Mike Quinsey / Eu Superior – “A nova fase de suas vidas”

Mike Quinsey / Eu Superior – “A nova fase de suas vidas”

Compartilhe esse artigo

As coisas agora estão avançando muito rapidamente e, finalmente, o fim está à vista de todos os problemas associados à vinda da Covid19. É uma situação que foi permitida acontecer e usada para dar-lhes mais tempo para pensar cuidadosamente sobre as mudanças em seu estilo de vida. Muito se aprendeu com o lockdown e não há dúvida de que é óbvio que muitos aspectos do seu modo de vida terão de ser mudados para sempre. Vemos isso como parte de sua experiência que os fez respirar fundo e pensar em como poderia tornar suas experiências mais apropriadas e edificantes. Vocês tomarão as decisões com a nossa orientação, embora, como já dissemos várias vezes, a escolha final será sua de acordo com o livre-arbítrio que lhes foi dado. Vemos o potencial para vocês e decisões sábias garantirão que tenham escolhido corretamente.

Embora não pareça necessariamente que estão passando por um dos períodos mais importantes de suas vidas, vocês devem estar cientes de que estão traçando um plano para o seu futuro. Com certeza, será repleto de promessas e os levará rapidamente a uma nova fase de suas vidas, onde a “terra prometida” é sua para criar. Vocês terão muito mais ajuda e, gradualmente, as forças negativas perderão a capacidade de interferir em seus planos para a criação de uma Terra bela e livre. A raça humana é por natureza gentil e amorosa e conforme as vibrações gradualmente perdem o instinto de lutar pelo que desejam, haverá um movimento natural em direção a uma sociedade pacífica e feliz que trabalhe pela paz mundial. Vocês estão à porta de tudo o que poderiam desejar para si mesmos e em breve ela se abrirá para vocês.

Houve civilizações anteriores que percorreram esse caminho e, inevitavelmente, viram que só há um caminho para a paz total na Terra. Vocês aprenderam que “amar ao próximo” significa o mundo todo, independentemente da cor ou das crenças, e quando vocês levam isso a sério e colocam em prática, vocês descobrirão que outros reagirão a isso e tais diferenças podem ser superadas. Dizemos novamente que “Todos vocês são Um” compartilhando suas escolhas individuais para que todos aprendam uns com os outros. Nenhum grupo é superior a outro, eles estão simplesmente em diferentes estágios de sua evolução. Por natureza, o instinto humano é de ajudar os outros quando precisam, mas as trevas jogaram com essas diferenças para causar separação entre vocês.

Como a Terra tem a vibração mais baixa, é o lar de todos os tipos de humanos, alguns sendo de um nível de evolução tão baixo que praticamente não são diferentes do que eram há centenas de anos. Claramente, tal mistura cria seus próprios problemas, mas, em essência, todos são almas em um caminho de volta ao Criador. No entanto, há naturalmente um momento em que certos grupos seguem um caminho diferente, consistente com seu nível de evolução. Esse momento chegou para vocês e cada grupo escolherá um caminho apropriado que se adeque ao seu nível de compreensão. Isso acontece porque as almas começam a entender sua verdadeira origem e, com a aceitação da vida eterna, entendem que cada alma tem todo o tempo de que precisa para evoluir. Não há pressão ou limites definidos para o desenvolvimento e todos podem seguir seu próprio ritmo.

Vocês descobrirão que mais ajuda será dada a vocês conforme progridem e é sempre consistente com as suas necessidades e nunca mais do que o necessário. Portanto, não se pode dizer que haja “pressão” para que o desenvolvimento ocorra; é aceito que haja momentos em que vocês se desviarão do seu caminho, mas isso é considerado inevitável, assim como, encontrar o caminho de volta. São todas as experiências que tornam cada alma única. Neste estágio, ninguém pode alegar conhecer toda a verdade, mas algumas almas são naturalmente mais avançadas. O aspecto mais importante do progresso é que uma pessoa acredita em Deus, independentemente de como ela o vê, isso garante que ela esteja no caminho para a luz e, eventualmente, encontrará a verdade.

Mesmo com as baixas vibrações na Terra, uma alma que encontrou a verdade se afastará das vibrações menores e nunca deve olhar para trás. Vocês podem ter certeza que, nesta fase, terão ampla ajuda para continuar no caminho correto. Mesmo agora vocês são ajudados neste estágio e não haverá volta, pois a Luz permanece com vocês. Traz uma personificação pacífica que permanecerá com vocês para sempre. É também a sua proteção contra as vibrações mais baixas, pois vocês estão cercados por elas. Sua presença entre outras pessoas criará uma energia pacífica que alguns sentirão e serão atraídos para vocês. São as energias positivas em sua aura que causam essa atração. Faz as pessoas se sentirem melhores e literalmente pode até ser curativo.

As coisas normalmente se movem muito lentamente na Terra, mas daqui em diante elas virão mais rapidamente, pois agora vocês têm um foco no futuro que desejam. Em pouco tempo, ficará claro que tudo se acelerou e podem ter certeza que já existem movimentos para trazer o novo em operação, as ideias já estão lá e tudo o que precisa é a intenção de torná-las sua realidade. Em parte, as almas que têm o conhecimento e as habilidades para introduzir novas idéias estão prontas para tornar seu conhecimento conhecido, e vemos muitas novas invenções e idéias se materializando. As trevas não podem mais impedi-las de dar frutos ou simplesmente mantê-las para seus próprios propósitos.

Animem-se, queridos, nada é tão ruim quanto alguns acreditam, é apenas que sua mídia ainda é controlada e as boas novas são freqüentemente suprimidas. Isso chega de alguma forma, mas não para o público em geral, que é deixado na ignorância. Mas isso certamente terá que mudar em pouco tempo e vocês eventualmente obterão uma imprensa que relata a verdade e não é distorcida de nenhuma forma. Já existem planos para o que vocês podem chamar de “canal da verdade” e está a caminho. Portanto, mantenham suas vibrações altas e não deixem que sejam influenciadas por notícias falsas.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author