Ashian – “Prepare-se para 5D”

Ashian – “Prepare-se para 5D”

Compartilhe esse artigo

A: Você, humanidade, é como um balão d’água tão cheio de água / energia que você está prestes a fazer um ‘estouro’ coletivo e, quando o fizer, o Universo saberá.

J: Você está falando sobre emergir do ‘novo big c’, ou do EBS ou do evento, ou algo totalmente diferente?

A: O evento. Está perto e cada vez mais perto. Apesar do que você pode ver, a vibração está aumentando continuamente no planeta e quando você for capaz de sustentar a vibração, você dará o salto.

J: Qual nível de vibração? Como? Para onde?

A: O evento pode ser imaginado como uma onda eletromagnética positiva que derrete os bloqueios em seu DNA ‘juke’ e em 95% de seu cérebro que você não está usando. Essas duas mudanças biológicas transformarão toda a vida, completamente.

A doença deixará de existir, os desequilíbrios ou vícios, o temperamento, os hábitos que não lhe servem … estes serão vistos como o efeito da velha programação e facilmente deixados para trás, como os brinquedos que você superou.

J: Ótimo! Portanto, não precisamos fazer nada – apenas esperar!

A: Não seria bom?! Sabemos que você pergunta ironicamente e é uma pergunta importante. Considere nadar: a água irá segurá-lo, mas somente quando você tiver aprendido e praticado a habilidade de usar o corpo de uma forma que complemente o meio aquático.

A 5D irá segurá-lo e permitir que você crie eventos, circunstâncias, saúde, experiências inimagináveis … mas somente quando você aprender a segurar seu corpo de uma forma que esteja alinhada com essa energia.

J: Então, o que isso significa e por que já estou me sentindo como se tivesse falhado? Não quero ser rude, mas como podemos manter uma vibração tão alta com a falta de qualidade nutricional na comida e na água, sem falar nas frequências de celulares, sem fio isso e aquilo, poluição do ar … A lista é interminável e esmagadora.

A: Minha cara amiga, respire …

Dentro….

Fora………………………………..

Em primeiro lugar, nunca esperamos que você faça tudo; o que importa é que você se comprometa com sua saúde, sua soberania física, seu vaso divino. Comece com qualquer aspecto da sua saúde que o atraia, seja simplesmente fazer uma mudança na dieta, no que você bébe, nos exercícios ou – se podemos ser tão ousados – a partida radical de agradecer ao seu corpo por lhe dar a oportunidade estar aqui agora. Sem o seu corpo, você não poderia acessar essa experiência.

Já vimos o suficiente de seu mundo para saber que os humanos, na melhor das hipóteses, ignoram seus corpos; na pior, eles os odeiam e, no meio, os adoram.

J: Adorando o corpo não seria bom?

A: A adoração sempre vem da mente, de um sentimento de inferioridade e medo, não do coração que conhece apenas o amor, a igualdade e o respeito.

J: Bom ponto!

A: Cada alma preciosa tem uma jornada diferente que deve ser respeitada. Seu despertar não é apenas um despertar espiritual: é também um despertar físico. Você trará seus corpos com você para a 5D, então é melhor começar a prepará-los suavemente, para envolvê-los nas práticas e rotinas da 5D. O que vocês fazem agora, a partir e através do amor e respeito, por seus corpos, tornará a transição mais fácil, suave e rápida.

Familiarize-se com a natureza, com a luz, com a respiração … esses são os aspectos fundamentais do seu ser na 3D / 4D e principalmente na 5D.

J: Lamento dizer, nunca fui uma pessoa ao ar livre; está sempre muito frio.

A: Crie uma camada! Ar externo …

J: Noto que você não diz ar fresco!

A: Não mentiríamos para você. Existem áreas de seu planeta onde o ar é mais limpo, mas o ar fresco não é possível atualmente em seu planeta. Vai se tornar assim. As águas serão limpas e purificadas, a terra se tornará rica e fértil.

Mas não podemos e não iremos ignorar sua jornada de livre arbítrio e autoexpressão. Você deve começar primeiro.

Podemos oferecer inspiração e assistência infinitas se formos solicitados, mas não podemos e não vamos roubar de você suas vitórias, suas percepções, seu crescimento. Estamos aqui como treinadores, não como cirurgiões. E muito em breve, entender-se-á por que a cirurgia não é mais necessária.

J: Você quer dizer camas médicas?

A: Sim, sim. As camas Médicas permitirão que toda a humanidade tenha uma enorme assistência na desintoxicação e no refinamento de suas formas físicas.

J: Você fez isso por nós.

A: Somente quando a vibração for propícia a isso: você deve sempre agir primeiro. Daremos 10 passos para conhecê-lo, basta você dar o primeiro passo.

J: Muito parecido com Jesus, se assim posso dizer, mas sinto que é uma conversa para outro dia. Obrigado por isso.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Cintia Libório

Compartilhe esse artigo

About Author