Arcanjo Gabriel – “Pensamentos”

Arcanjo Gabriel – “Pensamentos”

Compartilhe esse artigo

Recentemente, nos perguntaram: “Como faço para parar de ter os pensamentos que não quero ter?”

Gostaríamos de abordar isso hoje.

Você não pode resistir ao seu crescimento ou a um estado de paz. A resistência simplesmente não pode levá-lo até lá. Portanto, tentar resistir aos pensamentos equivale a resistir a uma parte de você que está tentando chamar sua atenção. Negar o amor e o carinho que parte de você está procurando só vai fortalecer isso ainda mais e perpetuar o seu desconforto.

Existe uma parte de você (a mente, ego ou aspecto fragmentado) que está alimentando o pensamento. Há outra parte de você que observa o pensamento e pode ver um quadro mais amplo, do que o medo que está alimentando o pensamento (o coração, a alma ou o ser interiormente sábio).

Em vez de tentar lutar contra a parte de você que já foi ativada e agravar ainda mais esse medo/ferida, recomendamos abordá-la a partir de um espaço de compreensão e amor.

Pensamentos enfraquecedores vêm de uma parte de você que se sente impotente. Quando você pode mostrar sua sabedoria, compaixão e orientação para essa parte de si mesmo, você se torna mais poderoso. Então, o pensamento não tem mais razão para ocorrer. Não tem mais propósito. Não tem mais energia para conduzi-lo.

Portanto, se você estiver preso a um padrão de pensamento que não deseja mais experimentar, vá um pouco mais fundo: O que está impulsionando esse pensamento? É medo? Dor? Preocupação? Insegurança? Como você pode amar e confortar essa parte de si mesmo, como seu próprio guia e pai, para que se sinta mais segura e protegida? Como você pode conduzi-la à integração com sua aceitação e tranquilidade?

Você provavelmente notou como pode ser difícil ser positivo se você não estiver em um estado de alinhamento. Portanto, se você deseja pensar sobre algo que está tentando compreender, recomendamos enfaticamente que priorize se colocar em um estado energético que lhe permita estar mais aberto e conectado antes de explorá-lo.

Medite. Reze. Ande na natureza. Mexa seu corpo. Vá dar um passeio. Faça qualquer uma das coisas que o ajude a encontrar o equilíbrio e um melhor estado de alinhamento primeiro e, então, permita-se explorar o que realmente está acontecendo. Você descobrirá que é muito mais fácil ver a causa dos pensamentos e, a partir daí, descobrir a cura à qual os pensamentos estão tentando conduzi-lo.

Você vê? Os pensamentos não são o problema, eles são um sintoma de algo dentro de você que está buscando o seu amor e orientação, e isso é algo que você pode dar a si mesmo quantas vezes forem necessárias para chegar a um lugar de paz interior.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author