Shanta Gabriel – “Ancorando a verdadeira sabedoria interior”

Shanta Gabriel – “Ancorando a verdadeira sabedoria interior”

Compartilhe esse artigo

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos lembrando que quando nos tratamos com bondade amorosa, abrimos as portas para novos níveis de Sabedoria em nossas vidas.

Mensagem do Arcanjo Gabriel: “A verdadeira sabedoria e o amor puro andam de mãos dadas. Você deve amar a si mesmo antes que a Sabedoria Pura crie raízes sólidas dentro de você”

Recentemente, percebi temas que giram em torno da necessidade de todos nós nos amarmos com a intensidade da vida que parecemos estar experimentando.

Tornar-se um ser unificado, integrando nosso eu mais divino ao mais humano, tem sido um grande desafio para todos aqueles que estão despertando para as frequências mais expansivas da 5ª Dimensão.

Nós nos vemos crescendo e sabemos em nossos corações como queremos nos relacionar com os outros e aparecer no mundo, mas frequentemente falhamos em nossas intenções. Nessas ocasiões, ser compassivo e paciente pode ser difícil.

No entanto, amar a nós mesmos durante o processo de nos tornarmos uma Ponte do Céu para a Terra parece ser nossa atitude mais engenhosa para a vida, enquanto aprendemos a navegar em um mundo em constante mudança.

O que é claramente necessário para mim é que eu esteja alinhada com o que estou pedindo em minha vida. Esta é a infame Lei da Atração que todos nós conhecemos. Para estar em harmonia com essa lei cósmica, devo monitorar conscientemente minha atitude em relação à minha vida e como estou me sentindo.

A autocrítica parece ser uma atitude comum e predominante que muitos de nós temos sobre como estamos progredindo na vida. Descobri que, quando finalmente dou a mim mesma a expressão de compaixão e carinho de que mais preciso, as coisas fluem com muito mais facilidade. Se eu me concentrar em como as coisas são difíceis e como estou lidando mal com minha vida, isso só vai piorar.

Essa espiral descendente é difícil de sair, porque continuamos atraindo mais da mesma frequência vibracional que expressamos em nossos campos de energia. A vida é mais graciosa quando posso lembrar que existe uma Totalidade Divina dentro de mim que equilibra todos os muitos aspectos do meu ser.

Aquelas que não são as minhas melhores partes só podem melhorar quando eu paro de me concentrar em minha decepção com elas e, em vez disso, aceito sua presença como expressões de minha humanidade. Também pode ser verdade que os Trabalhadores da Luz no mundo estão limpando esses aspectos de suas personalidades para tornar o caminho mais suave para toda a humanidade.

Como um ser espiritual desfrutando de uma vida terrena, é fundamental que eu inunde essas áreas especiais com a Luz Divina e minhas bênçãos. Mesmo que nos tenham dito que é errado e egoísta nos concentrarmos em nossa própria felicidade, quando não nos damos a bondade amorosa que merecemos, somos cortados da conexão Divina com tudo o que mais precisamos na vida.

Ter compaixão por mim mesma como a primeira coisa que ofereço ao meu coração inocente, em vez do último recurso, torna a vida muito mais graciosa e meu ser interior se estabelece em uma maior sensação de paz. Vivo em um estado de ser mais expansiva e feliz, o que atrai mais amor das pessoas ao meu redor e novas oportunidades para minha vida.

Parece ser um processo de muita oração.
E, para mim, isso realmente é a Verdadeira Sabedoria.

Presença Divina,

Obrigada por me ajudar a ganhar forças para me tornar mais amorosa comigo mesma e com todos os seres. Eu sou grata por você estar abrindo minha mente e coração para a Sabedoria Pura que está dentro de mim o tempo todo.

Eu peço para trazer mais paciência e compaixão para o meu ser, para que eu possa realmente viver em amor e bondade comigo mesma e com toda a humanidade. Desta forma, sei que posso servir melhor a minha Alma e também à Terra em sua evolução. E assim é.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução: Tradução – Maria Stela Lecocq Müller
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author