Atualização das energias do céu

Atualização das energias do céu

Compartilhe esse artigo

“O eclipse do dia 10 vai sacudir seus circuitos mentais. Fará uma varredura e limpeza das mentes … É hora de expandir muito além das quatro paredes familiares de sua mente e desafiar suas suposições sobre como o mundo funciona. Você está maduro para novas informações e pensamentos mais criativos.”

Junho começa com uma confluência turbulenta e tumultuada dos Nodos do Caos de 2021 – o mundo virou de cabeça para baixo, de dentro para fora e de trás para frente. Tudo pode acontecer este mês, então não faça planos lineares até julho.

Assim como as ondulações e repercussões do eclipse lunar de 26 de maio começam a varrer sua vida, o Eclipse Solar de 10 de junho está agindo como um poderoso varredor de mentes.

COLABORE COM O DESTINO ELIMINANDO OS FANTASMAS DO PASSADO PARA ABRIR ESPAÇO PARA NOVOS CAMPOS DE EXPERIÊNCIA PIONEIROS NOS PRÓXIMOS 18 MESES.

Pense nos eclipses como Recicladores Cósmicos, removendo o que acabou e foi realizado em sua vida.

Esses curingas cósmicos estão limpando, varrendo, apagando e dissolvendo suas velhas formas de auto-distração, junto com lealdades desgastadas, e superadas, a indivíduos, grupos, professores e sistemas de crenças.

Embora seja tentador tentar agarrá-los como âncoras conhecidas em um novo mundo selvagem, quanto mais você tentar, os eventos e circunstâncias de mudança acelerada, além do seu controle, irão removê-los para você.

Pergunta: Quantos contatos pessoais, “amigos” de mídia social, professores, gurus você instintivamente deixou de seguir, cancelou ou perdeu de vista até agora em 2021 porque seu “comprimento de onda” / frequência, não corresponde mais ao deles?

Este Eclipse Solar em Gêmeos está em conjunção com Mercúrio retrógrado, Netuno em quadratura em Peixes, trígono com Saturno em Aquário e oposto ao Grande Atrator – ele vai sacudir seus circuitos mentais.

É hora de expandir muito além das quatro paredes familiares de sua mente e desafiar suas suposições sobre como o mundo funciona. Você está maduro para novas informações e pensamentos mais criativos.

Para que esses Deuses eclipsados trabalhem para você, … estude, aprenda, converse sobre o que importa, sobre como você pode se envolver, ter sua voz ouvida e oferecer algo ao Coletivo.

Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano

Compartilhe esse artigo

About Author