Kate Spreckley – “Fluxo evolutivo”

Kate Spreckley – “Fluxo evolutivo”

Compartilhe esse artigo

Nos últimos meses, nosso processo de transformação, despertar e evolução parece ter se intensificado à medida que fomos empurrados e puxados através da expansão. Isso nos forçou a sair de nossas zonas de conforto e entrar no desconhecido profundo. Vislumbramos o potencial, mas, às vezes, é difícil colocar um pé na frente do outro. É importante lembrar que existe uma imensa força evolutiva que está guiando nossa consciência para a expansão e nos ajudando a nos libertar do passado. Como resultado, tanto a turbulência interna quanto a externa serão sentidas. A maneira como administramos esta turbulência é determinada por nossa disposição de liberarmos e de nos rendermos ao fluxo da mudança evolutiva.

Ao passar por qualquer sofrimento e adversidade que esteja enfrentando, lembre-se de buscar a força e a coragem de que precisa para continuar. A integração e a reorientação ocorrerão com ou sem sua participação consciente. No entanto, para que flua sem esforço, é importante reservar tempo para práticas
regulares que lhe tragam uma sensação de estabilidade e calma. O caminho à frente ainda pode ser incerto e você ainda pode estar confuso com o caos dos últimos meses. Lembre-se de que, mesmo que você não consiga ver o próximo passo ou como proceder, sua alma sabe e está guiando cada passo seu.

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author