinformação. Seguirão por caminhos mais longos e demorados, e correm o risco de não chegar em tempo na reta final da caminhada, uma vez que tudo se finaliza agora.

A energia enviada para a Terra nestes tempos de Transição, vem diretamente do Sol Central Cósmico. Também chamada de Luz Gama, Luz Fotônica ou Fogo Sagrado, vai transformar tudo aquilo que existe por aqui. O que antes era base carbono, agora se transforma em base cristalina.

O carbono não suportaria a energia mais elevada que já chega aqui. Vamos comparar uma madeira que colocamos no fogo: ela queima justamente porque sua base é carbono. Já se colocarmos um Cristal no mesmo fogo, ele não vai queimar, pois sua base é silício. Essa base silício é o que chamamos de base cristalina, que vai ser a base dos corpos humanos, dos vegetais, dos animais e dos minerais a partir da Nova Era.

Os corpos humanos precisam então se adaptar rapidamente à essa nova base, pois não o fazendo, não suportarão as novas energias da Terra. Já dissemos aqui antes, que a Transição iniciou por volta de 1750. Mas foi em 2012 que as energias fotônicas realmente começaram a inundar a Terra. Inicialmente de uma forma bem suave, mas que foi se intensificando gradativamente.

A partir de 2016-2017, começaram a chegar ao nosso Planeta, flashes ou pulsos energéticos rápidos e intensos, a fim de apressar esse ancoramento por parte não somente dos humanos, mas de toda a composição da Terra. O ar, a água, os vegetais e os animais fazem esse ancoramento de forma natural pois não opõem resistência. Já os humanos, precisam se conscientizar dessas mudanças, caso contrário, resistem de todas as formas à tais mudanças, e atrasam ou impedem que seus corpos se adaptem em tempo hábil.

A resistência imposta pelos humanos, impedem o equilíbrio energético necessário, e essa é a causa dos variados sintomas e desconfortos físicos e emocionais que muitos sentem ultimamente. Tudo é uma questão de consciência. As crenças limitantes, o ego inflado, o orgulho, a vaidade, o desejo de poder, o medo, a raiva, e o próprio desconhecimento de quem ele é, faz com que o humano se atrase no ajuste energético. Este atraso pode impedir até mesmo a sua ascensão.

Mesmo aqueles que já estão prontos para fazer a ascensão da alma, podem sofrer consequências dolorosas caso não atualizem as suas energias físicas, pois como foi dito nas linhas anteriores, uma base carbono não resistirá às energias mais elevadas. É preciso ancorar e transformar a base cristalina rapidamente. Somente essa base de silício resistirá o calor das próximas ondas energéticas que chegarão à Terra. Serão ondas cada vez mais fortes, até que essa energia se estabilize definitivamente em energias de Quinta Dimensão.

Mas não se preocupe muito com esses detalhes, pois tudo está sendo conduzido de forma impecável pelo Alto. Basta que cada um faça a sua parte. Resistir, aceitar, fazer os ajustes, só dependem de você. E se isso é tudo, não há razão nenhuma para preocupações extras. Mas o tempo urge! Aqueles que se perdem nas curvas do rio, terão dificuldade de retomar o curso normal em tempo. São dois mil anos de avisos insistentes. Agora estamos nos últimos instantes da Transição. É a oportunidade derradeira.

Como ancorar as novas energias? -Tomando consciência delas. Se a natureza faz isso naturalmente, os humanos não fazem por quê? Justamente por causa dessa consciência. Quanto mais viciada, limitada, perturbada, interesseira, manipuladora, vingadora, julgadora, enfim, características que limitam o processo, mais se torna difícil esse ancoramento. Nenhum corpo base carbono ficará na Terra a partir de determinado grau energético que teremos mais adiante.

Não precisam temer pois uma vez encarnado, todos sempre desencarnaram antes. Nada diferente seria agora, porém, mesmo que alguém esteja com a consciência pronta para herdar a Nova Terra, aqueles que fazem o ancoramento das novas energias, não precisam necessariamente passar pelo túmulo. Haverá uma parcela da humanidade que passará para a 5D sem desencarnar. Desde que estejam com as energias cristalinas adequadas para tal.

A consciência de cada um será o determinador desse ajuste. Ninguém pode fazer isso pelo outro. Então, não espere mais nem um minuto para iniciar o processo. Não entre em vibrações baixas que impedem o ancoramento da Luz mais elevada. Não vibre no medo, raiva e todo o vocabulário das baixas energias. Não siga o modelo de comportamento que querem impor a você; siga o seu coração.

A Nova Terra está chegando. Ela te espera. Mas lá não vai haver guerras. Por isso, se você teme as guerras, a tua energia te levará para um Mundo que ainda haja guerras. Na Nova Terra não haverá maus governantes. Por isso, se você acredita que eles continuarão a te dominar, é mais um motivo para seguir o exílio onde ainda haverá maus governantes. Se você teme a doença, a falta de recursos, a injustiça, vibra no ódio, no ressentimento, no julgamento, na divisão etc., etc. etc….. então você será atraído energeticamente para mundos onde tudo isso será abundante, pois energia atrai energia. A tua consciência é o teu Juiz.

Muitos dizem que a Nova Terra não é para agora. Eu digo sim, você tem razão. Para você que vibra na demora, ela estará ainda muito longe. Para você que acredita que o mal ainda perdurará muito tempo na Terra, também te digo sim, pois para você o mal ainda precisa durar muito tempo a fim de que estejas pronto para viver um mundo mais justo. Lembre-se que somente 1/3 da humanidade estará pronta no momento da grande virada energética da Terra. Faça por merecer estar neste grupo. Só depende de ti.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Para mais artigos como esse, Clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author