COBRA – “Atualização da Situação Planetária”

COBRA – “Atualização da Situação Planetária”

Compartilhe esse artigo

17.06.2021

A limpeza do grupo chimera continua. A guerra entre as Forças da Luz e das trevas pelas bases subterrâneas chimera está no auge e as batalhas decisivas que terminam com as Forças da Luz libertando as bases devem ocorrer em breve.

O complexo subterrâneo chimera, que se estende abaixo da parte central do Leste do Congo e abaixo da maior parte de Ruanda e Burundi ainda não foi libertado, de forma que os reféns capturados, mantidos lá e em outras bases ainda precisam de nossa ajuda com a meditação:

http://2012portal.blogspot.com/2021/05/urgent-message-to-surface-population.html

Esta guerra subterrânea emerge na superfície na forma de terremotos e erupções vulcânicas:

https://amp.cnn.com/cnn/2021/05/29/africa/drc-earthquakes-volcano-eruption-intl/index.html

https://crisis24.garda.com/insights-intelligence/intelligence/risk-alerts/wip1001293421/africa-magnitude-50-earthquake-occurs-in-south-kivu-province-june-10

A energia da Deusa é suave, no entanto, ela é o poder final.

As frotas da Confederação Galáctica, especialmente o Comando Ashtar, as frotas Pleiadianas e Sirianas, estão se movendo para mais perto da superfície do planeta e as armas Mjolnir (canhões quânticos), agora, estão implantadas na Órbita Baixa da Terra numa formação icosaédrica para continuar na limpeza da anomalia quântica e todas as armas exóticas das forças das trevas, em todas as camadas superficiais e subsuperficiais do planeta, físicas e não físicas.

A Operação Mjolnir, tem como alvo particular a grade de armas escalares etéricas, criada pelas forças das trevas de Orion, durante a invasão de 1996.

As ondas escalares são produzidas quando duas ondas opostas exatamente da mesma frequência se cancelam:

https://stop5g.cz/us/neuromorphic-chip-microtubules-mind-control-consciousness-emulated-on-a-neuromorphic-chip-dna-for-mass-surveillance-scalar-waves/

Elas podem ser mal utilizadas para criar campos etéricos poderosos que podem capturar as almas depois que elas deixam seus corpos físicos durante o processo de morte e, essa captura é exatamente o que acontece com a maioria dos humanos na superfície e com a maioria dos reféns em bases subterrâneas.

Além disso, os campos escalares podem ser mal utilizados para atacar os Trabalhadores da Luz e induzir dor emocional, desconforto energético e, também, dor física pela ativação do sistema nervoso central.

Na medida em que as Forças da Luz avançam em direção à superfície, as trevas estão atacando os Trabalhadores da Luz chaves com essas armas escalares, esperando num vão esforço de que isso diminua o progresso das frotas da Confederação Galáctica.

O principal fator que retarda o progresso das frotas da Confederação é a chamada anomalia subquântica, que é a parte da anomalia quântica que se estende por todo o Universo em escalas menores que o comprimento de Planck (1,6 x 10^-35 m) e que não pode ser detectada por nenhum meio, de acordo com a chamada Conjectura de Censura trans-Planckiana:

https://www.space.com/why-physicists-cant-see-inflation-big-bang.html

Isso praticamente significa que as Forças da Luz não podem detectá-la e, mesmo em seu estado Ascensionado, elas podem apenas adivinhar seus efeitos depois que começa a influenciar objetos maiores do que o comprimento de Planck, basicamente, todas as partículas e formas de onda em nosso Universo. Os cientistas das forças escuras de Orion, por meio de experimentos que abrangem muitos milênios e, às vezes, até milhões de anos, aprenderam como desencadear uma anomalia subquântica para produzir efeitos anômalos em nosso universo. Em todo o Universo, isso só pode produzir uma névoa quântica muito fina, enquanto que perto da superfície deste planeta desencadeia uma anomalia quântica séria que dificulta significativamente o progresso das frotas da Confederação e, também, diminui significativamente a eficiência das Forças da Luz em geral que, no momento, estão se dedicando totalmente a esse problema e já há sinais de progresso.

INTELIGÊNCIA QUÂNTICA

GRADE REVERSA

A fase mais perigosa da guerra de libertação planetária durou de Dezembro de 2017 a Maio de 2021 e, agora, as coisas finalmente estão começando a ficar um pouco melhores, embora o perigo esteja longe de acabar.

Como um sinal positivo na superfície do planeta, o Vórtice da Deusa, na Síria, mostra sinais de cura:

https://www.rt.com/op-ed/524893-syria-war-peace-western/

A dramática escalada militar em Israel e Gaza foi evitada com a ajuda de facções positivas egípcias, com a ajuda de nossa meditação e outros fatores:

https://www.rt.com/news/524366-israel-hamas-gaza-ceasefire/

https://www.rt.com/news/524390-palestinians-celebrate-ceasefire-israel/

http://2012portal.blogspot.com/2021/05/a-short-message-to-surface-population.html

Novamente, há alguns sinais de escalada e, se persistirem, vocês podem continuar com a meditação acima, se se sentirem guiados.

Finalmente, a grande mídia está começando a falar sobre as origens de laboratório da covid:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-9629563/Chinese-scientists-created-COVID-19-lab-tried-cover-tracks-new-study-claims.html

https://www.msn.com/en-gb/news/world/genome-sequencing-of-covid-seemingly-proves-it-was-made-in-a-lab/ar-AAKM69K

https://www.zerohedge.com/covid-19/virologists-claim-fingerprints-manipulation-prove-covid-19-man-made-no-credible-natural

https://www.thegatewaypundit.com/2021/05/report-chinas-military-weapon-covid-19-constructed-completely-command-control-chinese-military/

Que foi criado numa cooperação entre a China e os EUA:

http://www.domigood.com/2021/06/how-university-of-minnesota-may-have.html

Ele foi criado como um mecanismo de defesa (gatilho) contra o progresso das Forças da Luz na liberação planetária.

Nesse contexto, as forças das trevas estão ameaçando liberar mais vírus se as Forças da Luz continuarem a progredir:

https://nworeport.me/2021/05/31/video-rand-paul-pompeo-warn-wuhan-lab-still-running-involved-with-bioweapons/

Anthony Fauci, Bill Gates e outros estão sendo expostos por seus papeis na criação da pandemia e responderão por seus crimes contra a humanidade:

https://joshmitteldorf.scienceblog.com/2021/05/10/unthinkable-thoughts/

http://stateofthenation.co/?p=67248

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=172510

https://realrawnews.com/2021/05/navy-seals-storm-gates-wyoming-ranch/

Fauci está ameaçando as pessoas que desejam expô-lo, no entanto, não vai impedir sua exposição:

https://summit.news/2021/06/07/video-rand-paul-says-hes-getting-daily-death-threats-for-questioning-fauci/

https://humansarefree.com/2021/06/fauci-threatened-scientists-to-withdraw-study-linking-covid-19-to-aids-virus.html

As conexões entre Bill Gates, Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell estão sendo exploradas:

https://www.the-sun.com/news/2871671/bill-gates-evidence-ghislaine-maxwell-investigators-jeffrey-epstein/

É interessante notar que Robert Maxwell, pai de Ghislaine, esteve envolvido no escândalo PROMIS, que incluiu colocar backdoors em todos os computadores baseados em Windows do planeta, fornecendo dados para as agências de inteligência israelenses:

https://www.exposetheenemy.com/robert-maxwell-promisgate-and-the-advent-of-the-israeli-cybersecurity-industry

https://www.mintpressnews.com/mega-group-maxwells-mossad-spy-story-jeffrey-epstein-scandal/261172/

O software PROMIS agora está desatualizado, embora tenha evoluído ainda mais, transmitindo dados ao vivo sobre a população de superfície:

https://stop5g.cz/us/palantir-promis-intelligence-of-the-internet-itself-talpiot-trump-saudia-arabia-hack-proof-5g-grid/

Esses dados estão sendo processados pela agência de inteligência israelense, denominada Unidade 8200, na base de Urim:

https://en.wikipedia.org/wiki/Urim_SIGINT_Base

E pela NSA aqui:

https://en.wikipedia.org/wiki/Utah_Data_Center

A base do Urim e o data center de Utah foram hackeados pela Resistência em 08 de Junho e isso levou a interrupções da Internet em todo o mundo e a algumas especulações:

https://chicago.suntimes.com/2021/6/9/22526234/fastly-blames-global-internet-outage-software-bug

https://www.armstrongeconomics.com/world-news/cryptocurrency/was-the-nsa-hacked-or-was-this-part-of-the-agenda/

A DARPA, controlada pelo chimera e outras agências ainda continuam desenvolvendo biochips de nanotecnologia:

https://www.entrepreneur.com/article/238677

https://www.rt.com/news/524972-inhaled-nanobody-treatment-covid/

https://horizon-magazine.eu/article/nanorobots-could-target-cancers-and-clear-blood-clots.html

E armas biológicas baseadas em proteínas para o controle da mente:

https://www.theguardian.com/science/neurophilosophy/2016/mar/24/magneto-remotely-controls-brain-and-behaviour

E micro-biochips:

https://www.engineering.columbia.edu/press-releases/shepard-injectable-chips-monitor-body-processes

https://advances.sciencemag.org/content/7/19/eabf6312

A disseminação de muitos rumores e desinformações em vários sites da Internet atingiu tais proporções que alguns desses itens precisam ser tratados.

COMANDO ASHTAR

Envie seu Amor&Luz para nós em nossas naves e Nós enviaremos de volta para você.

1) Ashtar é um Ser de Luz, NÃO existe nenhum Comando Ashtar negativo e ele NÃO está envolvidos em qualquer tipo de traição.

2) Os leitos médicos (medbeds) NÃO serão apresentados à população da superfície antes do Evento e NÃO estão relacionados com as câmaras de Tachyon.

3) As únicas câmaras Tachyon verdadeiras estão listadas no site tachyonis.org e, muitas outras pessoas que afirmam construir câmaras Tachyon ou mesmo distribuir planos para essas câmaras estão faltando com a verdade. Na superfície deste planeta, uma câmara de táquions funcional precisa de um uplink quântico com um satélite em órbita ou uma estação espacial.

Existe certo projeto envolvendo câmaras de tachyon e, os proprietários das câmaras de tachyon que desejarem participar, podem entrar em contato com cobraresistance@gmail.com. No entanto, precisam estar cientes de que, para participar do projeto, sua câmara não estará disponível para sessões regulares de cura por, pelo menos, alguns meses. A participação neste projeto é totalmente voluntária.

4) Um breve aviso de isenção. Não estou envolvido em nenhuma atividade de uma pessoa chamada Manuela Tayara, nem ela está recebendo instruções minhas.

5) Os grupos da Irmandade da Rosa ainda precisam ser formados em todo o mundo, para ancorar o máximo possível de energia da Deusa.

E o mais importante, as Forças da Luz comunicaram que as energias das guerras que foram travadas na superfície do planeta por milênios, finalmente, precisam ser curadas e as almas ainda presas no trauma da guerra liberadas.

Por esse motivo, as Pedras Cintamani precisam ser plantadas nas posições de todos os principais campos de batalha anteriores:

https://www.britannica.com/topic/list-of-battles-2084178

As Forças da Luz, também, comunicaram que a linha do tempo da Guerra dos Trinta Anos (1618-1648) precisa ser curada e que Pedras Cintamani precisam ser plantadas nas principais áreas e campos de batalha desta guerra, uma vez que este foi um dos conflitos mais brutais da história da humanidade:

https://blogs.icrc.org/law-and-policy/2017/05/23/thirty-years-war-first-modern-war/

Com este nó da linha do tempo resolvido, uma grande quantidade de energia de cura será liberada na superfície do planeta.

Vitória da luz!

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author