Lori Spagna – “Dando a luz a nós mesmos em nossa próxima harmonia mais elevada”

Lori Spagna – “Dando a luz a nós mesmos em nossa próxima harmonia mais elevada”

Compartilhe esse artigo

À medida que a humanidade começa a caminhar mais e mais para a luz, cada um de nós deve encontrar o caminho para a próxima harmonia mais elevada. Este é um período de navegação difícil. Uma espécie de zona nula.

E embora seja justo e correto dizer que existe de fato uma experiência coletiva, … o que é tão, tão, tão, tão, tão, muito mais relevante para cada indivíduo é nossa experiência e trajetória pessoal e sobreposta.

Esta experiência individual é essencialmente nossa trajetória pessoal, que, idealmente, sempre estará nos elevando para nossa próxima frequência harmônica mais alta de consciência, amor, luz e FONTE PURA de conhecimento.

Estamos dando a luz ao novo, momento a momento, independentemente do que parece estar nas trajetórias da linha do tempo inferior do despertar coletivo em massa (também conhecido como A 3ª Onda).

Se você se encontra desafiado durante este tempo, BRAVO!

Se for muito fácil, é provável que você não esteja subindo de nível para as frequências harmônicas mais altas, o que seria muito limitado para um despertar do SER DEUS!

Portanto, celebre os desafios!

Cada um de nós está atravessando experiências de tipo de zona nula que continuarão nos próximos 8-10-15 anos, facilmente, enquanto a humanidade navega pelo novo, e enquanto Gaia ~ Sophia se retrai e se reposiciona em seu espaço galáctico correto… nós iremos ser Cidadãos Galácticos no tempo devido.

A parte mais difícil dessas experiências de zona nula é que muitas vezes parece haver tanta sombra que a luz aparece e depois desaparece novamente, de modo que a navegação parece incerta …

É durante esses momentos de zona nula e incerta que o apoio da tribo de alta vibração é mais benéfico para todos nós.

Autor: Lori Spagna
Fonte: https://lorispagna.com/2021/04/15/birthing-ourselves-into-our-next-highest-haronic/
Tradutor: Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author