Owen K. Waters - "Fortaleça a conexão com a sua alma - 3º Parte" - Sementes das Estrelas

Owen K. Waters – “Fortaleça a conexão com a sua alma – 3º Parte”

Compartilhe esse artigo

A maior parte da vida senciente no universo não é física. Aqui no planeta Terra, estamos entre os pioneiros dos grandes aventureiros da vida em experiência. Nós concordamos em encarnar, não apenas em um mundo espiritual na 4D, mas ainda mais longe no reino denso da fisicalidade da 3D.

Para estar aqui, perambulamos muito longe da liberdade do reino não físico da 5D, mas podemos aproveitar a oportunidade agora para nos reconectarmos com o amor, a luz e a beleza deste reino superior de existência.

No mundo físico da 3D, somos limitados tanto pelo espaço quanto pelo tempo. Estamos presos em uma linha do tempo unidirecional, onde a vida parece ser regida pelo relógio. Além disso, para nos movimentarmos na dimensão do espaço, precisamos gastar energia para transportar nossos corpos solidamente físicos para outro lugar.

Visitamos o mundo espiritual da 4D quando saímos do corpo à noite ou durante a parte da pós-vida de nosso ciclo reencarnatório. Ao contrário do reino físico, onde as pessoas vivem em um mundo que contém tudo, existem muitos sub-reinos na 4D. Lá, as pessoas vivem em lugares que ressoam melhor com sua frequência de consciência. Pássaros com a mesma pena voam juntos e, nos reinos espirituais, geralmente não percebem aqueles que moram em outros sub-reinos.

Na vida após a morte, existem os sub-reinos densamente povoados para onde vai a pessoa média. Então, existem reinos de amor e luz crescentes para aqueles que aspiram a uma consciência superior. São reinos de grande delicadeza e beleza que, uma vez visitados, você nunca os esquecerá. Por outro lado, existem reinos menos saborosos que, se você decidir se aventurar neles, gostaria de esquecê-los!

A liberdade mais óbvia da 4D, além da capacidade de levitar o seu corpo espiritual, é a capacidade de se projetar para outro local. A projeção astral envolve simplesmente focar em outro local (ou pessoa) que você conhece e desejar estar lá. A projeção astral é um ato de relocação. Pessoas e lugares têm seu tom próprio e exclusivo. A pessoa simplesmente se sintoniza com o tom do local ou da pessoa e ela será imediatamente reposicionada naquele local no espaço.

Na 5D, a alma tem a liberdade adicional de ser capaz de se mover no tempo e também no espaço. Em sua alma, no nível de consciência “superconsciente” ou “eu superior”, você pode olhar para cima e para baixo na linha do tempo para ver o passado e o futuro à vontade. O maior uso dessa habilidade é fazer uma pré-varredura de linhas do tempo potenciais para ver como elas seriam se você as perseguisse fisicamente.

E essa é uma habilidade que usaremos neste curso!

Autor: Owen K. Waters
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net/
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)