Natalia Alba - "Eclipse Solar em Gêmeos em 10 de Junho de 2021 – Transformação física" - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “Eclipse Solar em Gêmeos em 10 de Junho de 2021 – Transformação física”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Amanhã iremos vivenciar um raro eclipse em Gêmeos que já é fortemente sentido. Como estamos em diferentes estágios em nossa jornada de ascensão, todos nós experimentaremos diferentes sensaçōes físicas, pois somos todos únicos. Se estivermos em um estágio em que trabalhar com nossos corpos físicos é o que mais precisamos, então sentiremos exaustão, pois o que está ocorrendo é uma transformação energética massiva em nossos corpos sutis que implica na remoção de velhas energias e na incorporação de energias mais leves. Aquelas que nossos corpos podem não reconhecer e saber como digerir no momento. É por isso que é tão importante trabalhar conscientemente com nossos corpos, curando e dissolvendo todos os bloqueios de que estamos cientes, pois a cada bloqueio que as novas energias encontrarem, mais difícil será para elas se estabelecerem, pois não coexistirão com uma frequência mais baixa. Nosso trabalho é nos certificar de que limpamos essas energias sem resistência, para que as novas possam ser ancoradas.

Muito sono, água pura e aceitação são fundamentais neste momento, pois não podemos controlar como nossos corpos, pois não estamos cientes de tudo o que eles experimentam em sua totalidade, pois como você sabe, não vivemos apenas na 3D, mas também na 12D. . Portanto, é fundamental que permitamos que nossos corpos tomem o descanso necessário para que realizem suas funções de uma nova forma, pois esta transfiguração está acontecendo, em todos os níveis, em todas as dimensões em que habitamos e não apenas nesta linha do tempo presente. Pois o que mudamos neste presente, muda tudo.

Para outros, as energias atuais serão sobre a comunhão consciente e a subseqüente integração de informações, sabedoria, de seu Eu Unificado. Como a construção de uma ponte consciente entre nosso eu humano e nossa alma, e então Mônada, é uma das coisas mais importantes a fazer quando estamos nesta jornada evolutiva. Esta fase leva tempo e é uma das mais importantes para recebermos clareza para nosso novo caminho. Por último, outros estarão em uma fase onde sua kundalini estará despertando, elevando e, para eles, as fases iniciais de ascensão começará.

Todo o processo envolve uma intenção consciente em trabalhar com nossos corpos em entrega e acima de tudo, em desapego, pois como humanos, nos apegamos, assim como nossos corpos, à velhas energias, pessoas e situações que nos são familiares. E é então que surge a resistência e, portanto, a dor. Não porque estamos sendo punidos ou porque alguém está fazendo alguma coisa para nós, pois esta é uma falsa crença que novamente coloca o poder fora de nós, mas devido a um acordo consciente que fizemos antes de encarnar, não apenas com os outros, mas com as energias, para alinhá-las e integrá-las com o propósito de transformação pessoal.

Vivemos em muitas dimensões, em muitas linhas do tempo e é apenas agora que muitos de nós estamos começando a recuperar a consciência do que realmente significa ser multidimensional. É por isso que é importante ficar no momento, sem viajar para outros tempos que não existem mais, pois podemos trazer não apenas sua lembrança, mas suas energias e, portanto, a repetição de velhos ciclos, que não desejamos mais repetir.

É fundamental que escolhamos, a cada momento, não importa o quão desafiador esse momento possa ser, onde desejamos residir, se no passado, nos possíveis futuros que imaginamos, ou no único tempo que existe, no agora . Cada vez que decidimos usar uma desculpa para não ficar no presente, assumindo a responsabilidade por quem somos e por tudo o que criamos, entregamos nosso poder, permitindo que outras circunstâncias criem para nós.

Decida onde você deseja pertencer e permanecer em sua escolha iluminada. Não deixe que nada fora de você o afaste daquilo que você sabe que é autêntico.

Decida onde você deseja criar a seguir para sua experiência humana única e o bem maior de Todos.

Decida que tudo o que você cria a partir deste momento vem apenas de um espaço de amor incondicional, compaixão e alegria e assim seja.

Eu escolho permanecer sempre na essência Iluminada de minha Alma, pois ela conhece minha jornada, meus desafios e também as muitas bênçãos que ainda estão por vir.

E você?

Feliz eclipse, Amados!

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)