Meg Benedicte – “Ponto Zero – Hora da escolha”

Meg Benedicte – “Ponto Zero – Hora da escolha”

Compartilhe esse artigo

Desde o portal de 12/12/2019 (12), tem havido uma revelação de todas as coisas atlantes. A hora do acerto de contas havia chegado! Depois de milhares de anos, o trauma atlante estava surgindo no coletivo humano. Todas as almas com uma conexão passada – seja ela física ou não física – durante as guerras et´s de Orion e a queda da Atlântida, estavam sendo acionadas para “lembrar”.

Com todo o trauma, somos apresentados a um ponto de escolha. Integramos a “lição de vida” e nos libertamos do trauma enterrado? Ou perpetuamos outro ciclo do próprio trauma alojado em nosso corpo, coração e mente ao ignorar, negar, desviar, dissociar, culpar e demonizar os outros por nosso trauma? Este ponto de escolha é o limiar para a evolução ou involução.

De volta a 12/12/2019, quando o vírus Covid começou a se espalhar pelo mundo, a humanidade foi presenteada com um profundo ponto de escolha, um salto evolutivo para uma nova linha do tempo. A partir desse ponto de ajuste em 12/12/2019, dois corredores muito diferentes começaram a surgir para a escolha das almas humanas:

A velha linha do tempo era dominada pelo ego, serviço a si mesmo, a contínua zona de batalha Orion de forças opostas, travando violência uns contra os outros por controle, recursos e poder.

A nova linha do tempo é centrada no coração, pulsando na consciência da unidade, uma experiência colaborativa e cooperativa de benefício mútuo, alegria e prosperidade.

Para todos os que passaram anos enfrentando, curando e transmutando as sombras do ego, a programação de vítima e os gatilhos de trauma, a linha do tempo centrada no coração nos chamou para casa. Conforme a Linha do Tempo da Nova Terra cresceu em força e estatura durante a pandemia, nós simultaneamente limpamos existências da história terrestre passada e nos ancoramos em nossa nova base.

A cura do coração forneceu o que precisávamos para nos ajustar à nossa nova linha do tempo. Como Almas Sementes das Estrelas, estamos agora em 2021, plantando nossas sementes cristalizadas dos modelos da Nova Terra.

Os portais estelares cósmicos guiam nossa jornada na Linha do Tempo da Nova Terra. Na segunda-feira, 21 de junho, o portal do Solstício ocorre quando o sol “fica parado” entre a luz e a escuridão. É um dia de energia do ponto zero, a quietude entre nosso passado e nosso futuro. O holofote do Solstício galáctico revela seu caminho para casa.

Se você está atualmente seguindo um caminho cheio de raiva, culpa e batalhas travadas contra o mal, esta não é a energia do coração. Uma guerra, batalha ou conflito implica em vencedor e perdedor, bom e mau – Dualidade.

Isso significa que mais trabalho com as sombras é necessário para obter a cura do coração e ter acesso à nova linha do tempo. É uma oportunidade de escolher a evolução, a iluminação e a consciência da unidade. É o teste entre o ego e o espírito. Qual você vai escolher?

Quando um antigo regime se dissolve, o novo começa! Nas cinzas do vazio, construiremos o novo Jardim do Éden na 5D.

Junte-se a outros Portadores da Luz, Trabalhadores da Grade e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do Portal do Solstício na segunda-feira, 21 de junho às 12:00h, horário do Pacífico. O evento será gravado para ser reproduzido. Se você quiser participar, inscreva-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=251526 (em inglês)

Carinhosamente,

Meg

Autor: Meg Benedicte
Fonte:http://www.newearthcentral.com

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author