Meg Benedicte - "Eclipse solar do anel de fogo" - Sementes das Estrelas

Meg Benedicte – “Eclipse solar do anel de fogo”

Compartilhe esse artigo

Durante os últimos dias do Portal do Eclipse, o campo coletivo está pulsando com intensidade. Estamos no momento entrando na potente resistência do puxe-estique, como um elástico esticado, pouco tempo antes do eclipse solar desta quinta-feira, 10 de junho. Os dias que antecedem o eclipse solar estão repletos de tensão, à medida que a intensidade se eleva em direção à ruptura. Estamos alcançando os graus finais de estiramento antes de nos lançarmos para o próximo capítulo de nossas vidas.

Os eclipses solares atuam como pontos de limiar, produzindo novos começos e oportunidades na vida. À medida que atravessam o antigo limiar, vocês podem acessar novas portas nunca vistas antes. Seu horizonte se expande com mais experiência de vida e crescimento pessoal. Vocês se elevam cada vez mais alto para além dos limiares restritivos do passado.

O poderoso eclipse solar da Luz Nova do “Anel de Fogo” ocorre no grau 19 de Gêmeos, na quinta-feira, 10 de junho, às 8h12 UTC. O eclipse solar anular será visível em partes do nordeste do Canadá, Groenlândia e Rússia. Um eclipse solar parcial aparece no nordeste da América do Norte, na maior parte da Europa e no norte da Ásia.

Ao correr no eixo Gêmeos/Sagitário, o nodo norte do eclipse solar enfatiza o destino e a atualização da Alma. Imaginem levar uma vida inspirada e abastecida pela essência encarnada da Alma! Permitam que os seus dons inerentes à Alma surjam internamente, pulsando com vida, paixão e propósito. Os portais galácticos de junho inspiram uma capacitação mais profunda da Alma.

Como Almas Sementes Estelares, visitantes, vocês são “semeados’ com códigos de Luz de mestria e magnetismo. Vocês transmitem uma consciência mais elevada para o campo planetário. Transportam a vibração do Amor. Durante estes memoráveis portais galácticos, temos uma oportunidade de inundar o campo com a consciência da unidade. Estamos plantando o jardim fértil na nova Linha do Tempo da Terra, com as nossas “sementes” de paz, harmonia e compaixão. Reúnam-se à festa no jardim e plantem suas sementes galácticas de UNICIDADE!

Reúnam -se com outros Portadores da Luz, Trabalhadores das Redes e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do eclipse solar, na quinta-feira, 10 de junho, às 12 horas, horário do Pacífico. O programa será gravado para ser reprisado. Se quiser participar, registrem-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=251467.

Amorosamente,

Meg Benedicte

Autor: Meg Benedicte
Fonte:http://www.newearthcentral.com

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)