Jennifer Hoffman - "Luzes noturnas - resplandecendo a luz na escuridão" - Sementes das Estrelas

Jennifer Hoffman – “Luzes noturnas – resplandecendo a luz na escuridão”

Compartilhe esse artigo

 

A ENERGIA DA SEMANA

Você já está pronto para uma pausa? Nos últimos 2 dias, tivemos 6 explosões solares de classe C, estamos em uma tempestade geomagnética agora, e é claro que temos o eclipse solar na quinta-feira, então, as coisas estão um pouco intensas.

Não dormi nada ontem à noite, e você? Acho que quando temos grandes movimentos de energia como estamos tendo agora, tenho que ficar muito acordada durante a noite, é por isso que o boletim informativo desta semana é tão apropriado para o momento.

Eu chamo de estar acordada à noite, já que ultimamente estamos “iluminando a noite” porque estamos sendo a luz no escuro e recebendo e transmitindo muita energia enquanto todos os outros estão dormindo. O artigo explica em detalhes e se você não tem dormido muito bem nos últimos anos, você saberá por quê.

É uma semana agitada de energia, então feche as escotilhas e lembre-se de sua luz agora. Estamos tendo em 5 anos uma energia espiritual muito forte com Júpiter e Netuno em Peixes, de modo que nos dá suporte energético extra para o trabalho que estamos fazendo agora.

Você está tendo problemas para dormir ultimamente? É difícil adormecer, ou você acorda por volta das 3 da manhã e fica acordado por algumas horas, sem conseguir dormir?

Se você é uma destas pessoas, como eu, que costumava adormecer facilmente e dormir a noite toda sem acordar, isso tem sido um problema real, mas serve a um propósito muito grande e enquanto você está acordado nas primeiras horas da noite você está brilhando a luz no escuro.

Você teve noites com apenas algumas horas de sono ultimamente? Você acorda uma ou mais vezes e não consegue mais voltar a dormir por horas? Ou você não consegue dormir em algumas noites, não importa o quanto esteja cansado? Estamos fazendo um importante trabalho energético à noite por meio de um processo que chamo de ‘iluminação noturna’, usando o potencial de energia mais aberto da noite, quando a maioria das pessoas está dormindo, para trazer mais alta frequência e energia expandida e ancorá-la na grade da Terra. A iluminação noturna é um trabalho importante, não importa o quanto seja desconfortável para nós agora.

Como luzes noturnas, somos pontos de luz na escuridão e nossa assinatura energética é mais visível porque não é obstruída pelas ocupações do nosso dia, de outras pessoas ou atividades. Isso significa que é mais fácil para a nossa energia estar em seu ponto mais alto, então nos tornamos um ímã para este nível de energia. E porque estamos acordados, estamos recebendo e ancorando energia ao mesmo tempo.

Como as pequenas luzes que acendemos na hora de dormir para nos ajudar a encontrar nosso caminho no escuro, nós também somos aquela fonte de luz para as almas que estão atravessando, aquelas que precisam encontrar uma luz para guiá-las para casa, bem como um farol para a energia que precisa de um recipiente
para ser ancorada.

Como luzes noturnas, nossas luzes nas horas mais escuras, quando a maioria das pessoas está dormindo, agimos como portais para transmissões de energia quando há menos interferência energética (porque a maioria das pessoas está dormindo). Pode ser irritante e isto não durará para sempre, mas como um iluminador noturno você está servindo a um propósito poderoso para o mundo, para a humanidade e para a luz. À noite, quando a maioria das pessoas ao seu redor está dormindo, sua mente consciente se fecha e elas também ficam mais abertas para receber energia.

E sem a distração de toda a energia ativa durante o dia, podemos trazer transmissões maiores, frequências mais elevadas e processar mais energia. Quando isso é necessário, não conseguimos dormir e ficamos acordados à noite, às vezes a noite toda. Os dias de uma noite inteira de sono voltarão, mas a nossa luz é necessária à noite, e estamos fazendo um trabalho poderoso agora.

Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a facilitar esse processo.

Ao fazer a respiração ativa e o trabalho de respiração, esteja consciente de cada inspiração e expiração, e conforme você esteja respirando, esteja ciente de que está se conectando com a Fonte e com a luz. Contar suas respirações o ajudará a manter o foco no trabalho que está fazendo e a manter uma conexão equilibrada.

Esteja ciente dos níveis de energia que você está recebendo. Estabeleça a intenção de estar em sua frequência mais elevada e receber energia na frequência mais alta de que você é capaz. Conforme você recebe a energia, expanda-a e envie-a para o mundo e para a humanidade, para que você ancore a energia na grade da Terra.

Tente não se preocupar em perder o sono ou se sentirá cansado no dia seguinte. Você pode definir a intenção de despertar revigorado e energizado (embora possa não estar). Se ficar muito cansativo e muito irritante, lembre aos seus guias de que você precisa dormir e manter curto o trabalho de energia.

Como muitos de vocês, passei mais noites sem dormir nos últimos meses (agora anos) do que jamais passei antes. Tenho saudades dos dias em que podia deitar e cair no sono. Agora, tenho sorte se durmo às 3 da manhã ou adormeço, acordo de repente depois de apenas 2 horas e fico acordada por várias horas. Eu sei que estou fazendo um grande trabalho de energia naquele momento, e você também.

Nós somos as luzes noturnas para a energia que está se derramando nas grades da terra agora, então enquanto você estiver acordado nas primeiras horas da noite, lembre-se de que você é um instrumento para a energia que está chegando, recebendo-a e ancorando-a nas grades da terra. Portanto, seja um portal para a luz, trazendo as frequências mais altas que puder, e saiba que está fazendo o trabalho de integração da 5D na 3D que veio fazer aqui.

E se ajudar, pense em si mesmo como um iluminador noturno, uma centelha de luz na escuridão, iluminando o caminho para a nova terra e para a era da luz, fazendo o trabalho da luz no escuro e fornecendo a luz que está disponível para todos que despertam.

Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)