Suzanne Lie - "O Despertar para Gaia" - Sementes das Estrelas

Suzanne Lie – “O Despertar para Gaia”

Compartilhe esse artigo

Em primeiro lugar, nossa / sua Família Galáctica não é apenas os seres avançados que estão cada vez mais escolhendo viver na Terra de Gaia. A razão para estes muitos Seres de Dimensões Superiores se reunirem na Terra é porque nós, os Galácticos despertos da Quinta Dimensão, estamos nos preparando para ensinar os humanos terrenos enquanto eles se lembram de seu verdadeiro EU Galáctico.

Aqueles que nasceram e viveram em Gaia estão lenta ou rapidamente começando a se lembrar de seus mundos-lar nas dimensões superiores da realidade e em suas naves estelares que os levaram para a Terra.

Existem agora mais e mais “seres humanos nascidos e criados” que escolheram se lembrar de seu EU superior, que ressoa na quinta dimensão e além. Na verdade, esses Humanos Galácticos estão começando a “DESPERTAR” mais e mais com a memória de como eles uma vez apareceram e como era agir como seu verdadeiro EU de dimensão superior.

Na verdade, mais e mais humanos estão tendo o que pode ser chamado de “flashback” de seu verdadeiro eu enquanto caminham entre os “Galácticos / humanos da Terceira Dimensão” que são capazes de ajudar Gaia. Estes Humanos Galácticos estão recordando o processo de se ajustar lenta e continuamente ao seu EU inato da quarta e quinta dimensões.

Enquanto isso, pode haver muitos outros que ainda não estão prontos para reconhecer esta grande transição em suas verdadeiras “Quarta e Quinta” frequências de percepção, cognição, consciência e memórias de seus processos de quarta e quinta dimensões de “refugiar-se” na Terra para se sentirem seguros, bem como para ajudar outros que também estão despertando para o EU.

Infelizmente, ainda existem humanos que vivem na Terra de Gaia, mas ainda não sabem que escolheram ajudar nossa Família Galáctica de dimensão superior, que agora está se comunicando com eles de suas naves onde seus líderes estão guiando e ajudando o planeta Terra de Gaia.

A maioria dos humanos não está, ainda, ciente de que existem outras Naves Estelares, ou que os seres de dimensões superiores podem até se parecer muito com seres humanos de terceira dimensão. Isso, no entanto, apenas se a Nave Estelar e os Seres da Nave Estelar escolherem assumir essa aparência.
Sim, os seres superiores da quarta, quinta e sexta dimensões podem escolher a frequência de sua realidade tão facilmente quanto os humanos podem mudar a aparência de suas roupas. Por que esses seres de frequências mais altas da realidade estão escolhendo mudar sua aparência?

Na realidade, a frequência de sua aparência, percepção e habilidades mudam com a frequência de seu estado de consciência. Na verdade, para que os galácticos percebam uns aos outros enquanto estão na Terra, ou em suas naves, é devido ao fato de que todos eles calibraram sua consciência para a quinta dimensão e além.

Com esta calibração de percepção da quinta dimensão, eles percebem os outros seres despertos, bem como o despertar da lenta, mas constante transição da Terra de volta para as suas próprias frequências inatas mais elevadas da realidade.

Alguém pode se perguntar, e algumas vezes até mesmo se lembrar, que existem muitos outros Galácticos que fazem parte do “retorno do Despertar de Gaia ao seu eu planetário inato da quinta dimensão! Esses planetas que despertam carregam a crescente frequência da quinta dimensão da realidade como Gaia!

Talvez Gaia seja um dos campos de energia que serão os primeiros a despertar e a se expandir para as Frequências Superiores da Realidade porque Gaia – a Terra – sofreu muitos maus-tratos por parte dos humanos perdidos que só podiam pensar em si mesmos!

Felizmente, há muitos na família humana de Gaia que encontraram uma maneira de “finalmente” lembrar que lá está Gaia o Planeta Mãe e se os humanos não a tratarem com Amor e Luz, a querida Gaia Planetária não será capaz de se recuperar totalmente do grande abuso dos perdidos.

Felizmente, SE DESPERTAREMOS PARA NOSSO PRÓPRIO EU SUPERIOR DIMENSIONAL

Nós iremos naturalmente e com amor

DESPERTAR PARA AS NECESSIDADES DE NOSSA MÃE GAIA PLANETÁRIA!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)