O Conselho Arcturiano da 9D – “A próxima fase do despertar em massa”

O Conselho Arcturiano da 9D – “A próxima fase do despertar em massa”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos entrando em uma nova fase, junto com todos vocês e todos os outros seres e coletivos dentro da Galáxia e do Universo. Esta fase representa a evolução da consciência que ocorre na Terra em particular, visto que vimos todos darem outro salto gigante na reivindicação da verdade de quem vocês realmente são como Seres da Fonte de Energia.

Houve outro despertar em massa de indivíduos que tiveram suas próprias experiências de despertar únicas, experiências que deixaram suas mentes explodidas, seus mundos abalados e, ainda assim, seus corações abertos de maneiras que eles estão achando difícil se comunicar aos outros em suas vidas.

Muitos podem se identificar com isso, pois já passaram por algo semelhante com seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

Este mais recente despertar em massa desequilibrou a balança a tal ponto na Terra que sua consciência coletiva simplesmente se elevou a uma frequência mais alta, que não permitirá que certas formas de pensamento entrem na consciência de todos os que estão despertos.

Agora, ainda há muito trabalho a ser feito, e aqueles que ainda não despertaram verdadeiramente ainda estão programados para ter suas experiências que serão exclusivas e que lhes darão a mesma camada de proteção contra essas formas de pensamento indesejadas que se tornaram um incômodo em seu mundo.

Por exemplo, quando uma alma desperta percebe que ela é de fato a Fonte, então os pensamentos de ciúme, do que outra pessoa tem, não podem entrar na mente consciente dessa pessoa. Para que haja ciúme, primeiro deve haver separação.

E quando individualmente você percebe que é a Fonte, você sabe que o que outra pessoa tem melhora a sua experiência de vida.

Vocês reconhecem que todos os outros são vocês e, ao mesmo tempo, com a ilusão de separação presente em sua realidade, eles lhe dão essa inspiração, de saber que vocês também podem viver uma vida de liberdade, alegria, entusiasmo e Amor.

Portanto, vocês não invejam mais a experiência de outras pessoas.

Esta é apenas uma das muitas formas de pensamento que não serão capazes de chegar à consciência dos despertos e, portanto, o efeito cascata já começou em toda a Galáxia e em todo este nosso Universo.

Todos nós estamos sendo levados a um nível ligeiramente superior; estamos todos nos tornando isolados e protegidos de quaisquer energias que nos tenham prendido, nos segurados, e todos nós estamos tornando a jornada da ascensão muito mais fácil e muito mais suave do que éramos apenas alguns dias atrás em sua contagem do tempo.

Estamos muito entusiasmados por estar nesta jornada com vocês, assim como todos os outros que estão sintonizados com o grande show que é a vida no planeta Terra, e continuaremos a mapear o seu progresso e dar-lhes esses relatórios de progresso, à medida que continuamos a encorajá-los a se verem como realmente são em cada momento de cada dia de suas belas vidas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author