Selácia - "Sua maior habilidade" - Sementes das Estrelas

Selácia – “Sua maior habilidade”

Compartilhe esse artigo

COMO SE SENTIR REALIZADO

2020 é uma década de acerto de contas – nos níveis pessoal e social. Essa é uma das razões pelas quais você provavelmente se sente ansioso e inseguro. Afinal, atingimos um ponto crítico de mudança, quando o que tínhamos antes não nos serve mais. Não é apenas uma coisa – é toda a estrutura interconectada de nossa coabitação com a única casa que temos. Diante disso, devemos regularmente obter recursos pessoais e convidar uma visão mais elevada. Continue a ler para se conectar com uma maneira simples de se sentir mais realizado quando você não tiver ideia do que está por vir.

SUA MAIOR HABILIDADE

Cada um de nós tem pelo menos uma habilidade ou talento que é um ativo enquanto navegamos pela vida. Provavelmente é algo simples – como perceber detalhes que os outros não veem, intuir ações ideais, sentir quais cores iluminam a sua casa.

Resultado – sua habilidade, quando aplicada em sua vida, pode lhe dar alegria e satisfação. Seu talento não precisa ser diferente do de outros. O que será diferente, porém, é como se expressará no mundo.

No Facebook, nesta semana, escrevi:

“E se o seu maior bem – levando-o a se sentir mais realizado – for algo que você já expressa e gosta de fazer! Todos nós temos pelo menos um desses bens, que quando aplicado nos dá alegria e satisfação. Vou citar um dos meus bens – escrever . Convido-o a compartilhar aqui um de seus talentos, e como você o aplica. Não se surpreenda, ao compartilhá-lo, o que se abre em você – talvez mudando o seu dia e lhe dando um sorriso. ”

Processo – Identifique e ancore seu talento

Eu sugiro que você identifique um de seus talentos – a primeira ideia que vier a você – usando meu exemplo acima. Nomear sua habilidade ajuda a ancorá-la dentro de você, dando-lhe força interior quando a vida fica louca ou simplesmente incerta.

Lembrar-se regularmente de que como você está aplicando seu talento pode abrir a porta para uma frequência mais alta. Fazer isto tem outro benefício colateral: ter a consciência de que seu talento pode catalisar ideias de maneiras novas e ampliadas de aplicá-lo no mundo. Isso pode levar a mais realização e a um conhecimento profundo de que você está vivo de uma forma muito determinada para ajudar a co-criar um mundo mais amoroso.

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)