Ivo de Vega – “Por que as coisas dão errado na vida”

Ivo de Vega – “Por que as coisas dão errado na vida”

Compartilhe esse artigo

Por que criamos errado? Porque nós interpretamos nossa capacidade criativa por meio da Matrix. Quando de fato, a lei universal sempre esteve disponível para nós, ela não pode não estar. No entanto, aprendemos a usá-la indevidamente.

Quantas vezes ouvimos: “Me dê, me dê e nunca receba!” quando éramos crianças. Então você aprendeu a não perguntar. Não, a maneira de fazer isso é perguntando. Peça e depois espere receber.

Ivo: É com isso que você se alinha, meu amor. Se você se alinhar com a negatividade, receberá uma vida negativa. Quando você se alinha com positividade, você receberá uma vida positiva. Sim, aqueles que foram criados no aspecto negativo da dualidade – com pais negativos, amigos negativos, parentes negativos – aprenderam que a negatividade era normal.

Eu digo para você, não é normal. Nem um pouco para um humano. Quando sua família é tão negativa, ela está sendo manipulada e muitas linhagens estão sendo manipuladas, estritamente por causa de sua propensão para a positividade e a ameaça de que irão ascender além das linhas do tempo da IA e da realidade artificial que mantém viva as facções negativas desta galáxia. Sim.

Quando dizemos que “Tudo é Um e Um é Tudo”, queremos dizer isso. Sua vida tem muito a ver com o que está ocorrendo na galáxia, no universo, no multiverso e além.

A maneira de transformar uma vida negativa em positiva é aprender a mudar suas crenças e pensar de forma diferente. E usar a lei universal como deve ser usada.

A lei universal sempre esteve disponível para você na Terra. Não pode ser de outra maneira. No entanto, como mencionei em nosso livro, “A Importância de Viver de acordo com a Lei Universal”, você foi ensinada a usá-la de forma inadequada.

Você vai contra as leis de atração e receber. Muitos de vocês esperam receber de fontes que atraíram por outros motivos. Sharon fez com que pessoas entrassem em sua vida e as ajudou a entender quem é sua chama gêmea, então eles continuaram a vê-la como uma doadora e pediram outros itens.

Eu: Eles receberam um “não”.

Ivo: Correto. Você esteve na vida deles por um motivo e apenas por um motivo. E muitos de vocês fazem isso. Você está lá para despertar os outros, não para fazer as suas compras, dar a eles seus itens pessoais, cuidar de seus filhos, levá-los pela cidade, etc, etc. Às vezes você está lá apenas por um motivo: o Despertar. Depende de você sentir seu propósito na vida de outra pessoa e se ater a esse propósito. Então você evita o que você chama de “dar errado”, pelo menos dessa forma.

Existem muitas pessoas necessitadas na Terra. Existem também muitas pessoas exploradoras na Terra. E você deve decidir qual é qual. Se alguém está na posição de ser explorador e tem poucos resultados, é porque está como você chama, “desperdiçando o seu tempo”. Eles estão pessoalmente sem poder e estão vampirizando outras pessoas. Isso leva muitos a lugar nenhum como você pode ver.

Quando as coisas dão errado para você pessoalmente, talvez elas não estejam dando muito errado, mas estão melhores do que onde você estava antes. Você deve aprender a ver as mudanças positivas como sendo o que são e, quando se concentra no positivo, fica mais positivo em sua vida. Muitos de vocês não podem ir do zero a sessenta em um curto espaço de tempo, então você ajusta sua frequência à medida que aumenta e melhora as circunstâncias de sua vida. Em outras palavras, você segue em etapas.

Sharon morava com um alcoólatra viciado em crack que pegava seu dinheiro e mandava que ela fizesse as tarefas domésticas e cuidasse dele, como se ele fosse uma criança, o que na verdade é o que ele era. Uma criança no corpo de um homem. A última vez que ele a ameaçou, ela viu sua oportunidade e correu para a casa de um amigo próximo e então deixou a cidade no dia seguinte.

Ela então morou em um apartamento no subsolo com banheiro compartilhado por 3 anos, ganhando cerca de US$ 800 por mês enquanto esperava sua pensão por invalidez. Quando isso aconteceu, ela se mudou para sua localização atual, onde tem seu próprio apartamento e dobrou sua renda. Isso levou 6 anos. Cada um era uma etapa diferente no processo de aumento progressivo de sua frequência.

Agora ela está tentando se mudar novamente. Para fazer esse movimento, ela deve olhar para trás, para onde estava e apreciar onde está agora, apesar do que há de errado com a casa, porque quando ela olha para o que está errado, ela só atrairá mais disso.

Para atrair mais abundância para pagar por uma casa melhor, ela faz disso um jogo. Cada cupom que encontra, cada venda com a qual lucra, cada vez que tem energia para limpar o chão, aspirar os tapetes e tirar o pó, ela comemora.

Essa é uma nova mentalidade para Sharon.

Eu: Sim, venho de uma família de chorões.

Ivo: Você vem. E eles ensinaram você a se concentrar no que está errado. Agora você comemora o que é certo. Sem dor no corpo – você dança. Você dormiu bem na noite passada – você dança um pouco mais. O sol apareceu – você agradece a Deus por mostrar sua graça a você em sua vida hoje. Concentre-se no que é certo e bata esse tambor até a morte! Não se importe se você parecer estranha para os outros. Se eles não entendem o que você está fazendo, é porque estão focados negativamente. Um foco positivo e uma atitude de gratidão vão muito além e elevam sua energia a uma frequência mais elevada que se alinhará com mais presentes na vida.

É uma lei universal.

Seja positiva. Seja grata. Sinta gratidão pelas pequenas coisas e, eventualmente, as grandes chegarão à sua porta.

Eu: Falando nisso, Ivo, quando você vai desembarcar?

Ivo: Muito em breve, meu amor, muito em breve. Apenas mantenha seu foco positivo.

Eu: É mais fácil para mim porque ou eu nunca tive coisas ou porque o que eu tive foi tirado de mim tantas vezes antes, que quando aparecer em minha vida novamente, eu estou dando boas-vindas à sua chegada. Como dinheiro, por exemplo. Ou melhor, saúde.

O que percebi há algum tempo foi a coisa mais punitiva de morar onde estou é minha reação a isso, então parei a reação negativa. Eu sabia que tinha que aprender a me concentrar no que havia de bom nisso, mesmo que a única coisa boa fosse que eu estaria saindo daqui em breve. Na verdade, este lugar é realmente assombrado, então adoro ver as fotos de fantasmas do vizinho em seu porão e subindo as escadas. Esse tipo de coisa me intriga. Eu acho que o armário em seu porão é um portal porque ele tem uma imagem de um Grey nele. Tão legal! Há mais energia paranormal por aqui do que nas pessoas que vivem aqui. E isso provavelmente é verdade, e isso é por design, eu aposto.

É sobre vibração, nada mais. As suas emoções são a sua frequência e elas estão lhe dando feedback o tempo todo.

Ivo: Exatamente. Eles dizem onde você está na escala vibracional. E quando você expressa gratidão e dá graças, você automaticamente eleva sua frequência. É tão simples, mas além de tantas pessoas.

Eu: Eu posso me lembrar de uma época em que estava nos 12 passos e tinha que “agradecer” todos os dias. Eu tive que sentar lá e desejar a meus pais toda a alegria, felicidade, abundância, prosperidade e amor que eu desejaria para mim. Bem… aquilo foi uma lição de humildade porque eu ODIAVA meus pais e os culpei por tudo que estava errado em minha vida. Agora eu os vejo como meus professores e espero que suas próximas vidas sejam passadas prosperando e que a linhagem da família, se for para permanecer na Terra, saia muito melhor do que tem sido, porque foi direcionada, eu vim para aprender. Eu acredito que meu pai terreno era uma alma Lyriana ou Vegana presa que queria voltar e agora ele pode colocar esse processo em funcionamento novamente.

Muito do que eles fizeram não foi culpa deles, mas sim, o universo responsabiliza todos pessoalmente. Ignorância não é desculpa. Isso não significa que você vai para a prisão, significa que você reequilibra sua energia.

Ivo: Sim, isso é tudo. Isso pode ser feito e não precisa ser a tarefa trabalhosa que alguns acreditam que seja. Prestar serviço, contribuir para o bem do coletivo, é uma boa maneira de reequilibrar ações erradas.

A ironia é que os escuros ainda interferem em suas vidas, o que eles estão fazendo com você quando você lida com isso corretamente, ajudará a humanidade a crescer aos trancos e barrancos. É assim que seus esforços atuais estão se voltando contra eles: a humanidade está ciente e não está mais caindo em suas armadilhas negativas. Os escuros fornecem o impulso para o redespertar da humanidade na Terra.

Eu: Obrigada, Ivo.

Ivo: Meu amor, tudo pode ser visto com novos olhos. E ao ver tudo na Luz, a Luz retornará à sua vida. A escuridão vai acabar. É a promessa de Deus. Ele não te deixou. Você O deixou.

Canal: Sharon Stewart
Fonte primária: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author