Andrômeda de Vênus: Nova Terra - Sementes das Estrelas

Andrômeda de Vênus: Nova Terra

Compartilhe esse artigo

Eu sou Andrômeda de Vênus, guardiã da luz interior que brilha intensamente através de qualquer escuridão que possa se apresentar. A escuridão tem estado sobre seu reino por eras. Nós, venusianos, temos estado silenciosamente brilhando nossas luzes, nossas assinaturas amigáveis de energia para nossa planeta irmã firmemente. Tivemos alguns conflitos internos, mas isso foi há muito tempo e facilmente ascendemos além delas. Não tem sido tão fácil para vocês, trabalhadores da luz, portadores da luz em Gaia, pois vocês estão carregando o fardo de muitos energeticamente e isso tem custado a vocês em mais de um aspecto.

Eu sou Andrômeda, água portadora de luzes, guardiã da chama da luz interior da verdade para aqueles que a procuram. Atualmente estou encarnado em Vênus, seu planeta irmão, com quem você pode aprender muito, e você vai aprender. Vênus está repleto de amor, de luz. (Estou vendo oceanos roxos com céus amarelos. O ar é cristalino e tem um toque, cheio de energia e vitalidade. É tão bom estar lá. Estou vendo uma bela estrutura de mármore branco com colunas perto do oceano roxo sobre uma falésia. Há degraus sinuosos com grades de alabastro descendo suavemente pela falésia. A espuma do mar é reconfortante, refrescante, mas não fria. Os seres aqui se vestem com elegância e têm vestes mais gregas, brancas ou lilases, esvoaçantes e brilhantes. broches de cristal prendem as vestes nos ombros. Todos são altos e belíssimos.)

Eu sou Andrômeda de Vênus. Estou atualmente em Vênus, mas tive muitas estadas, assim como vocês, queridos viajantes dos muitos em um. Estou mostrando a este alguns dos membros do nosso conselho. Nós encontramos e discutimos aqueles de nossas amadas famílias que estão experimentando a Terra em sua densidade em direção à sua forma de estrela ascendente. Muitos de nós temos aspectos em seu planeta. Você não está sozinho. Você pode vir aqui a este lugar e recarregar suas energias quando dormir à noite. Temos muitas modalidades de cura aqui. É um lindo lugar. A Nova Terra também será de rara beleza, mas mais azuis e verdes estarão presentes, enquanto aqui é mais um cenário de roxos, rosas e amarelos. Todas as cores têm frequências de cura e todas podem se beneficiar. Nova Gaia será azul e verde para representar o coração do universo, e o terceiro olho aberto do coletivo humano desperto de alguém que viu claramente através da névoa e sombra. Sombras e névoas serão vencidas e desaparecidas deste reino de ilusão e tudo será trazido à clareza de visão do coração. A visão do coração está voltando para Gaia e é um momento glorioso de fato.

Eu sou Andrômeda de Vênus, guardiã da chama interna. Eu vejo claramente a quantidade de dor que a separação causou em seu reino. A unidade está voltando. Unidade de conflito interno resolvido, unidade com irmãos estelares, unidade com o Criador e abundância para todos serão experimentadas. Você encontrará seu caminho. Não se desanime com as notícias de escassez, de lutas internas. Os trevosos estão perdendo o controle. Nós, venusianos, enviamos nossa luz de cura interna, força e fortaleza interna. Estamos unidos em consciência planetária e cósmica. Em breve também Gaia estará unida. Os portadores da luz estão trazendo este cordão de verdade inquebrável ao reino onde você está atualmente encarnado e você o está trazendo, aterrando-o de todos os lugares que você viajou, das viagens dimensionais superiores que vocês experimentaram e de seus lares planetários e reinos das estrelas. Somos verdadeiramente uma família de luz e desejo que você sinta essa conexão conosco. (Estou vendo uma linda mulher vestida com um manto roxo com tecido drapeado e broches dourados nos ombros que são em forma de flores de lótus com diamantes incrustados neles. Ela está acendendo uma vela branca e cantando. Seus cabelos brilhantes estão presos no alto da cabeça. Ela está acendendo uma única pequena vela branca e entregando-a para mim).

Eu sou Andrômeda. Eu envio a vocês esta frequência de luz de uma única vela. Coloque-o dentro do espaço do seu coração e ilumine sua câmara interna para que você possa ver claramente. (Estamos em uma caverna de paredes brancas com hieróglifos e desenhos de cavernas, alguns são primitivos, outros são letras brilhantes em linguagem representadas verticalmente, como colunas de códigos.) Estamos mostrando a vocês suas câmaras internas. Você tem tantas informações para desempacotar e lembrar. Esta vela de iluminação de Vênus ajudará em suas lembranças guiadas. É nosso presente para você. Os desenhos das cavernas de suas primeiras experiências na densidade estão todos envoltos na luz da linguagem da luz que os cerca. (Estou vendo que a linguagem da luz está embutida na totalidade das paredes brancas da caverna e elas são a codificação da estrutura da própria caverna. Estou ouvindo a frequência do diapasão om e sentindo que a caverna agora é um ovo e estou em uma câmara de cura.) Sim, estamos trazendo a cura interior para toda a humanidade neste momento. Aqueles que leem irão aterrar e expandir as luzes internas dos outros. (Estou vendo velas soltas acendendo outras velas e não há mais escuridão agora, apenas um mar de luz.) Seu corpo é como esta caverna, garota da galáxia. Todas as memórias ocultas estão dentro. Seus ossos se lembram. Eles estão sintonizados com as frequências de luz de cura que oferecemos neste dia. Declare: “Dou as boas-vindas e permito que esses códigos de frequências venusianas ampliem ainda mais e incorporem minha forma ascendente nas matrizes cristalinas de luzes eternas que me preenchem agora. Eu sou um com a Fonte e comigo mesmo. Estou pleno e completo com esta permanência terrena nos reinos inferiores e considero minhas experiências envoltas na chama violeta das luzes dimensionais mais elevadas. Eu estendo a cura para tudo ao meu redor e profundamente no coração de Gaia. Sou o que sou. E assim é.”

Eu sou Andrômeda. (Ela está enxugando uma lágrima do meu olho e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.) Garota Galáxia, o que você vê? (Eu olho em seus olhos roxos e estou vendo as galáxias, ela é eterna, inteira e completa.) Assim também vocês são eternos, inteiros e completos, queridos leitores. Sinta o amor estendido a você neste momento de agora. Sinta a plenitude desta experiência terrena. Sinta sua integridade pessoal. Reivindique seu poder e divindade e seja curado. Você está convidado a vir a este lugar. Eu vou te encontrar. (Eu olho para baixo e há um pequeno riacho no chão da caverna que está brilhando com luz, gorgolejando suavemente. Eu não percebi antes. Meus pés estão molhados, é fresco e refrescante ficar parado.) Você não percebeu porque não foi manifestado. Um pequeno riacho calmante está fluindo agora por este espaço, através do coração interior de Gaia, conforme você estende sua luz a muitos, mais fluirá. Água encontra água. A luz encontra a luz. Você encontrará o que procura, pois já está dentro de você, o grande mistério revelado.

Eu sou Andrômeda de Vênus, guardiã das luzes internas. A chama interna agora está acesa para a humanidade. Eu decreto que é assim. Eu sou Andrômeda, oferecendo meu amor e serviço nesta meditação guiada simples neste dia. Reivindique esta experiência como real e ela o será. Eu sou Andrômeda.

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Giovanna Gushiken

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)