Mike Quinsey / Eu Superior – “A força da União”

Mike Quinsey / Eu Superior – “A força da União”

Compartilhe esse artigo

As esperanças e os desejos do povo estão ganhando força e devem, eventualmente, trazer mudanças que já deveriam ter sido feitas há muito tempo. Apresenta a remoção daqueles que estão no poder que não defendem os melhores interesses do povo, e é triste para nós ver que a única maneira de vocês alcançarem a sua liberdade é através do uso da força. A vontade existe para se ter sucesso, mas até que reunam seus esforços, não podem se beneficiar totalmente do poder potencial que possuem. O pensamento por si só é poderoso e sempre que as pessoas os projetam, elas se tornam um coletivo que terá o poder de materializá-los. Portanto, nunca presuma que seus pensamentos positivos são uma perda de tempo, pois certamente cada pequena coisa ajuda e permanece no éter esperando para ser usada.

Tenham em mente que onde vocês depositam seu poder, através da Lei da Atração ele se tornará mais forte e eventualmente manifestará tudo o que desejaram. Isso também se aplica a vocês como indivíduos e ao que desejam para si mesmos; portanto, sejam realistas e, a menos que tenham incorrido em carma por meio de ações anteriores ou atos que os impeçam, não há razão para não terem sucesso. Muitas vezes aconselhamos vocês a terem cuidado com o que desejam para si ou para os outros e para que garantam que seus desejos sejam sempre positivos.

Lentamente, mas com certeza, a Covid19 está ficando sob controle, mas sempre estará pairando em segundo plano. Nessas ocasiões, é de se esperar que as perspectivas de seu retorno sejam mínimas e não causem maior preocupação do que um resfriado comum. Da mesma forma que quando vocês crescem, desenvolvem imunidade a doenças comuns que geralmente vêm e vão com muito pouco efeito duradouro. Manter-se saudável e comer os alimentos certos é essencial se desejam que seu sistema imunológico seja forte. Coma bastante alimentos frescos evitando, tanto quanto possível, todos aqueles que são processados. Reduza os alimentos açucarados e, se precisar de um adoçante, o mel é a melhor alternativa saudável. Muito disso é puro bom senso e evite, tanto quanto possível, alimentos fritos e laticínios. É uma lista formidável, mas se puderem pelo menos moderar a ingestão de tais alimentos, a sua saúde será beneficiada. Veganos e vegetarianos estão claramente no caminho certo, e quaisquer mudanças feitas para reduzir a ingestão de alimentos de baixa vibração irão melhorar sua saúde e resultar em menos problemas.

As crianças de hoje estão muito à frente das gerações mais velhas, pois possuem a compreensão do que é necessário para colocar a humanidade num caminho que acelerará as grandes mudanças, já que muitas são tão vitais para trazer as primeiras fases do que provará ser de grande alcance. Muitos caminhos foram abertos, mas nem todos levam às mudanças vitais necessárias para sair do velho paradigma que não lhes serve mais. Pense grande no que diz respeito ao futuro, pois não faz muito sentido gastar vastas somas de dinheiro na simples expansão de velhas ideias. Devem antecipar as necessidades de uma sociedade nova e moderna que não conhece limites para suas idéias de para onde a raça humana está se dirigindo. Vocês têm os cérebros e as tecnologias para dar o pontapé inicial em tudo sem perder tempo com o que se mostrou inadequado.

É como se estivessem olhando para uma bola de cristal e pudessem ver todos os países em diferentes estágios de progresso, muitos deles ainda carecendo das necessidades básicas para sobreviver. Dizemos novamente que vocês são Uma Raça – A Raça Humana e é hora de haver uma união de todas as pessoas com o objetivo de elevar a qualidade de vida para que não haja tal abismo entre elas. No passado, os países mais ricos e desenvolvidos utilizavam a situação em seu proveito, descobrindo que, dando apenas uma pequena ajuda financeira, eram capazes de lucrar bastante com seus investimentos. Isso remonta aos tempos de uma antiga Comunidade, onde os nativos eram mal pagos e trabalhavam todas as horas que Deus lhes dava. Esta situação está sendo reconhecida como tal e deve permanecer no passado onde pertence. Que os países mais ricos estabeleçam um plano para elevar rapidamente os padrões de vida de todos os países mais pobres, o que no longo prazo será para o benefício de todos.

É claro que vocês não podem esperar superar todas as diferenças que existem entre os muitos países que geralmente possuem uma forte formação religiosa. Fornecendo às pessoas permissão para expressarem a sua fé à sua própria maneira, sem interferir, não vemos razão para que cada um não deva respeitar aqueles que escolhem ser diferentes. Lembrem-se de que uma alma não necessariamente encarna apenas em famílias que praticam antigas crenças religiosas, mas pode buscar novas experiências em um conjunto diferente de crenças. A religião tem causado muitos problemas entre as pessoas, mas quando faz parte de crescer e encontrar o verdadeiro caminho para Deus, fala-se agora de “como o Deus interior”. É então evidente que todas as almas estão realmente buscando o mesmo Deus.

Portanto, vocês têm um Deus Universal que está sempre com vocês e os encoraja a compartilhar seu amor com todas as almas, tratando nenhuma como sendo diferente das outras. Ponham as diferenças de lado e terão uma grande família feliz prestando homenagem a Deus na privacidade de sua própria alma. Por que não dar ao amor uma chance de mostrar que não existem barreiras ao Amor Universal, a menos que vocês decidam fazê-las? Vocês podem imaginar como todas as diferenças seriam superadas rapidamente e os argumentos sobre quem estava certo ou errado seriam deixados de lado. Que haja uma nova maneira de ver a religião que não especule sobre quem está certo ou errado, mas aceite as diferenças como parte da experiência. Estejam certos de que por trás de todas as mensagens existe um plano definitivo para avançar sua compreensão, de modo que vocês, por um lado, não tenham sido oprimidos, mas estejam ampliando sua compreensão à medida que sua consciência começa a se expandir.

Inspiramos sua mente com alguns caminhos diferentes, mas todos conduzem ao Único Deus que é o Criador Supremo de Tudo O Que É. É impossível para as almas em seu nível realmente compreender a magnificência de um ser “Isso é tudo o que existe”. É quase impossível acreditar que a energia que é Deus parece não ter limites e está continuamente criando novas áreas no Espaço. Existe um ditado que diz “o que vai, volta” e tudo se move em um movimento cíclico. Neste nível, está muito além da compreensão da maioria das pessoas e não há necessidade de saber mais neste momento, pois tudo chega a todas as pessoas no devido tempo. Sua tarefa imediata é permanecer centrado e compartilhar seu amor com todas as almas ao seu redor. Fique calmo diante das adversidades e com isso você estará ajudando a apresentar uma alma que está em paz com o mundo.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu próprio Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author