Animais de Poder (Ativação)

Animais de Poder (Ativação)

Compartilhe esse artigo

Por meio das grandes Forças Xamânicas e Devas da Natureza, este trabalho de canalização por mim realizado, visa auxiliá-lo a se conectar com o seu Animal de Poder. Este que é um guardião, um protetor, um Arquétipo energético que poderá auxiliá-lo no seu caminho no Plano Físico e mesmo nos Planos Espirituais. Eles geralmente vêm e acompanham os seres humanos, – o seu protegido, – quando este sai do corpo durante o sonho e caminha para as zonas do astral. Geralmente, ao que sei, eles “escolhem” a quem proteger por alguma afinidade energética. São muito queridos e amáveis, alguns mais sérios, outros mais introspectivos. Esses seres energéticos, essas forças espirituais da natureza assumem a forma de um Animal, trazendo o poder do Arquétipo daquela natureza em grande afinidade com o interior do protegido para que, juntos, formem uma grande parceria em colaboração com no processo evolutivo.

Muitas vezes, os Animais de Poder são espíritos da natureza livres e sem forma, que assumem tais Arquétipos por afinidades particulares, e se desenvolvem nesse trabalho de proteção, amor, pura compaixão e devotamento à Mãe Terra e a aqueles que irão proteger e auxiliar em seu desenvolvimento. Obviamente, estes animais no Plano Físico também são a representação máxima desses poderes na superfície.

Desde o início dos tempos, sabemos que o ser humano se acostumou a andar com Lobos, Cães, Gatos, e tantos outros animais ao seu lado como fiéis amigos e protetores, desenvolvendo, assim, grandes alianças. Muitas Tribos Xamânicas e outras acreditavam, desde muitas eras, que cada um de nós tem um guardião desse tipo, um protetor, um auxiliar, um mentor da natureza. Podemos dizer também que o nosso animal de poder, necessariamente, não signifique apenas ser um espírito da natureza que assume aquela forma, mas simplesmente uma força arquetípica que pode estar ligada ao nosso consciente, inconsciente, a nossa força de instinto ou, simplesmente, por alguma afinidade que os grandes Devas da Natureza bem o sabem.

Assim, ao entrarmos nesse planeta em encarnação, somos escolhidos/adotados por um Animal de Poder que vai fazer parte da nossa trajetória terrana (seja no Plano Astral ou Físico como um animal de estimação, por exemplo). Muitas vezes, passa-se a vida inteira sem saber qual é o seu Animal de Poder. Todavia, eles desejam ser sentidos e amados por nós. Desejam que estejamos na sintonia deles, e que saibamos do amor e carinho que eles, esses seres, essas forças têm por nós. Muitos deles podem ser despertados dentro da pessoa em momento de muita angústia, tristeza e insegurança, ativando uma força que ela nunca imaginou que tivesse para sair de tal situação. Força que brota assim, como o rugir de um grande Leão (ou leoa) e, nesse rugir, vencer as dificuldades com força e realeza. Poderá, por exemplo, ser desperta uma grande Águia em algum momento de sua insegurança, quando você precisa voar livre e ter uma visão mais expandida. Assim, a sua Águia poderá nascer dentro de você com lindas asas e grande força chamando para voar além da insegurança. E por aí vai…

Esse trabalho já era para ter sido realizado por mim há um bom tempo, mas só agora consegui graças ao apoio dessas amáveis e poderosas Forças Xamânicas. Cada um desses Animais de Poder/Arquétipos se apresentou falando um pouco deles e das suas representações.

Os mentores falaram que é, para mim, humanamente impossível trazer todos os Animais de Poder do planeta, e que as pessoas que estão chegando aqui para receber o seu, já está em grande sintonia energética com esses aqui descritos. Assim, a “massa crítica” está, naturalmente, alinhada com esses Animais de Poder representados nesse material. Em outras palavras, se você chegou até aqui é porque seu Animal de Poder aqui está.

Esta canalização, – também considerada uma Tecnologia Especial de Conexão com as Forças Xamânicas, – foi trazida com muito carinho e irá auxiliá-lo a se conectar com o seu Animal de Poder. Sim, eu também canalizei, além desse conteúdo escrito, uma meditação/ativação especial que contém Códigos Xamânicos Sagrados que começarão a desbloquear, completamente, o seu campo, para que você comece a perceber/sentir/ver o seu Animal de Poder.

O MATERIAL:

1 – Um Ebook com 77 Animais de Poder canalizados por mim, com suas respectivas imagens. Cada uma delas foi feita com muito carinho e contém em todo seu conteúdo Códigos Sagrados que eu mesma imprimi na escrita e na imagem, para auxiliar no processo de liberação dos seus campos. Esses códigos entrarão pelos seus olhos/campos e ajudarão no processo de integração, além das instruções/passo a passo a serem seguidas, conforme orientações gerais que você receberá no material.

2 – Uma Meditação/Ativação Especial em MP3 também com Códigos Sagrados impressos, que será guiada por mim, na companhia do Xamã Tupã.

3 – Bônus surpresa exclusivo.

Assim, seus campos começarão a ser completamente desbloqueados, e você começará a ver e sentir o seu Animal de Poder próximo a você. Eu, Neva (Gabriel RL), estarei colocando minha força de vidência e clarividência especial nestes conteúdos escritos e áudio para ajudar também a desbloquear, no que for possível.

AO ADQUIRIR O MATERIAL:

Após efetuada a troca no link abaixo, você receberá os itens no e-mail que usou para cadastrar na plataforma. (Observe na caixa de entrada do seu e-mail, caso não chegue aí, verifique no spam/lixo eletrônico. Caso não chegue de nenhuma maneira, entre em contato pelo e-mail: lojasementesdasestrelas@gmail.com).

Você receberá um e-mail mais ou menos assim:

Quando clicar em “download” dentro do e-mail, você será direcionado para baixar todo conteúdo.

(É preciso estar conectado com uma boa conexão de internet, pois caso contrário poderá ter dificuldade para conseguir baixar o conteúdo.)

Pronto! Baixe-os, e tenha uma ótima conexão com o seu Animal de Poder!

Eu estarei presente durante todo o processo. Você sentirá a minha presença!

PARA ADQUIRIR O MATERIAL CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://sun.eduzz.com/800713

 

Caso alguns de vocês não possam fazer a troca no momento, por favor entrem em contato comigo, por email:

neva@sementesdasestrelas.com.br

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Loja Online: 

www.lojasementesdasestrelas.com.br

Site de Tecnologias:

https://tecnologiasdasestrelas.com.br/
 
E-mail: lojasementesdasestrelas@gmail.com

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

Compartilhe esse artigo

About Author