Brenda Hoffman – “Harmonia do seu Coral”

Brenda Hoffman – “Harmonia do seu Coral”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Este não é um momento para se preocupar com o que vai acontecer a seguir ou quando você está em uma trajetória única que tem pouco a ver com os outros.

É claro que haverá mudanças que afetarão a todos ou a maioria das pessoas em sua coorte, pois você está em uma zona de ação semelhante. Da mesma forma que a puberdade afeta um determinado grupo de idade e tem pouco a ver com aqueles que não são dessa idade.

Nós, dos Universos, vamos agora abordar aqueles que estão além da 4D. Se você não sente que pertence à 5D ou além da coorte, você pode ignorar este canal.

Aqueles de vocês da 5D são tudo para vocês. À medida que você relaxa e explora os seus interesses, a maior parte do seu estresse irá desaparecer. Permitindo que você seja o centro de seu mundo pela primeira vez enquanto estiver na Terra.

Essa última afirmação pode parecer egocêntrica ou egoísta. Em vez disso, é a sua nova realidade. Pois você não precisa mais passar seus pensamentos, interesses ou ações através do filtro dos outros ou da sociedade. Você é você em toda a sua glória.

Talvez seja difícil para você entender por que tais ações farão com que você se sinta e aja de maneira mais jovem. Depois de se tornar você totalmente, não precisa desperdiçar – e desperdiçar é a palavra correta – se preocupando ou mesmo pensando em como essa ação ou palavra afetará outra pessoa.

Na 3D, você utilizou menos da metade de sua totalidade para suas experiências terrestres – e então você envelheceu rapidamente em mente e corpo. Antes de reivindicar a saúde do seu corpo, você se concentrou em como uma situação poderia impactar a sua vida e a dos outros. Você não era livre para explorar opções de cura pessoal, pois o que aconteceria com você e com os outros deixavam seus pensamentos de autocura para o lado. E o mesmo se aplica à sua cura emocional e espiritual.

Grande parte da sua energia 3D foi dedicada a “como isso funcionará na rua principal?” Somente depois de processar esses pensamentos e medos, você foi capaz de dedicar atenção à cura. Essa energia 3D temerosa está desaparecendo ou já desapareceu.

Você é um novo Ser em uma nova Terra.

Mesmo que você permaneça em comunidades terrestres, essas comunidades irão encorajar, talvez até exigir que você dedique tanta atenção a si mesmo quanto às necessidades ou preocupações dos outros.

Você não precisa mais pedir permissão para cuidar ou amar a si mesmo. Mesmo que você não tenha notado essas necessidades na 3D, elas permearam todos os seus pensamentos e movimentos.

Mesmo que você tenha ouvido a frase “Nós somos um” repetidamente, é provável que você não entenda completamente o que essa frase significa agora. Sim, você faz parte da comunidade terrestre. Mas essa comunidade não limita mais o seu Ser. A sua nova comunidade terrestre incentiva todos a serem quem são.

Na 3D terrestre, todos queriam cantar soprano – era um coral de uma só parte. Na 5D e além, o seu coral tem uma gama completa das vozes mais altas às mais baixas – assim como é para os pássaros que se harmonizam fora de suas janelas.

Você faz parte de um coral maravilhosamente harmonioso. Para criar esse coral, cada entidade deve cantar sua parte musical única.

O seu coral da 3D era plano e sem vida – como se houvesse uma espécie de pássaro em sua área. Mesmo que essa espécie de pássaro possa ter um belo piar, o mesmo pio de uma nota dia após dia se tornaria monótono.

O seu novo coral da 5D tem muito mais opções de alegria, som e diversão.

E assim, o “Nós somos um” tem um significado diferente do que a maioria de vocês acredita. Você provavelmente acredita que essa frase significa que todos irão pensar e agir da mesma forma. Mas o oposto é verdadeiro.

Então, o novo conceito para essa frase não deve surpreendê-lo, pois em seu novo mundo, o alto se tornou baixo, e agora é dessa maneira. Este é um novo mundo e você é um novo Ser neste novo mundo. Nada é como era e nunca será novamente.

Permita-se aceitar isso e então relaxe, descomprima ou faça o que for necessário para garantir que você é você. Você não é a Amy da rua ou o presidente de uma empresa que pode admirar. Você é você em toda a sua glória.

Ao aceitar que “você é você em toda a sua glória”, você começará a fazer coisas de maneira que ainda não consegue imaginar.

Você é você. E eles são eles: nem mais nem menos. Você é um novo Ser em um novo mundo. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author