Celia Fenn – “Natureza, magia e abundância: O caminho da Nova Terra”

Celia Fenn – “Natureza, magia e abundância: O caminho da Nova Terra”

Compartilhe esse artigo

A MAGIA NATURAL DA NATUREZA E A REDE ARTIFICIAL DA ECONOMIA: LIBERDADE VERSUS ESCRAVIDÃO

A Humanidade e o Planeta foram projetados pelo Criador e os Anjos Elohim para funcionar dentro do Fluxo da Natureza e da “magia” natural e da abundância. A força vital primária é projetada para responder à consciência e criar tudo o que é desejado e necessário.

Esta energia da Força Vital garante que todos no planeta irão prosperar e não apenas sobreviver.

Mas a rede mágica da força vital foi substituída pela criação dos anjos caídos, e chamamos a esta rede de “A Economia”. Esta rede é projetada para enriquecer apenas alguns que estão no controle, e o resto terá dificuldade para sobreviver. É uma rede de sobrevivência e nunca produz abundância universal para todos. Na verdade, é uma rede de prisão econômica e escravidão. Não importa o quanto você trabalhe e produza, aparentemente você nunca está livre de suas demandas.

“A Economia” é uma construção artificial que não tem magia nem vida. É manipulada e controlada por poucos para garantir que a maioria nunca progrida na vida. Faz parte da agenda da “Inteligência Artificial” que busca separar a Humanidade da Natureza e da Força Vital e torná-los dependentes de fontes artificiais criadas pela economia artificial.

Isto está em contraste com o fluxo natural de Vida e Energia incorporada na Natureza, que é projetada para sustentar a vida e criar Abundância para que a vida possa ser explorada e desfrutada sem medos de sobrevivência.

Quando estamos em contato com a Força Vital e com o fluxo da Luz Líquida, sabemos que podemos criar tudo o que precisamos na vida e que não há necessidade de stress. Aprendemos a apoiar os outros e compartilhar com os outros como uma comunidade.

Quando fazemos parte da construção econômica artificial, aprendemos que nossa sobrevivência está sempre em dúvida e que devemos nos escravizar aos empregadores e aos governos para termos o suficiente para sobreviver. Somos encorajados a buscar riquezas, muitas vezes às custas dos outros, e temos pouco senso de comunidade. Em vez disto, trata-se do que podemos obter por nós mesmos.

Aqui está uma VERDADE FUNDAMENTAL: Provavelmente nunca prosperaremos até que nos envolvamos novamente com o fluxo da Natureza e da Magia Natural.

Então, você pode ver porque é tão importante msalvarmos nossas Florestas e nosso Patrimônio Natural. Este não é apenas um cenário bonito ou locais para férias turísticas. Estes são os lugares que guardam nossa magia natural. Quanto mais os perdemos, mais dependeremos da “economia” artificial para atender às nossas necessidades.

É também por isso que nos sentimos muito melhor quando entramos na Natureza. Os fluxos naturais e a magia podem trabalhar com nossa forma física e nos curar e nos equilibrar em um estado mais saudável.

ENCONTRANDO A NOSSA CONEXÃO COM A MAGIA: O RETORNO À ABUNDÂNCIA

No momento presente, todos nós temos que viver entre esses dois aspectos da vida na Terra.

Vivemos em uma sociedade que depende da economia, então para termos uma casa, alimento e roupas, devemos participar da economia. No entanto, isso não significa que não possamos trabalhar com os Fluxos Mágicos. Na verdade, é importante que o façamos, se quisermos alcançar o Equilíbrio e a Abundância.

À medida que consideramos isso, precisamos entender que a abundância é o nosso estado natural. Isso significa ter o suficiente do que precisamos e algo para compartilhar. Isso não significa grande opulência e um estilo de vida de alto consumo. Significa estar mais perto da Natureza e ter respeito e gratidão pelo que é dado.

Para se libertar da escravidão à economia, você precisa se libertar da Crença Fundamental de que a riqueza e a abundância vêm da matrix da Economia.

Compreenda que a Abundância é um Conceito Mágico e que você cria a Abundância através do processo de impressão da consciência nos fluxos de Luz Líquida, ….. a fim de manifestar. O fluxo de luz / plasma líquido é inteligente, multidimensional e multi linear (pode criar para trás e para frente no tempo). Tudo o que for necessário e desejado pode ser fornecido, e não tem nada a ver com pedir permissão a um empregador, banco ou governo. O objeto real, conforme ele se manifesta, é dado por meio do processo criativo. Se for necessário dinheiro, ele será fornecido!

O PODER DA LUZ DIAMANTE ESMERALDA NA MANIFESTAÇÃO MÁGICA

A Luz diamante esmeralda é o Código de Luz Líquida que motiva e realiza o processo criativo.

Quando você se conecta com a Natureza e os Seres de Luz da Natureza através da Luz do Diamante Esmeralda, você inicia o fluxo de Poder Mágico que se manifestará criando o que é desejado e necessário.

Trabalhar com a Luz Diamante Esmeralda para criar Abundância garante que o que você cria está em harmonia com a Vida e outras formas de consciência. Você não estará “tirando” dos outros, mas “criando” para a comunidade.

Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author