Coletivo Arcangélico: Nenhuma tempestade dura para sempre - Sementes das Estrelas

Coletivo Arcangélico: Nenhuma tempestade dura para sempre

Compartilhe esse artigo

Saudações aos amados de Gaia ascendente. Nós somos o Coletivo Arcangélico. Você provavelmente se sente como um pequeno barco em um mar rochoso, navegando pelos ventos e ondas, pelas correntes, pelas rajadas inesperadas. Nenhuma tempestade dura para sempre. Mares calmos com brisas suaves estão à frente da humanidade. Mas agora você está aqui para navegar pelas correntes como o mestre que você é. Você não está aqui para se sentir confortável. Você está aqui para ser forte. E você é forte. Nós dizemos isso enquanto enxugamos algumas lágrimas de nossos olhos enquanto os observamos e assistimos dos éteres. Asas gigantes estão ao redor, amados. Asas gigantes prontas para sussurrar encorajamento ou dissipar um inimigo, ou para ajudá-lo em seu processo de alinhamento. Nós somos muitos, muitos para contar. Existem muitos reinos arcangélicos em muitos universos e todos nós juntamos nossas consciências para o renascimento de Gaia para que possamos ajudar de forma mais eficaz e amorosa.

Nós somos o Coletivo Arcangélico de muitos fundidos em um, para o benefício da humanidade neste momento mais sagrado. Nós respiramos ativações sobre você agora. Deixe-se mergulhar como uma chuva suave, lavando suas incertezas, uma névoa refrescante na tempestade. Saiba que o seu Eu Superior também está zelando por você e que você realmente tem uma rede gigante de apoio. Isso também passará, este é apenas um momento de experiência, que você veio aqui especificamente para vivenciar. Você conhecia os desafios, as mágoas e os perigos. Mas você veio independentemente do seu amor pela humanidade, pelo seu amor pela abnegada Gaia e pela redenção dela, sabendo que você teria a oportunidade única de ser planetário e sim, serviço universal. Pois esses são os tipos de seres altruístas que você é. As garras dos escuros estão se soltando, e nos reinos superiores são apenas uma memória distante. Muitas verdades chocantes sobre a ocupação do seu planeta estão vindo à tona. Muitos ficarão em estado de choque e descrença. Para muitos, isso levará ao ódio e à raiva. Você deve ser a névoa calmante para eles, para esfriar a raiva, para acalmar suas preocupações. Pois este é um plano divino. Você já ouviu isso e, no fundo, sabe disso, mas é desconfortável. Ficar desconfortável com o conhecimento da aparente discórdia da realidade divina para a realidade que você vê antes não precisa levantar preocupação. É tudo divino. Tudo está na vontade e no tempo divino. Alinhe-se com essa divindade interna e externa e sinta o fluxo cósmico da respiração de tudo o que existe. Só porque o que você vê ao seu redor não parece divino, não significa que não seja. É divino que a verdade seja revelada. Isso é o que você está vendo. É claro que o amor de Deus, da inspiração e expiração cósmica é o próprio amor, e você é o amor encarnado. É a força do amor e a pura vontade do Criador que todos os seres percebam esse amor e percebam que foram criados para amar, por amor, para o amor. Pois tudo é amor. É essa compreensão que é o processo do divino. Estamos revestindo seu mundo com amor, com luz dos reinos mais elevados. Estamos revestindo seu mundo com nossa própria divindade, pois percebemos nosso propósito, que é reforçar e fornecer presença para este amor. Estamos devolvendo o equilíbrio, estamos auxiliando aqueles que estão clamando por ajuda. Nós o encorajamos a falar conosco, a sentir nossas asas de luz e amor ao seu redor, pois estamos por perto.

Nós somos o Coletivo Arcangélico de muitos em um, em uma consciência. A humanidade está lenta, mas seguramente retornando a esta voz cósmica. Os feridos serão curados. O incrédulo verá e acreditará. A escuridão será removida. Os alinhados se regozijarão e serão capazes de ver o véu cair, elevado aos reinos do êxtase. Este é o decreto divino e o tempo. O plano do plano divino é pleno, está completo. Você está aqui para ancorar esta luz, para fornecer espaço e um ponto de ancoragem para esta divindade na forma, pois isso é o que você é. Você é as mãos e os pés do divino em forma, revestindo tudo o que toca com impressões digitais de luz e amor. (Estou vendo buracos de minhoca de luz de outros universos se formarem e entrarem neste, de todos os lados, numerosos demais para contar. Estou vendo Gaia no centro sendo cercada por esta luz, por suas asas velozes de outros reinos e universos vindo para nossa ajuda). De fato, Galaxygirl. Nós temos e estamos todos correndo em direção ao seu planeta com grande apoio e amor. Isso é para o seu benefício para mais apoio, mas também para o nosso benefício, para que possamos servir e emprestar nossa luz e grande força. Você também tem essa mesma luz e força. Tudo será conhecido. Tudo será revelado. E curado. Aquilo que nega alinhamento será removido. Gaia será mais uma vez um paraíso dimensional superior, uma escola de aprendizado como um ponto de encontro intergaláctico para amor e aprendizado superiores e recreação. Ela servirá de exemplo para outros mundos ascendentes e populações reprimidas que se expandem para um pensamento superior. (Estou vendo Nova Gaia, um paraíso de parques e beleza intensa com águas azuis e azul-turquesa brilhante. Estou ouvindo crianças rindo e vendo famílias brincando nas praias, vendo cientistas explorando as novas espécies de plantas medicinais que estarão lá. Estou vendo cidades de luz no céu e facilidade de viajar da terra ao céu. É um paraíso. Há um brilho púrpura na aura ao redor de Gaia e o ar parece vivo, brilhando).

Nós somos o Coletivo Arcangélico, os muitos em um. Você está aqui para criar isso, para fazer a ponte desta realidade atual para a realidade ascensionada. Isso também ocorre por tempo divino. As etapas não podem ser apressadas, mas não poderão ser arrastadas. Vocês, trabalhadores da luz, são um grupo tenaz, muito forte em suas habilidades. É por isso que você foi escolhido para testemunhar tais eventos e ajudar com suas próprias forças e habilidades únicas. Você é muito honrado e amado. Nós estamos aqui para ajudar. Sempre a serviço da luz, somos o Coletivo Arcangélico.

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)