Matthew Ward: Vibrações crescentes e mais…

Matthew Ward: Vibrações crescentes e mais…

Compartilhe esse artigo
02.06.2021

Vibrações crescentes, tempo linear, comportamento, impacto nos corpos; reação “pandêmica”; informações contraditórias de médicos especialistas; controle de saúde dos Illuminati; vacinado, não vacinado; poder do povo

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Ondas de energia que estão impulsionando a Terra ao longo de seu caminho de ascensão, estão elevando vibrações em todo o seu mundo. Isso continuará até que ela alcance seu destino na quinta densidade alta, onde Gaia, a alma que encarnou como o planeta, permaneceu durante as longas eras em que acumulando negatividade, espiralou seu corpo para baixo na terceira densidade profunda.

Apenas leitores de informações de mensageiros da luz sabem que a Terra está continuamente ascendendo aos planos astrais mais elevados, mas dois efeitos da elevação dos níveis vibratórios, embora não atribuídos a tal, são claramente evidentes.

Uma é a sensação de que o tempo está passando cada vez mais rápido. O tempo linear existe na Terra porque todas as civilizações de terceira densidade que habitaram o planeta precisavam de um meio cronológico para funcionar de maneira coerente. No entanto, esse conceito de “tempo” na verdade são campos de energia no contínuo atemporal, onde o que você considera passado, presente e futuro é uma série de acontecimentos simultâneos.

De certa forma, poderíamos dizer que a Terra está se aproximando do contínuo, mas é mais correto dizer que sua população está interpretando a sensação de energia sucessivamente mais leve à medida que o tempo parece passar mais rápido do que antes. E, considerando seus relógios e calendários, o que era uma semana há apenas 20 anos agora está “condensado” em dois dias. Por causa da graça divina, digamos, as leis da física que governam este universo estão regulando as marés e o nascer e o pôr do sol e da lua, portanto, tudo está ocorrendo como você espera, embora o tempo linear esteja diminuindo.

O outro efeito das vibrações sempre crescentes é a ampliação contínua das características e do comportamento, tanto positivos quanto negativos. Este último é responsável pelo aumento notável de homicídios, tiroteios aleatórios, massacres, atos baseados em intolerância e outros atos violentos e criminosos que têm acontecido em todo o mundo.

A mídia convencional relata esses eventos angustiantes, mas raramente menciona os efeitos positivos das altas vibrações, a crescente abundância de bondade, ajuda, comunicação respeitosa e esforços cooperativos , qualidades e ações que continuarão se expandindo dentro da sociedade em consonância com as vibrações crescentes. A energia das intenções e atividades sombrias, emite vibrações baixas e essas não podem coexistir com as altas vibrações; tudo o que se baseia na escuridão continuará declinando até que não tenha mais energia, assim chegará ao fim.

Além disso, você está sentindo um efeito mais íntimo das “altas vibrações” e seu impacto no corpo, mente e espírito. Para os recém-chegados às nossas mensagens e como lembretes aos leitores de longa data, pedi a minha mãe que citasse algumas das inúmeras mensagens nas quais falamos sobre isso. [20 de novembro de 2017 e 14 de janeiro de 2019 detalham os sintomas e sugestões para aliviá-los. A de 4 de julho de 2013 inclui orientações dietéticas úteis e “perda” de memória]. Obrigado, mãe.

Agora então, outra omissão gritante na mídia tradicional é a reação crescente contra tudo relacionado à “pandemia”. Em vez disso, eles apresentam “especialistas” que enfatizam que vacinar pessoas em todo o mundo é a única maneira de combater a covid porque isso é ciência. Não, isso não é ciência, é contra a ciência! Seus corpos são projetados com fortes sistemas imunológicos e mecanismos de autocura; a introdução de elementos estranhos que são incompatíveis com essas capacidades prejudica seu funcionamento e leva à problemas de saúde e à morte.

Vamos responder aqui às perguntas sobre por que as informações de médicos especialistas são contraditórias: Há aqueles que na TV dizem se você tiver que sair, para usar máscaras e se distanciar socialmente, fazer o teste de covid e mesmo se os resultados forem negativos, vacinar-se. E há outros especialistas que falam em vídeos na Internet e explicam por que esses requisitos são prejudiciais à saúde.
Os Illuminati /Deep State/cabala, essas e outras designações referem-se à mesma sociedade secreta malévola, controlam a mídia convencional e escolhem os “especialistas” que falam ou são citados em reportagens da imprensa. Eles controlam a Organização Mundial da Saúde e a multinacional Big Pharma; nos Estados Unidos, eles controlam todas as agências sob a égide do estabelecimento médico, incluindo Centros para Controle de Doenças, Institutos Nacionais de Saúde e Administração de Alimentos e Medicamentos.

Os porta-vozes dessas e de outras agências podem ser os próprios Illuminati. Se não o são, eles ainda podem lucrar com investimentos em empresas que estão fazendo fortunas com todos os produtos e equipamentos relacionados com o covid. Eles podem ainda estar apoiando o engano maciço sobre a “pandemia” porque foram subornados, chantageados ou receberam ameaças de morte. Eles podem temer ser cancelados profissionalmente, perder seu credenciamento médico ou mesmo suas vidas, tudo o que os Illuminati já fizeram com profissionais médicos que ousaram usar terapias eficazes que os das trevas proibiram precisamente porque são eficazes, baratas e não prejudiciais aos corpos.

Os Illuminati também elaboram currículos usados por escolas de medicina e enfermagem, e muitos graduados fazem o que lhes foi ensinado, operar, usar quimioterapia e radiação, prescrever medicamentos. Eles acreditam no que lhes foi ensinado: pra eles os remédios naturais são inúteis porque não há evidências científicas que apóiem as alegações de sua eficácia e as vacinas salvam vidas. Eles estão aplicando ao covid o que aprenderam, que aderir às diretrizes da ciência médica e ser vacinado são fundamentais para a saúde pública.

Mesmo sem qualquer conhecimento dos tentáculos dos Illuminati em todo o setor de saúde, pessoas que antes acreditavam nos relatos da grande mídia agora estão se perguntando: por que remédios simples são proibidos, embora alguns médicos os tenham usado com sucesso para tratar pacientes com covid? Por que somos obrigados a usar máscaras quando alguns especialistas dizem que elas impedem as funções respiratórias normais, reduzindo assim a imunidade e aumentando a suscetibilidade a uma variedade de doenças; e impedem que o oxigênio chegue ao cérebro, danificando as células cerebrais, especialmente em crianças pequenas, cujo poder cerebral se desenvolve rapidamente? Por que as equipes dos hospitais são instruídas a listar as mortes como suspeitas de covid, mesmo quando são devido a outras causas? Se as vacinas são seguras, por que equipes médicas em muitos países alertam sobre seus efeitos perigosos?

Os Illuminati podem remover da Internet informações verdadeiras sobre a “pandemia” assim que a descobrem, mas não podem impedir que indivíduos que viram esses vídeos e artigos divulguem essas informações.

As pessoas também estão vendo que as restrições obrigatórias levaram a um aumento na depressão, suicídios, alcoolismo, violência doméstica e outros crimes; negócios faliram, famílias estão financeiramente desesperadas e o fechamento de escolas está prejudicando psicologicamente os alunos. Logicamente, eles estão perguntando: como isso pode ser bom para qualquer um de nós?

À medida que a recusa em ser vacinado está crescendo, os Illuminati estão pressionando os líderes de comunidades a nível nacional para exigir a vacinação! Proteja-se e proteja seus entes queridos! Em algumas nações, a vida se tornou muito difícil para os indivíduos que não cumprem essa ordem, e a maioria dos viajantes internacionais deve apresentar prova de vacinação como permissão para deixar seu país ou entrar em outro. Não apenas a tolerância a essas condições está diminuindo, mas as pessoas estão cansadas de viver com medo de “pegar covid”. Em um país após o outro, multidões estão se reunindo sem usar máscaras, escolas estão reabrindo e também pequenos negócios que conseguiram sobreviver.

Compreendemos suas preocupações com as vacinas, elas são justificadas! e, embora não possamos dissipá-las, vamos aliviá-las. É assim que tecidos modificadores de genes e nanochips programados que interagem com a tecnologia 5G estão nas soluções das injeções com o objetivo de produzir uma raça de autômatos que podem ser controlados remotamente. Por ordem divina, cientistas de forças especiais extraterrestres que reduziram a potência do coronavírus-19 e evitaram o que os Illuminati pretendiam, a morte de bilhões, também apagaram a programação e reduziram ao máximo a viabilidade dessas partículas nas soluções. Ainda assim, muitas pessoas com imunidade enfraquecida morreram ou experimentaram sérios efeitos adversos do que é chamado de “vacina”, mas na verdade é um experimento de alteração do gene dos Illuminati.

Depois, há a questão das partículas transportadas pelo ar de indivíduos vacinados afetando aqueles que não o foram. Há verdade nisso, mas não na extensão terrível que você pode pensar. Devido à redução da viabilidade das partículas, sua vida útil no ar é extremamente breve. E, nos casos em que as pessoas foram afetadas, as partículas agravaram problemas diagnosticados ou não diagnosticados, como desequilíbrio hormonal ou químico, sistemas elétricos em curto-circuito, hipometabolismo, dificuldades circulatórias, deficiências nutricionais ou uma combinação de condições existentes que causaram menor ou maior reações adversas. Aconselhamos beber o máximo de água que puder. Manter os corpos bem hidratados ajuda na remoção de materiais tóxicos e, ao ajudar os sistemas de energia a fluir suavemente, evita bloqueios em que eles prosperam. E sempre, a luz solar beneficia muito o corpo, a mente e o espírito.

Além disso, fomos questionados se a afirmação de alguns “especialistas” é verdadeira: a covid veio para ficar porque o vírus continuará se transformando em variantes. “Continua mudando” é apenas outra tática de medo e a covid não está aí para ficar! Como tudo o mais que existe neste universo, essa doença, que é um tipo de gripe, é energia, e sua sobrevivência depende da energia continuamente colocada nela.

Os Illuminati precisam do medo das pessoas de pegar covid para fornecer a energia que sua “pandemia” inventada requer, e o medo está diminuindo. Eles precisam dos pensamentos e sentimentos das pessoas sobre a doença para sustentar sua energia, mas os interesses da população se voltaram para recuperar uma aparência de normalidade. Eles precisam que as pessoas tenham altos níveis de estresse, o estresse reduz a imunidade, tornando os corpos mais vulneráveis a distúrbios de saúde, mas, à medida que as pessoas estão recuperando seu livre arbítrio roubado, seus alto níveis de estresse estão caindo.

Além disso, por causa da intenção sombria de manipular um vírus para se tornar uma doença contagiosa, a energia da covid está na faixa vibratória mais baixa. À medida que as vibrações continuam aumentando no planeta, elas vão dominar tudo com baixas vibrações porque, como mencionado anteriormente, os dois extremos não podem coexistir.

Para todos os que sentem que você não pode fazer nada para ajudar a acabar com uma situação global tão difundida quanto é a covid, dizemos: “Certamente você pode!” Em mensagens anteriores, instamos você a não dedicar sua energia a nada relacionado à “pandemia”, e o fazemos novamente. Então, por que acabamos por dar a isso uma grande quantidade de nossa energia? A intenção tem seus próprios fluxos de energia com ligações benevolentes ou malévolas. Nossa intenção, oferecendo a verdade e a elevação, não é apenas benevolente, ela é dada com amor incondicional por vocês, nossos queridos irmãos e irmãs.

Nós lembramos você de outras coisas sobre as quais falamos. Simplesmente por SER a pura energia de amor-luz da Fonte do Criador, você está irradiando para o mundo a força mais poderosa do cosmos. Todos os seus pensamentos e sentimentos são orações, e orações são poderosas, então pense e sinta-se positivo e otimista sobre o que está por vir. Palavras, faladas e escritas, têm poder, esteja atento para escolher suas palavras com sabedoria.

Sorrisos e risadas, generosidade, gratidão, compaixão, empatia e cada pequeno ato de consideração enviam vibrações que se elevam, e a visualização também é poderosa. Imagine multidões dançando em alegres celebrações e crianças brincando alegremente com animais. Visualize a Terra imersa em uma luz branco-dourada brilhante. Imagine o planeta com águas cristalinas, florestas em vez de terras escarificadas, plantações crescendo em terras agora desertas, campos de flores até onde a vista alcança, ar livre de poluição

Tudo o que foi mencionado acima é o amor em ação, e o AMOR é a chave para um mundo de paz onde os povos vivam em harmonia uns com os outros e com a natureza. Queridos, o amor começa com você mesmo, por favor, amem-se como nós os amamos!

Todos os seres de luz neste universo os homenageiam por ajudar firmemente a civilização da Terra a manifestar o tipo de mundo que desejam para si e para todas as gerações vindouras. Com amor incondicional, estamos apoiando você em cada etapa de sua jornada.

________________________

AMOR E PAZ.
Suzanne Ward.
Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author