Selácia - "A intensidade e o vazio" - Sementes das Estrelas

Selácia – “A intensidade e o vazio”

Compartilhe esse artigo

PROCURE OS SINAIS

Sentindo uma dose extra de intensidade nesta semana, ou talvez como se estivesse no vazio, sem ponto de referência? Entre os motivos: o eclipse de 10 de junho, o Mercúrio retrógrado e a potência extra experimentada durante a temporada de Wesak. Continue a ler para ter uma visão geral desses momentos de montanha-russa e como gerenciar a intensidade.Eclipses como o eclipse solar do anel de fogo, na Lua nova, em 10 de junho, são como um relâmpago cósmico de mudança. Não faz diferença onde você mora, se você pode ver ou mesmo se pode sentir ou perceber. Os eclipses podem mudar o jogo para a evolução da humanidade e de cada um de nós. Eles acontecem em um dia, mas os efeitos energéticos podem ser sentidos por semanas ou meses.

Para qualquer um de vocês, sensitivos, você provavelmente está sentindo muito mais intensidade durante os ciclos de energia de 2021. Isso inclui eclipses, luas novas, luas cheias, equinócios e solstícios. Adicione o Mercúrio retrógrado – com seu impacto nas comunicações, horários e tecnologia – e seu barômetro de intensidade aumenta.

A temporada de Wesak não é muito intensa. É, no entanto, um período de tempo poderoso e auspicioso em que podemos nos conectar de forma mais tangível com as forças espirituais, os reinos invisíveis e seres iluminados como Kuan Yin e o Buda, que celebramos em Wesak. Em nosso Pós Wesak de 19 de junho, você poderá ter experiências pessoais com eles.

ADMINISTRE A INTENSIDADE

A vida em 2021 já é intensa. Afinal, temos incertezas contínuas e nossa sociedade global está passando por um terremoto de mudanças! Tudo na base de como vivemos, trabalhamos e interagimos uns com os outros está sujeito a revisão. Na verdade, a própria fundação tem tantas rachaduras que deve ser totalmente reconstruída!

Se você é como a maioria, lidar com a intensidade é uma “tarefa secundária” na vida cotidiana. O que isto significa?

Isso significa que devemos estar diariamente atentos a coisas como eclipses e as correntes ocultas significativas de mudança que eles catalisam dentro de nós e do coletivo.

Precisamos nos lembrar diariamente – especialmente ao trabalhar em uma tarefa – de manter nosso foco no tempo quântico e unidirecional versus multitarefas.

Devemos permitir diariamente as respostas emocionais de uma montanha-russa para que possamos gerenciá-las melhor quando surgirem. Muitas vezes, como você já deve ter notado, elas parecem surgir do nada.

PROCURE POR SINAIS

Lembre-se de que estamos propositalmente vivos agora para co-criar um mundo totalmente novo. Não podemos fazer isso no banco de trás. Não podemos criar mudanças significativas no vácuo, ou apenas orando pela paz mundial. A Terra, e toda a natureza, precisam de nós para assumir nosso poder total – no banco da frente.

O mundo natural está nos lembrando de nosso papel – de estar na vanguarda de um movimento global que honra o planeta e uns aos outros. Fazemos isso nos interiorizando, conectando-nos com nosso poder divino e incorporando-o – em nossas palavras, respostas e ações. Vamos confiar nos arco-íris que vemos m- eles simbolizam nossos potenciais.

O arco-íris está entre os sinais que o Universo nos dá. Eles agitam o nosso forte conhecimento interno de que podemos prevalecer e prosperar, mesmo durante as adversidades, quando as coisas parecem muito sombrias. Ver um arco-íris, ou mesmo imaginar um, pode catalisar nossa paixão por estar vivo e ser capaz de fazer a diferença.

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)