O Conselho Arcturiano da 9D – “Onde escondemos uma infinidade de energias”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Onde escondemos uma infinidade de energias”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós somos portadores de uma infinidade de energias diferentes para a Terra e a humanidade, e vemos como essas energias afetam todos vocês, incluindo a vida vegetal, animal e mineral.

Notamos com o que esses reinos podem lidar primeiro, já que são os blocos de construção da vida humana, e queremos que você os veja como tal também.

Nós o encorajamos a fazer isso porque quando você se conecta à Mãe Terra, à Mãe Natureza e ao reino animal, você está se conectando a algo que o estabiliza.

Você está se conectando com energias que são responsáveis ​​pela vida na Terra e, ao mostrar gratidão a elas, você cresce espiritualmente.

Você também pode se conectar com as energias que infundimos nessas formas de vida.

Você se beneficia da ancoragem que eles fazem quando você não está disponível para ser a âncora.

E como já dissemos, também há momentos em que precisamos testar o que estamos entregando para ver como pode ser assimilado ali no ambiente quadridimensional da Terra.

Queremos que você reconheça sua conexão com todas as coisas, porque isso será um trampolim para você reconhecer sua conexão com todos os humanos e, em seguida, com todos os seres em todo este nosso belo universo.

Nós sabemos que a compaixão é a chave aí na Terra, e se você puder perceber que não há separação real entre você e ninguém nem com nada, você pode levar a humanidade para o próximo nível de consciência, e com a ajuda de seres e coletivos de outros sistemas estelares e dimensões, seu sucesso está garantido.

Uma coisa que encorajamos você a também empregar aí no planeta Terra é cuidar de seus próprios jardins.

Assim que você vê alguém fora de você como uma ameaça, assim que você cede à ideia de que é uma vítima, você imediatamente vai para a defensiva. E quando você está na defensiva, você não está conectado a todos os seres, a todas as formas de vida. Você se move cada vez mais longe da Fonte quando faz isso, porque a Fonte nunca se separa. A fonte sempre se integra, sempre busca trazer para casa toda a criação.

E então, quando você se sentir desencadeado pelo que outra pessoa está fazendo ou dizendo, ou pelo que você pensa que alguém ou algum grupo está fazendo, você deve olhar para si mesmo pela razão por trás do que está sentindo e deve sentir esse sentimento.

Você não está aí para impedir qualquer coisa que esteja acontecendo fora de você.

Você está aí para viver em paz e harmonia dentro de seu próprio corpo e sua própria psique.

Você está aí para equilibrar suas próprias energias e suas próprias emoções, e você não pode fazer isso quando está lutando contra inimigos, estrangeiros e domésticos. Não funciona assim. Não funcionou para ninguém, para nenhuma sociedade na história do universo.

Você está aí para se unir e se unir com Amor, e você pode começar unindo-se ao Amor que está ao seu redor, que escondemos literalmente sob cada rocha, cada seixo, cada grão de areia, cada aglomerado de sujeira.

Nós o encorajamos a fazer isso com frequência, repetimos mais uma vez.

Desligue seus dispositivos e saia; conecte-se com a Mãe Natureza e a Mãe Terra.

Conecte-se com seus amigos animais e vá para dentro de si para buscar o que deseja experimentar fora de você, porque o mundo exterior sempre refletirá seu reino interior e porque, em última análise, é tudo o que você pode controlar em sua vida.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author