Jamye Price - "Maio de 2021 Energias de Ascensão; Expressão do Coração" - Sementes das Estrelas

Jamye Price – “Maio de 2021 Energias de Ascensão; Expressão do Coração”

Compartilhe esse artigo

Que ano de construção de uma estrutura energética poderosa para apoiar o seu amor, paixão e alegria fluindo para o mundo. Certamente nem sempre é assim, pois equilibramos a experiência do passado e do presente para nos alinharmos com um novo futuro.

As energias de abril do Coração Valente estavam refinando a estrutura interna que nos move direto para o próximo fluxo de Liberação do Seu Coração. Continuamos a equilibrar a dualidade de controle e falta de controle.

Abril estava nos chamando para encontrar um foco que nos sintonizasse em nossa capacitação para criar dentro de um mundo que está nos cutucando para entregar nosso foco poderoso.

Energias de Maio

As energias de Maio são expressōes do coração. Para libertar seu coração, você está mudando sua estrutura energética, sua vasta informação sutil para uma maior clareza e força.

É preciso coragem para confiar que seu silêncio para ser criativo. É preciso coragem para confiar que sua paciência é poderosa. É preciso coragem para confiar que a Expressão do seu Coração será recebida e então se manifestará.

Desde as energias de fevereiro de Abraçar sua singularidade, temos fortalecido o apoio de nossa sagrada divindade, que nos ajuda a honrar nosso poderoso reino interior. Isso serve ao seu fluxo criativo, pois a vida o chama para ser o Amor que você é.

A expressão é constante, esteja você acordado ou dormindo, silencioso ou barulhento. É a informação escrita em seu Akashico, seu vasto reino sutil. São seus pensamentos, emoções, ações e palavras. Suas palavras são as menos poderosas dessa lista, pois essa Expressão pode ser facilmente manipulada.

Com a Expressão do seu Coração, você está se sintonizando com o seu eu divino infinito, a energia da conexão.

É para os corajosos se conectarem.
É por isso que o grande engano do reino físico (perfeito como é, pois obriga a capacitação) de que os sensíveis são fracos deve ser sustentado com supressão e controle.

Expressão começa dentro

Mas esse controle está perdendo à medida que mais pessoas estão descobrindo sua força e clareza interiores. Chegamos a um ponto de escolha no tempo, à medida que aprofundamos nossa Expressão do Coração única. Somos apoiados para aprofundar nosso reino interior sagrado, mantendo o espaço como um fluxo magnético. A contenção é apenas um momento de expressão interior.

O que você está trazendo à sua consciência? Como você está girando isso em seu espaço de Amor? Que informação você está expressando, mesmo em seu silêncio?

É saber que o amor é mais poderoso do que o ódio? Que a natureza resolve o desequilíbrio ao longo do tempo? Que você é sagrado, único e poderoso? Essa conexão é como você é e a criação é o que você é?

Ao expressar seu coração, você está trazendo à vida o vasto poder infinito da Vida, alinhando-se mais com o seu sagrado à medida que avança no tempo humano. Você é a bênção da Vida, o veículo sagrado da criação.

Em suma

Maio irá chamá-lo para refinar sua resistência ao seu Amor Corajoso, que a cada momento é uma faceta diferente, uma experiência diferente; mas positivo ou negativo ainda é uma oportunidade de transformação.

O átomo se constrói dentro do interior, invisível como expressão até que uma conexão suficiente seja acumulada. Você tem coragem de continuar conectando mesmo que a prova ainda não seja concreta, seja discreta?

Esta é a energia de maio, recebendo Vida com mais coragem à medida que você fortalece sua capacidade de navegar pelo desconhecido, o não formado no mundo da formação. É você que está se formando, facilitando o fluxo de seu giro oposto, de modo que o caminho de menor resistência seja sua poderosa Expressão do Coração.

Canal / Autor: Jamye Price
Fonte: www.jamyeprice.com
Tradução: Mariana Caetano da Luz
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)